Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Billy the Kid

Citação de: Fragaxez em 03 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: Billy the Kid em 03 de Agosto de 2020, 21:29
Nunca houve quem desmentisse a contratação de Cavani.

Nem os comunicados oficiais (estes só referiram que o presidente não trata disso directamente) nem o treinador, hoje.

Nunca houve, no clube, quem desmentisse a contratação de Cavani.
Tambem nunca houve nenhuma notícia que garantisse o cavani no Benfica. Ou achas que o Benfica desmente rumores deste fórum ou de páginas do instagram?

Amigo, qual rumores deste fórum? Qual rumor de páginas de Instagram?

A pergunta foi feita directamente ao mister.

Maldini

Citação de: sazuke em 03 de Agosto de 2020, 21:32
Citação de: TheMisterPedro em 03 de Agosto de 2020, 21:26
O Pedro Guerra acabou de dizer que vamos ter o melhor plantel da era do Luís Filipe Vieira, portanto, não será nunca esta equipa que temos atualmente. Não será dyegos nem nada do género. Vamos aguardar.


O Pedro guerra diz isso de todos os planteis

Deviam por uma rolha na boca desse pancona

GuilhermeMFC

Citação de: MTrigueiros em 03 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: Billy the Kid em 03 de Agosto de 2020, 21:29
Nunca houve quem desmentisse a contratação de Cavani.

Nem os comunicados oficiais (estes só referiram que o presidente não trata disso directamente) nem o treinador, hoje.

Nunca houve, no clube, quem desmentisse a contratação de Cavani.

Se não desmentem, é porque é verdade.

Vamos ter um plantel de 50 jogadores para o ano. Ainda não se desmentiu nenhum dos possíveis reforços, logo vamos contratá-los todos.

Se a contratação fosse tão impossível, já teria sido desmentida. Assim sendo, ainda há hipótese. Esta contratação não é comparável com as restantes. De que valem as outras? São mínimas quando comparadas com esta.

TheMisterPedro

Citação de: PYKKA em 03 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: TheMisterPedro em 03 de Agosto de 2020, 21:19
O pedro guerra acabou de dizer na btv que vamos ter um ponta de lança d excelência ( acho que percebi isso). Se alguém ouviu que confirme

Ainda vão na lenga lenga desse micróbio? Por amor de deus

Cada um acredita no que quer.

*SLB*4EVER

Houve uma altura que marcou esta epoca, em que foi dito pelo proprio treinador do Benfica que vinha um grande jogador, so precisava de ser convencido a correr por nós. Era o dyego sousa, um dos piores jogadores a vestir a camisola do Benfica.
O que o guerra diz vale o mesmo que 1 pedaço de merda.

filc

Citação de: Mestre30 em 03 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: Oscor78 em 03 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: TheMisterPedro em 03 de Agosto de 2020, 21:19
O pedro guerra acabou de dizer na btv que vamos ter um ponta de lança d excelência ( acho que percebi isso). Se alguém ouviu que confirme
Confirmo.

Ele antes tinha dito algo do tipo: DUrante a semana vamos ter varios exclusivos na BTV, e vao entender pq o JJ disse que iamos arrasar.

Entre outras dicas similares
O gordo diz todas as épocas o mesmo.

Ainda há quem perca tempo a ver esses programas...

É de louvar

Red2802

Citação de: MTrigueiros em 03 de Agosto de 2020, 21:05
Citação de: Centrix em 03 de Agosto de 2020, 20:59
Pelas palavras do Jesus, se não assinou já é porque está muito perto.

Oxalá venha, é com este tipo de jogadores e ambição que podemos dar o salto e voltar a um patamar que honre a história do Benfica.

Não sei como é que conseguiram retirar alguma coisa do que o homem disse. Parecem o Red2802 com a cena do psiquiatra. ;D

Ele teve muito cuidado a responder à maioria das perguntas. Tentou esquivar-se de tudo o que podia. A pergunta do Cavani não foi excepção.

Gozem, gozem.

Ainda andava tudo aqui a saltar entre o Taremi e o Gabigol e ele já sabia de tudo.

Agora que vai ser apresentado na quarta-feira é fácil falar.

Red Eagle_90

Entretanto no insta do Cavani, no último post do Javali encontra-se o seguinte comentário.



Foi alguém daqui?
:rir:

Capitao Moura

Citação de: cristao69 em 03 de Agosto de 2020, 21:32


Assina me caralho!!!!

Normalmente eu assino com as mãos. O Cavani não faço ideia

JustMe

Essa é a clássica "os Benfiquistas vão ter uma grande alegria [inserir data aleatória]" do Guerra. Já ninguém liga. Eu encaro isso como um soluço ou um fungar.

|OnE|

Citação de: MasteRed em 03 de Agosto de 2020, 21:29
O problema não é desmentir.

O problema é alguém credível confirmar.
Não.
O problema é o clube ainda não ter confirmado.
O credível é igual ao litro.
Já houveram várias "confirmações" que chegaram ao fim e não vieram.

Parece um concurso de popularidade. "Ahh... eu disse primeiro".
Se não está fechado não digam que está fechado só para parecerem os maiores da aldeia e 2 dias depois dizem que faltam detalhes e o tópico anda nisto há semanas.
Entretanto a moderação chateia-se do forrobodó que se instala, fecha o tópico umas horas, abre e voltamos ao mesmo.

Mariachi

Citação de: TheMisterPedro em 03 de Agosto de 2020, 21:26
O Pedro Guerra acabou de dizer que vamos ter o melhor plantel da era do Luís Filipe Vieira, portanto, não será nunca esta equipa que temos atualmente. Não será dyegos nem nada do género. Vamos aguardar.

O Pedro Guerra dizer isso deixa-me preocupado.


SimaoMiccoli

Citação de: nevesslb em 03 de Agosto de 2020, 20:14
Sinto totalmente que Cavani, Luca Waldschmidt, Cebolinha e Sarr vão ser jogadores do Benfica. E acredito que não sejam os únicos.

Falamos de 16M (Luca Walds), +-28M (Cavani), Cebolinha (Pedrinho + 5/10M, segundo o jornal Público), Sarr a custo 0.

Falamos em cerca de 60M nestes jogadores. Acredito que não se fique por aqui.


Já estou a ver o filme, vão foder 100M em avançados e extremos.

Cá atrás, Almeidas, Tavares e Ferros.

LegendsNeverDie

É esperar que o rdr10 não esteja de férias.

CarlosD

Citação de: TheMisterPedro em 03 de Agosto de 2020, 21:19
O pedro guerra acabou de dizer na btv que vamos ter um ponta de lança d excelência ( acho que percebi isso). Se alguém ouviu que confirme

"é uma contratação gigante por parte de Luis Filipe Vieira ao segurar Vinícius. Avançado de 100M€. Quanto custaria irmos buscar Vinícius?"