Diego (Woflsburgo) - Bild.de

klik

Eu ca Trocava o Di Maria pelo dinheiro.... que é o que o Benfica precisa. Depois se tiver que contratar alguem que contrate alguem dentro da sua politica!!

vanessaslb

SilverSurfer

Citação de: GoncaloBB em 02 de Junho de 2010, 01:13
Diego? Benfica? Troca por Di Maria? Eu levo o Di Maria a Turim de borla.

Negócio feito.

:crazy2: :crazy2: , tambem odeio assim tanto o di

darkwolf

Preacher

Estas histórias que temos o Aimar e o resto é conversa, dá-me vontade de rir. Até parece que não sabem os problemas de lesões, e as limitações físicas que o Pablo tem. Ainda por cima com campeonato e champions.

lonstrup

Citação de: Preacher em 02 de Junho de 2010, 16:32
Estas histórias que temos o Aimar e o resto é conversa, dá-me vontade de rir. Até parece que não sabem os problemas de lesões, e as limitações físicas que o Pablo tem. Ainda por cima com campeonato e champions.
Ainda por cima com campeonato e champions os tempos de recuperação são maiores e o numero de jogos é menor.

Leonzo

Citação de: klik em 02 de Junho de 2010, 02:44
Eu ca Trocava o Di Maria pelo dinheiro.... que é o que o Benfica precisa. Depois se tiver que contratar alguem que contrate alguem dentro da sua politica!!
klik não vais dizer-me que preferes o Colman ao Diego, pois não?

RockPaper

Citação de: Leonzo em 02 de Junho de 2010, 16:45
Citação de: klik em 02 de Junho de 2010, 02:44
klik não vais dizer-me que preferes o Colman ao Diego, pois não?

Sinceramente em termos de qualidade de jogador o Diego tem aquela "estrelinha", mas vendo o preço acho que nao pensava 2 vezes...

PB

Acho que não faz sentido nenhum, continuar-se a falar do Diego como uma possibilidade.
Sempre que vi jogos da Juve, ele estava sempre a jogar e sendo dos elementos com maior rendimento.

Sempreparasemprebenfica

Se é possível Diego vir para o Benfica? 99,9999999999999999% que não.

Agora ouvir benfiquistas dizer que não o queriam no Benfica...

Este Diego é excelente jogador. Muitíssimo acima da média.

Ferrenho

Ainda bem que o Pinto flatulento não tomou os remédios para a senilidade e vendeu este gajo antes. Ia dar cartas no porco. Em todo o caso, é mais um devaneio da comunicação social.

Às vezes paro para pensar e imagino a cara de riso do Rui Costa, LFV, e Jesus a divertirem-se com tanta parvoíce que sai escrito.

glopes

galito

tb nao kerem o Raul Meireles e Bruno Alves no benfica

Mjölnir

Citação de: galito em 02 de Junho de 2010, 23:05
Por acaso não queria. Há coisas mais importantes que ser bom jogador...

Tarzan_SLB

Citação de: galito em 02 de Junho de 2010, 23:05

O Raul bem que podia vir, o outro também se o David Luis for vendido.