Edgar Pacheco (Atlas) - Abola.pt

redeagle7

Hahahaha, eu avisei que hoje aparecia o nome dele nos jornais, depois do que circulou no Twitter e num programa de tv mexicano ontem á noite era certinho.

Conheço o jogador so de nome e de varios videos que vi. Do pouco que se pode tirar dos videos noto a enorme qualidade do pé direito (em tudo, onde se destaca a capacidade de remate, livres incluidos), habilidade e velocidade.
Pelos videos parece um jogador pra jogar no lado direito do meio campo/ataque mas com capacidade pra fazer outras posições do meio campo pra frente.

Águia_Vermelha

Boas!Antes de falar do jogador em questao,gostaria que me dissessem o link onde esses Mexicanos dizem que ele vem para o Benfica, pois já tentei procurar e nao encontro.Quanto ao jogador em questao, pelo que vi, trata-se de um bom reforço, nao muito caro, com bastante margem de progressao, e com um pé canhao capaz de desequilibrar naqueles jogos que a equipa nao se consegue arranjar outras soluçoes para marcar.Agora depende muito da táctica, mas pelos jogadores que vejo entrar, preparam-se alteraçoes tácticas...A ver vamos.cumps.

mojo_j0jo

porra mas esta m#rda só pode ser brincadeira!!!

estou farto de ver nomes miseraveis associados ao Benfica!!!

pabloelmago

Mais uma incognita...e o Salvio que é bom, nada. Ao menos contratem um gajo que já jogue na europa para o substituir.

PAslb

Depois de ler os comentários dos treinadores aqui do fórum, chego à conclusão que serve para o Benfica!   ;D

Agora mais a sério, não o conheço, nunca o vi jogar, não sei se é o que precisamos.

Mas se for, que sejam rapidos a negocia-lo.

PB

LR

Citação de: PB em 21 de Maio de 2011, 11:03
Ui! Este não engana!

http://www.futboldescarga.com/2011/02/11/mexico-vs-bosnia-herzegovina-amistoso-2011/    :)

Gracias, PB. Só tinha visto um jogo em que ele participou, mas estava concentrado no Beausejour. Vou ver este :)

LR

Parece que a relação entre ele e os adeptos do Atlas já foi melhor. Ele queria sair e disse que o Chivas (rival directo) seria uma boa hipótese.

SimpSLB

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Maio de 2011, 10:49
porra mas esta m#rda só pode ser brincadeira!!!

estou farto de ver nomes miseraveis associados ao Benfica!!!
Um jogador À Benfica tem que se chamar Herculano Mofo e ter um bigode farfalhudo...

PB

Citação de: LR em 21 de Maio de 2011, 11:10
Citação de: PB em 21 de Maio de 2011, 11:03
Ui! Este não engana!

http://www.futboldescarga.com/2011/02/11/mexico-vs-bosnia-herzegovina-amistoso-2011/    :)

Gracias, PB. Só tinha visto um jogo em que ele participou, mas estava concentrado no Beausejour. Vou ver este :)
Depois, diz alguma coisa.  ^-^

LR

Já fiz mrd, a tentar fazer o download aquilo deu um erro qualquer e agora só daqui a 900 minutos. Não dá para fazer doutra maneira? É que este também é o site que uso, normalmente.

fjr

já que chuta tão bem não será antes substituto do carlos martins?

Sirgor

NUnca o vi mais gordo.

Pode ser um óptimo jogador,agora,se as características e posições forem as que vêm sendo faladas faz tanta falta como tetas num boi.

PB

Citação de: LR em 21 de Maio de 2011, 11:14
Já fiz mrd, a tentar fazer o download aquilo deu um erro qualquer e agora só daqui a 900 minutos. Não dá para fazer doutra maneira? É que este também é o site que uso, normalmente.
Desliga a net e volta a ligar.

LR