Diego Tardelli (Atlético MG) - Globo Esporte

Far(away)

Walter tem tudo para poder ser um bom jogador, mas nesta altura é apenas uma promessa, não se sabe ainda bem o que pode sair dali.

pop

Citação de: Far(away) em 09 de Julho de 2010, 16:30
Walter tem tudo para poder ser um bom jogador, mas nesta altura é apenas uma promessa, não se sabe ainda bem o que pode sair dali.

Bom, dependendo do desfecho, que saia merda da grossa ou então boa sorte!

johncleese

Citação de: pop em 09 de Julho de 2010, 16:27
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2010, 16:23
Citação de: pop em 09 de Julho de 2010, 16:03
Pergunta para os peritos, de quem de facto n vê brasileirões. este tardelli é melhor q o walter que a pocilga anda com dificuldades em comprar?
em termos de (altamente falível) juízo de valor youtube, o walter parece mt bom e só tem 20 anos, salvo erro

Jogadores diferentes. O Tardelli neste momento está bastante acima do Walter em termos de maturidade, mas o Walter também tem muita qualidade, especialmente ao nível do remate...

ao nível do remate o homem é impressionante, no youtube!
Obrigado

No youtube e no campo. E tem uma força impressionante. Diria que é um jogador com características semelhantes ao Adriano, agora se chegará ao nível do Adriano, depende muito da cabeça dele, que pelo que se percebe, é fraca...

Red skin

Vai para o Shakthar!

Far(away)

Citação de: Red skin em 09 de Julho de 2010, 16:35

Vai para o Shakthar!

Que vá na paz de Deus.

pop

Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2010, 16:34
Pergunta para os peritos, de quem de facto n vê brasileirões. este tardelli é melhor q o walter que a pocilga anda com dificuldades em comprar?
em termos de (altamente falível) juízo de valor youtube, o walter parece mt bom e só tem 20 anos, salvo erro

Jogadores diferentes. O Tardelli neste momento está bastante acima do Walter em termos de maturidade, mas o Walter também tem muita qualidade, especialmente ao nível do remate...

Obrigado

No youtube e no campo. E tem uma força impressionante. Diria que é um jogador com características semelhantes ao Adriano, agora se chegará ao nível do Adriano, depende muito da cabeça dele, que pelo que se percebe, é fraca...

Ahhh, o adriano... para mim era gajo para ter sido bola de ouro, se n se tivesse perdido somewhere along the way. para além de remate e força, tinha uma técnica deliciosa. ainda me lembro de um chapéu monumental q marcou nos 1º's tempos de inter

henrique_1904

Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2010, 16:34

Obrigado

O Abel Braga diz que ainda não tem a personalidade totalmente formada... o que com mais eufemismo é a quilo que estás a dizer, personalidade fraca.

Tommytukamoto

franciscoafonso

Do pouco que vi não acho que seja nada de excepcional. Mas já há muito tempo que não vejo jogos dele.

Em todo o caso, em caso da saída do Tacuara, esperava outra aposta, mais pela certa.

darkwolf

Não me convence. Preferia um jogador com mais qualidade.

entrecampos

Citação de: darkwolf em 09 de Julho de 2010, 18:01
Mas quem? Kleber do Marítimo?
abraço

poliban

Citação de: entrecampos em 09 de Julho de 2010, 18:21
abraço

Jose Pepe Sand...
Parece que quase ninguém o conhece aqui no ser mas o JJ conhece. :coolsmiley:
Quem conhecer futebol argentino de certeza que conhece este matador.

Johnny7

Tardelli tem alguma semelhança com o Liedson?

Ser melhor marcador do Brasileirão nao é Pêra Doce...

henrique_1904

Citação de: poliban em 09 de Julho de 2010, 19:54
Citação de: entrecampos em 09 de Julho de 2010, 18:21
abraço

Jose Pepe Sand...
Parece que quase ninguém o conhece aqui no ser mas o JJ conhece. :coolsmiley:
Quem conhecer futebol argentino de certeza que conhece este matador.
É um grande matador, já não vai para novo e deve ter um ordenado chorudo, contudo acho que seria uma aposta interessante caso o Cardozo saia.  O0

Red Men

Mas o Cardoso já saiu para vir esse tal de Tardelli...?