Diego (Woflsburgo) - Bild.de

rocky

temos o dinheiro nos colh... para lhe pagar o ordenado

Ribeirinho

Citação de: NN_SLB em 22 de Maio de 2011, 21:43
Isto do Diego e´ so para vender jornais, este vinha ganhar balurdios e armado em vedeta, nao vinha acrescentar nada...

E´ excelente jogador mas tinha de ser tudo a sua maneira!
tinha tinha o JJ dizia-lhe quem mandava, com feitiozinhos destes não obrigado, precisa de alguém que lhe abra os olhos.

gaucho

Jo Micolli

Jogador fantastico mas muito indisciplinado. precisamos é de jogadores em outras posições...

NN_SLB

Citação de: Ribeirinho em 22 de Maio de 2011, 21:48
Citação de: NN_SLB em 22 de Maio de 2011, 21:43
Isto do Diego e´ so para vender jornais, este vinha ganhar balurdios e armado em vedeta, nao vinha acrescentar nada...

E´ excelente jogador mas tinha de ser tudo a sua maneira!
tinha tinha o JJ dizia-lhe quem mandava, com feitiozinhos destes não obrigado, precisa de alguém que lhe abra os olhos.

Sim sim, o super jesus com o seu feitiozinho de ele e´ que sabe tudo tambem nao se iam dar bem nao!

Red Men

Pensei que este tópico já nem existia, afinal ainda há sonhadores, adoram telenovelas e finais felizes com gatas borralheiras e outras historinhas infantis, no meio dos negócios.

Bravo, ... que esses sonhos não se transformem em pesadelos.

Já cá temos poucos problemáticos.

Fechem o tópico.

johnny supernova

Ricardo Jorge Costa

Primeiro Dzudzak, agora Diego a seguir se o Messi disser que gosta do clima em Portugal já é apontado como reforço do SLB...

Rik77

Citação de: VanBasten em 21 de Maio de 2011, 16:24
Não tem perfil de jogador à Benfica. Não tem caracter, não tem personalidade, não tem o espirito necessário para um Benfica que na próxima época tem de destronar uma equipa do Porto que ganhou Supertaça, Liga Europa, Campeonato e muito provavelmente a Taça de Portugal, que pouco vai mexer e se vai reforçar.

E essa tipo de perfil de jogador è Benfica é o tipo de perfil que temos e nos tem defendido nos últimos 15 anos?? Opa, então quero que se lixe esse perfil, é que esse perfil ganha pouco!!

Rik77

Mas existem mais ''10'' que podem muito bem ser tão boa aposta. E nesse campo faz-me muita confusão como é que o chileno Pedro Morales nunca foi aposta de um grande.

46Rossi

JG10

Citação de: 46Rossi em 23 de Maio de 2011, 11:45
e quem é que lhe pagava??  :huh:
temos tantos nos quadros... era apenas mais um

gugabenfica

Só eu é que o gostava de o ver no benfica???? Para mim era para ontem!!!!!!

God LetKo