Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

AshlerRam24

#39435
edit.

nikas


Kinkolas

Que grande concerto o Toy nos está a dar.

maninga

Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 19:42
Eu atravesso-me

Embora eu não exponha tanto como o Toy, a informação de que ele era hoje apresentado tambem me chegou.

No entanto ja me fui informar com quem de direito que me disse o estado atual da situação mas nem vale a pena publicar aqui.
:rir:



Capitao4

Sabem como se resolvia o stress dos fontanários?
Fechando este tópico do Cavani durante uns tempos. A malta está a viver muito intensamente isto! Inclusive eu que me deixo iludir por um simples post "é apresentado amanhã".

omgjh

Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 19:42
Eu atravesso-me

Embora eu não exponha tanto como o Toy, a informação de que ele era hoje apresentado tambem me chegou.

No entanto ja me fui informar com quem de direito que me disse o estado atual da situação mas nem vale a pena publicar aqui.
Mais valia não dizeres nada. Ficamos ainda mais ansiosos. Pelo jeito, parece então que a coisa está feia.

PabloElMago10

É preciso ter memória.

O Toy já nos deu muitas alegrias. Antes dele, as fontes do SerBenfiquista nem pedras das calçadas tinham.

Foi ele que profissionalizou e recuperou o prestigio internacional das fontes do SB.

Portanto, vamos deixar de ser abutres, e vamos apoiá-lo, porque o sucesso dele é o nosso sucesso.

netkingcool

Citação de: AshlerRam24 em 05 de Agosto de 2020, 19:44
É para avacalhar ? Está bem então.



"Olhem para mim! Olhem para mim! Sou um puto estúpido a precisar de atenção!"

Haja paciência.

Não és nada estúpido. Avacalha, tu avacalhas bem!

nikas

Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 19:42
Eu atravesso-me

Embora eu não exponha tanto como o Toy, a informação de que ele era hoje apresentado tambem me chegou.

No entanto ja me fui informar com quem de direito que me disse o estado atual da situação mas nem vale a pena publicar aqui.

Para dizer isto mais vale não dizeres nada.

MAGICAL ONE

O fire ja esteve para nao voltar mais ao fórum uma vez porque anunciou um negocio que nao se concretizou, (o faneca deixou mesmo de dar insides pela mesma razão), eu fui um dos muitos que o tentaram demover com sucesso e porque? Porque a gente gosta sempre de saber estas coisas, digam o que disserem quem é que nao gosta de saber estas coisas? Então porque raio estao sempre a perseguir quem tem a amabilidade de revelar coisas que lhe chegam de dentro do clube, nomeadamente em relação a contratações? Claro que deve haver alguns que vêm no gozo, mas outros têm mesmo connects e sabem do que falam.
Nao metam tudo no mesmo saco e dêem o beneficio da duvida, depois logo se confirma ou nao.

Ao pessoal das fontes que nos faz o favor de nos contar o que sabem, o meu muito obrigado e se por acaso se chatearem por estarem sempre a ser postos em causa e pretendam nao dizer mais merda nenhuma (o que se compreende), nao deixem a malta que realmente gosta de saber estas cenas às escuras, por exemplo pra mim podem mandar pms com as infos à vontade que agradecerei :drunk:

Pikes

Gooooloooooooooo


Agora é só esperar pela validação do VAR.
Terão muito geladinho pra chupar.

Siggaaaaaaa

Cavani crl!

tripleking

Citação de: PJ98 em 05 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 19:42
Eu atravesso-me

Embora eu não exponha tanto como o Toy, a informação de que ele era hoje apresentado tambem me chegou.

No entanto ja me fui informar com quem de direito que me disse o estado atual da situação mas nem vale a pena publicar aqui.
LOOOL, já que começaste agora acaba
Não vou acabar

Defendi um user, porque ele apenas quis dar uma informação do interesse de todos, e que não foi o unico a receber


majestik

Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 19:42
Eu atravesso-me

Embora eu não exponha tanto como o Toy, a informação de que ele era hoje apresentado tambem me chegou.

No entanto ja me fui informar com quem de direito que me disse o estado atual da situação mas nem vale a pena publicar aqui.

Mais arroz? 😂