Diego (Woflsburgo) - Bild.de

iloy

Citação de: BrSlb em 11 de Agosto de 2010, 14:13
Citação de: The_Devils_Advocate em 11 de Agosto de 2010, 14:08
Citação de: kitnoce em 11 de Agosto de 2010, 13:56
Citação de: BrSlb em 11 de Agosto de 2010, 13:54
Dass, para ir para o Wolfsburgo mais valia vir para cá!

Power of Money !

Nada a fazer, mesmo o Wolfsburgo deve ter tecto salarial superior ao Glorioso... e o campeonato alemão é mais interessante que a nossa Liga podre... mas seria muito bom.
Deve?
Fdç quem é que quer jogar na liga ZONSagresTMNVodafoneNesteaMEO?
O nome Benfica é muito forte, não te esqueças disso. Micolli, Reyes, Pablo Aimar, Saviola etc (só para nomear alguns recentes) decerteza que não vieram pela qualidade da nossa Liga, vieram sim pela grandeza do nosso clube, que está ao nivel dos gigantes europeus!

gostava que esta afirmaçao seja a verdade

Nicogaitan20

Gonçalo Santos

http://www.bild.de/sport/fussball/diego/vater-djair-da-cunja-verweigert-einsatz-in-4-liga-17999636.bild.html

Google tradutor:

Pai-gerente Djair da Cunha, em resposta à decisão do Wolfsburg-IMAGE, o Super Star na quarta banir do campeonato: "Uma coisa é certa: ele nunca 4 Jogo do campeonato! Nunca! Ele jogou para a equipa nacional e vai voltar lá. O que ele deve no quarto Liga? Se Wolfsburg não mais para o 1 Equipe quer ter, então alguém vai pagar por sua libertação. "

Segundo o consultor para o Liverpool eo Benfica está interessado. Djair da Cunha ameaça: "O que acontece com Magath, é apenas um mal entendido. Ambos os lados são culpados. Diego é o momento certo para revelar o que realmente aconteceu. "

Иo Иame Boy

Não esta em fim de contrato??

xines10

brunomartins

é um jogador fantastico serial mel

VanBasten

Não tem o perfil de jogador "à Benfica". O que fez na ultima jornada da Bundesliga, é suficiente para me opor terminantemente à sua contratação.

cris_gomes

mais um 10?!! é grande jogador sem duvida mas  este plantel já está em excesso...

Rawkzter

Citação de: VanBasten em 21 de Maio de 2011, 14:47
Não tem o perfil de jogador "à Benfica". O que fez na ultima jornada da Bundesliga, é suficiente para me opor terminantemente à sua contratação.

O que se passou?

Иo Иame Boy

Que é que ele fez??

Gonçalo Santos

Acho que já temos jogadores que chegue para a posição.

Denim

Citação de: Rawkzter em 21 de Maio de 2011, 14:49

O que se passou?
Recusou-se a viajar com a equipa,por ter sabido antemão que não iria ser titular!
Atitude de um merdas!

SimpSLB

Burro e otário para crl... Mas o Jesus gosta de transformar jogadores destes em gajos com mais cabeça (Coentrão style...)

L3GEND

O que fez ele?

JopoSumba