Doni (Roma) - Record

SLBenfica_Passion

Sirigu é muito bom e só tem 23 anos

totta

Não conheço muito dele, apenas que é alto (1.95 prai o que é bom) e que é ou era titular do 2º clube italiano este ano, não vejo porque viria cá parar.

BC

Mil vezes o Doni...do que 1 o Eduardo.

P∑T∑7

O Benfica não irá contratar nenhum GR porque a exigência neste momento é transcendental. Não há Amelias ou Donis que valham porque o pessoal acha que simplesmente, não prestam...

Awesome!

Tommytukamoto

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Maio de 2010, 00:43
O Benfica não irá contratar nenhum GR porque a exigência neste momento é transcendental. Não há Amelias ou Donis que valham porque o pessoal acha que simplesmente, não prestam...

Awesome!

;D

marcosantos

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Maio de 2010, 00:43

Awesome!

pelo menos o Bracali, sempre se aumentava um nível nos guarda redes.

bgardo

tou a ver que para muita gente os que estao sao maus, os que podem vir nao prestam e os que querem que venham nunca vem e no final é mais um ano a criticar o que chegar. lamentavel...por mim vinha um qq desde que chegue, seja apoiado e faça um bom trabalho! ate podia ser o daniel fernandes. confio nas pessoas do clube e no treinador para encontrar a solucao mais adequada as nossas necessidades e dentro do nosso orçamento!

Batistuta

Citação de: Tommytukamoto em 20 de Maio de 2010, 00:30
Já no ano passado tinha dito , o meu preferido era o Fabio do Cruzeiro

esse não o tal GR que fez um bom jogo quando o pessoal andava a ver streams de jogos do cruzeiro por causa do Ramires?

Tommytukamoto

Citação de: Batistuta em 20 de Maio de 2010, 01:16
Citação de: Tommytukamoto em 20 de Maio de 2010, 00:30
Já no ano passado tinha dito , o meu preferido era o Fabio do Cruzeiro

esse não o tal GR que fez um bom jogo quando o pessoal andava a ver streams de jogos do cruzeiro por causa do Ramires?

Penso que sim.
Vi 2 ou 3 jogos dele e sempre me pareceu seguro.
O King ainda no outro dia me falou muito bem dele tambem

Far(away)

É de luas, mas bom, não diria excelente. Para mim é o terceiro melhor GR´s do Brasileirão, atrás de Victor e Felipe.

Rawkzter

Doni? Não tenho grande impressão dele mas é bem melhor que o Quim.

Incontinente

Doni, GR da Roma, apontado ao Benfica.

kadelao

também diz que a Roma tem interesse em Yebda... o Doni era um belo reforço pra baliza...