Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Gondoriz

Citação de: fortunatocosta em 05 de Agosto de 2020, 18:18
As perguntas têm que ser colocadas....

Por onde andam aqueles que foram à famosa reunião com o LFV e sairam dela descansados ???

E por onde andam as fontes que diziam que já estava em Portugal, que ia ser apresentado hoje, e nos disseram para ficarmos descansados?????

E vocês estão descansados ????


Eu estou descansado. Duvido que assine. Se assinar melhor se não assinar é o normal com clubes que podem dar mais que o Benfica.


djhifi

Citação de: kid bengala em 05 de Agosto de 2020, 18:20
Já se percebeu que se meteu as fichas todas no Cavani e Cebolinha, e o resto é para encher com jogadores, que se correr tudo bem, cumprem serviços mínimos. Promete.

Duvido que Koch, Waldschmidt e Gerson entrem na categoria de "encher" e estou a ser simpático contigo  :tonge:

Gondoriz

Citação de: kid bengala em 05 de Agosto de 2020, 18:20
Já se percebeu que se meteu as fichas todas no Cavani e Cebolinha, e o resto é para encher com jogadores, que se correr tudo bem, cumprem serviços mínimos. Promete.


Isso não é novidade. O que vale é que com esta merda já meteu mais alguns votos de analfabetos no bolso.

vince1987

Citação de: serebotna em 05 de Agosto de 2020, 18:14
Citação de: vince1987 em 05 de Agosto de 2020, 18:10
Inacreditável como existe aqui malta que parece sedenta que não venha só pra dizer eu não disse.
Há malta realista, mas oxalá que o Cavani venha. Será um prazer assumir que estava errado.

Isso é outra conversa amigo achares que é dificil é uma coisa eu vejo malta aqui num dia wow o não sei quantos meteu no twitter já é nosso, no dia seguinte record ou cm ou outro qualquer diz dificil claro já se tava mesmo a ver , chegando ao ponto de dizerem não venha ninguém para correr com o Vieira wtf mas é suposto f!@## a época pra correr seja com quem for!

brunomartins


Joaoccouto

 :tocha:
Citação de: JeSuisÉder em 05 de Agosto de 2020, 18:09
O Cebolinha, Koch, Waldschmidt vão ser jogadores do Benfica porque durante as negociações com os mesmos os dirigentes do Benfica garantiram que eles iriam jogar com o Cavani

:coolsmiley:

Espero que tenhas razão, eram 3 excelentes contratações  :bandeira1:

pedrompcosta

Citação de: merlin em 05 de Agosto de 2020, 17:56
Citação de: Johnny7 em 05 de Agosto de 2020, 17:51
Citação de: Strata em 05 de Agosto de 2020, 17:42
Citação de: Phuket em 05 de Agosto de 2020, 17:36
Citação de: Strata em 05 de Agosto de 2020, 17:35
Citação de: Phuket em 05 de Agosto de 2020, 17:24
Citação de: af10 em 05 de Agosto de 2020, 17:22
Citação de: Iron Mask em 05 de Agosto de 2020, 16:00
Citação de: jddvs89 em 05 de Agosto de 2020, 15:59
SporTV dá Semedo com certo no Benfica

Dia em grande. Gilberto e Semedo! Eles bem avisaram  :cheerleaders:

JJ continua com o seu toque de mirdas para escolher contratações.
E, agora sem o Boto, para discutir com o Presidente, para trazer os Witseis, vai ser engraçado
Então quem indicou Cavani e Cebolinha?

Se não fosse o JJ, ninguém conhecia hoje em dia esse jovem talento e promessa do Uruguai.
Com treinadores como o RV e BL tenho a certeza que não viria para o Benfica.

Depende do ano de mandato de LFV e do quão apertado o seu cu estaria.

Mas ainda bem que já estás a assumir que o Cavani vem para o Benfica, que é para deixar a malta do tópico mais calma.

Eu que gosto tanto de números e excel vou aqui consultar a minha infografia para vos ilucidar do investimento com JJ e pós JJ.

2009/10: 35 Milhões
2010/11: 41,5 Milhões
2011/12: 37 Milhões
2012/13: 32 Milhões
2013/14: 50 Milhões
2014/15: 43 Milhões

Pós Jorge Jesus
2015/16: 39,5 Milhões
2016/17: 44 Milhões
2017/18: 12 Milhões
2018/19: 30 Milhões
2019/20: 71 Milhões

#IMBESTIGUE-SE!

:disgust: :disgust: 17/18 é que me doi a alma...

Tem de doer agora em OUTubro a quem fez tamanha (não tenho palavras para descrever) ...

miniMilk

tarda nada os vieristas vão dizer que estas 2600 páginas no topico do Cavani não são de euforia mas de tristeza por ele vir. Não me admirava

tekHnAi


djhifi

"Gerson perto do Benfica" - SIC Noticias.

BENFIKA

Se está assim tão certo como muitos dizem, no sábado estará cá para fazer os exames médicos juntamente com o resto do plantel.

É esperar até lá.

x@ng@i

O que eu acredito é que o Benfica terá feito uma proposta dentro do possível, deixando o jogador como detentor da totalidade dos direitos de imagem.. Agora é aguardar a decisão do Cavani que estará a avaliar tudo o que lhe poderá chegar nos próximos dias. Mas há que ter noção que isto é um negócio muito difícil.. Não sabemos as pretensões do jogador para esta fase da carreira..

CarlosD

Citação de: fortunatocosta em 05 de Agosto de 2020, 18:18
As perguntas têm que ser colocadas....

Por onde andam aqueles que foram à famosa reunião com o LFV e sairam dela descansados ???

E por onde andam as fontes que diziam que já estava em Portugal, que ia ser apresentado hoje, e nos disseram para ficarmos descansados?????

E vocês estão descansados ????


Ainda com esta parvoíce? Porra, cansa.

MasteRed

Vocês sabem que o Cavani não passa a vida no Instagram nem é blogger, certo?