Diego Ângelo (Genoa) - Record

Stanic

Citação de: Mjolnir em 26 de Julho de 2010, 00:29
Citação de: Wake Up em 25 de Julho de 2010, 23:30
Se o Sidnei fosse vendido ou o Luisão não era mal pensado...
Seria um downgrade impensável.
Já está adaptado ao futebol português, foi dos melhores centrais do campeonato e seria um downgrade, se viesse do brasil dum clube bom a custar bom dinheiro já valia a pena, mas como era da naval...

ednilson

Já começa a ser brincadeira a mais. Cheira muito mal tudo isto.

Ghost.Of.Red

Acho que faz todo o sentido mais um central..n´so até nem precisamos de jogadores de "linha"...nem s eviu contra o Mónaco nem nada..tido a afunilar...enfim..

JG10

quando temos cá o halliche, m. vitor, f.faria e vamos buscar outro para quê? já chega de abusarem

Sempreparasemprebenfica

Nao consigo entender a necessidade de contratar mais 1 defesa central.

Temos 4.

Ou sera que ja se arrependeram do Fabio Faria????!!!?!?!?!

Nao faz sentido.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Wake Up em 25 de Julho de 2010, 23:30
Se o Sidnei fosse vendido ou o Luisão não era mal pensado...

Trocar Luisao por Diego Angelo?????????

Enfim...

Americano69

Acho indispensável todos os clubes terem um central alto e canhoto. Ah, foi por isso que fomos buscar o Faria? Então peço desculpa, acho fundamental todos os clubes terem 2 centrais altos e canhotos. É contratar antes que o Milão ou o Inter aproveitem a deixa do Génova...

mister_jesus

Para isso temos Luisao , David Luiz , Sidnei , Roderick e Fabio Faria.

Na minha opiniao o Benfica fez muito mal em emprestar o Miguel Vitor ao Leicester é um grande jogador e tem muito mais qualidade que o Roderick e Fabio Faria.

Quanto ao Diego Angelo é bom jogador , mas gostaria mais de um Geromel ou ate mesmo do Garay

xXBENFICAXx

para que mais um central?
temos muitos e os q temos sao boms  O0

GGG

É uma cenoura que vai apodrecer naturalmente tal como tantas outras....

Tapion

Como figueirense de certo que acompanho a naval e quero as suas vitorias ( tirando contra o benfica como claro, seja em que circunstancia for...). Então acompanho a equipa e vejo alguns jogos. Diego Angelo é um bom central , mas fica o "se" quanto" à sua qualidade para um Benfica.. mas isso é sempre um risco ao contratar um jogador de uma equipa mais pequena em Portugal. De qualquer maneira, não precisamos de mais centrais e confio que isto seja uma cenoura muito mal pensada.

Red skin

Desde q seja uma oportunidade de negócio...

N interessa termos 500 centrais e 500 avançados e 0 extremos... as oportunidades são para agarrar, nem q dp acabem por nunca jogar e rodar de empréstimo em empréstimo até o contrato acabar...

rastilho

O Arrifanense que se se chegue á frente...

Ghost.Of.Red

Ou muito me engano ou este senhor vai ser jogador do Benfica..e muito em breve...(enfim.. :bah2: )

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Julho de 2010, 09:47
Ou muito me engano ou este senhor vai ser jogador do Benfica..e muito em breve...(enfim.. :bah2: )
então...que vale o crl? :-X