Drenthe (Real Madrid) - TSF

kitnoce

Citação de: Filipe_M em 12 de Julho de 2011, 14:28
Se de facto se confirmar vocês ainda vão mudar de opinião.

So me pode surpreender em bem....

FaNNatic10

Eu era dos que gostava muito dele no Europeu de Sub-20 em que foi grande destaque.
Mas com o que se tem passado nos últimos anos, só o quero é longe daqui.

E para alem disso, não me parece que seja o mais credível para ser o nosso lateral esquerdo. É bom a atacar, mas a defender deixa muito a desejar.

SLBCARLOS

lol adoro como a malta aqui conhece a vida pessoal de todos os jogadores.

CkM

Citação de: Filipe_M em 12 de Julho de 2011, 14:28
Se de facto se confirmar vocês ainda vão mudar de opinião.

Mais um para juntar ao grupo "Ainda vai calar muita gente".

melo7

A malta tem de perceber que ninguem duvida da qualidade do Drenthe.. Ja mostrou qualidade e se chegou ao Real e porque a tem. O problema que muitos tem com o Drenthe e o aspecto extra-futebol. Rapaz de noitadas e de faltar aos treinos, tem a indicaçao de ser um mau profissional. Ao antigo treinador, dizia sempre que morria alguem da familia para estar na Holanda. Depois tambem ha o problema de ser uma adaptaçao e nao ter o espirito de sacrificio para a aceitar.. E claro que se viesse com vontade de provar o que vale e deixasse de ter o comportamento que tem seria claramente uma mais-valia para o clube..

pec

É isso, em vez de darmos uma opinião concreta sobre um jogador, é melhor dizer que "pode ser bom" só naquela de um dia vir esfregar na cara do pessoal que "estava errado".

Yawn, eu não o quero cá, guardem este post, façam screenshot o que quiserem e se ele acabar por vir e tiver mesmo sucesso esfreguem-me na cara à vontade..

Sempre a mesma conversa, que seca.

GGG

A meu ver é a opção de recurso do Benfica para lateral esquerdo!!

Estamos a tentar até ao limite outras opções, mas não podemos esperar muito mais tempo. Se entretanto não conseguirmos outra opção (Ansaldi por exemplo) avançamos para Drenthe seja por empréstimo, seja para a sua aquisição!!! O preço há muito que está fixado pelo Real e o jogador até nem se importa de vir.

TFFS

Talento nao lhe falta. Inclusive falei na semana passada com inumeros adeptos do R. Madrid e eles tambem diziam isso.
A cabeça e que e outra historia. Nao me parece que va ao sitio.

Pednunes

A história é bastante similar ao que aconteceu com o jovem Fábio Coentrão ou pensam que aquilo que se passou no Saragoça foi tudo invenção ? Se o Jesus conseguir fazer com este o que fez com o Fábio..,..será um extraordinário reforço !

jmm8-2

Citação de: Pednunes em 12 de Julho de 2011, 15:32
A história é bastante similar ao que aconteceu com o jovem Fábio Coentrão ou pensam que aquilo que se passou no Saragoça foi tudo invenção ? Se o Jesus conseguir fazer com este o que fez com o Fábio..,..será um extraordinário reforço !
tirando ofacto de o coentrao se rportugues e n te rfeito metade da merda q eo drenthe fez!!!! tou mesmo a ver o JJ a usar o rodrigo como intermediarioo!!!!

pec

O que também convém contar em relação ao Coentrão é que entretanto casou e isso certamente contribuiu para ter assentado.. tal como o CM que também foi Pai e é natural que esse tipo de eventos faça alguns homens crescer..

O Benfica e o JJ não têm nenhuma varinha mágica para fazer os jogadores "profissionais" senão tinham feito o mesmo com os Sidneis e Airtons desta vida..

Alvi_Rubro

Citação de: melo7 em 12 de Julho de 2011, 14:59
A malta tem de perceber que ninguem duvida da qualidade do Drenthe.. Ja mostrou qualidade e se chegou ao Real e porque a tem. O problema que muitos tem com o Drenthe e o aspecto extra-futebol. Rapaz de noitadas e de faltar aos treinos, tem a indicaçao de ser um mau profissional. Ao antigo treinador, dizia sempre que morria alguem da familia para estar na Holanda. Depois tambem ha o problema de ser uma adaptaçao e nao ter o espirito de sacrificio para a aceitar.. E claro que se viesse com vontade de provar o que vale e deixasse de ter o comportamento que tem seria claramente uma mais-valia para o clube..

O Secretário também chegou ao Real.

O Drenthe é dos jogadores mais idiotas a pensar o jogo que já vi. Não tem visão de jogo nem qualidade de passe. Quero lá saber da vida nocturna dele, até podia ser o Batman. Não serve porque não é bom o suficiente.

Pednunes

Citação de: jmm8-2 em 12 de Julho de 2011, 15:39
Citação de: Pednunes em 12 de Julho de 2011, 15:32
tirando ofacto de o coentrao se rportugues e n te rfeito metade da merda q eo drenthe fez!!!! tou mesmo a ver o JJ a usar o rodrigo como intermediarioo!!!!
Ser Português ?? O que tem esse facto a ver com a situação ?? Que sabemos nós que o Drenthe fez ? Se o Jesus conseguir fazer com o Drenthe o mesmo que fez com o Coentrão, volto a frisar que seria um reforço tremendo para o nosso Benfica ! Obviamente que existem casos perdidos (como o Adriano por exemplo), no entanto, espero sinceramente que este não seja o caso, aliás porque sendo holandês não é usual terem este tipo de comportamentos....bem o contrário !

Pednunes

Citação de: Alvi_Rubro em 12 de Julho de 2011, 15:47
Citação de: melo7 em 12 de Julho de 2011, 14:59

O Secretário também chegou ao Real.

O Drenthe é dos jogadores mais idiotas a pensar o jogo que já vi. Não tem visão de jogo nem qualidade de passe. Quero lá saber da vida nocturna dele, até podia ser o Batman. Não serve porque não é bom o suficiente.
Foi considerado o melhor jogador do Europeu de Sub21 por isso mesmo, por não saber sequer fazer um passe..............enfim !

pec

E achas que esse tal potencial do Europeu de Sub-21 que já foi há 4 ou 5 épocas chegou a concretizar-se?

Ou que não passou disso?