Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Cob92

O pessoal esta convencido que vem por causa dum voo ?

EdiSantos33


eagles_letchworth

Citação de: Cosmic em 06 de Agosto de 2020, 20:11
Citação de: enrabagrunhos em 06 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: enrabagrunhos em 06 de Agosto de 2020, 20:07
Citação de: PGuarda1904 em 06 de Agosto de 2020, 03:19
Por mim, se ele não vier podem perfeitamente dar-me um chuto no cu do fórum.
Não vou responder a DMs, mas tenho 100% de confiança em quem me disse, e só partilho porque acredito mesmo que está certo e que é uma questão de dias até ser confirmado.

é por isto que raramente páro no geral, que toxidade, foda-se.

Aliás, está feito há coisa de uma semana.
agora é hora de atacar outros.

usem essa energia para tirar do poleiro quem sabotou um penta.
abraços.

"mas tenho 100% de confiança em quem me disse"

Só imbecis é q acreditam que alguém te disse alguma coisa. A ti e a outros putos que andam por aqui com "fontes"

Se acertar os "genios" ficam todos convencidos que tem fontes, se n acertar o lagarto faz outra conta.

O PGuarda lagarto? Ahahah
Aparecem aqui com 40 msg em 3 dias, e partem logo para a ofensiva. Pardais sem ninho.

Sent from my VOG-L09 using Tapatalk


7Takuara7

Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:10
Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 20:04
Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:00
o outro caralho do amigo do JJ veio se desbroncar a dizer que JJ lhe confidenciou que tinha telefonado para o Cavani, ora de repente saí nos jornais record e jogo. O cavani e o seu representante a ver este tipo de coisas deve ficar impressionado com o nosso treinador e com o Benfica.
Muito bem ou eu me engano ou deram uma facada agora no negocio. Em vez se calarem vá de divulgar tudo e mais alguma coisa. Puta que pariu....
que amigo?
Ve o video https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/jorge-jesus-confirmou-chamada-para-convencer-cavani-a-imprensa-brasileira?ref=HP_DestaquesPrincipais
Em conversa com o comentador da FOX Sports, com quem fez uma forte amizade, Jorge Jesus revelou ter ligado ao uruguaio para o convencer a reforçar as águias, ao contrário do que sucedeu com Bruno Henrique.
O Cavani nem sequer vai saber disso

nelsonreb

Citação de: BenficaSempre20 em 06 de Agosto de 2020, 20:11
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Agosto de 2020, 20:10
Pessoal que está no Porto e em Lisboa: se sairmos agora de carro, mesmo que paremos para comer qualquer coisa pelo caminho, ainda dá tempo para o irmos esperar ao aeroporto, em Madrid.

Ainda sobra tempo para ir ali a umas casas de meninas no caminho .

Parem em Seia e levem-me convosco.

EdiSantos33


Vermelho Infinito

À noite tá lá outra vez o cota da guitarrada a cantar "Os meninos à volta da fogueira"...

chocapito

Citação de: DRCNN em 06 de Agosto de 2020, 20:14
como é que estamos de odds nas casas de apostas?

Acredito que muita gente tenha metido no Benfica (tal como eu) a odd desceu muito mesmo.
Mas já acredito que não é pela odd tar assim que é certo que ele venha.

Oliveira1

Citação de: Centrix em 06 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: EdiSantos33 em 06 de Agosto de 2020, 20:16
Citação de: DRCNN em 06 de Agosto de 2020, 20:14
como é que estamos de odds nas casas de apostas?
<br /><br />

Quem é que o atlético tem a PL? Diego Costa e Morata? Não vejo a "necessidade" de irem buscar o Cavani, a não ser que pretendam despachar ambos e mudar de filosofia...

E o Cavani quer ir acabar a carreira num clube onde nem sequer se joga futebol?

Estou mesmo a ver o Cavani desejoso de ir para um clube em que ia passar 90 minutos a correr atrás dos adversários para ter 2 oportunidades de rematar à baliza.

7Takuara7

Digo e repito e amanhã vão confirmar

Cavani amanhã chega a seu destino.

Se quiserem oiçam o Futre , mas ele pode adiantar mais informações, hoje se estiver no programa da cmtv


Boddicker

Citação de: EdiSantos33 em 06 de Agosto de 2020, 20:16
Citação de: DRCNN em 06 de Agosto de 2020, 20:14
como é que estamos de odds nas casas de apostas?
<br /><br />

Mais que qualquer fontanário de pára quedas, isto é que me dá a convicção que vem, impossível uma odd destas sem estar praticamente certo.

Esta odd representa ser mais provavel o Cavani vir do que o Real Madrid ganhar ao Maiorca.

BenficaSempre20

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 20:22
Digo e repito e amanhã vão confirmar

Cavani amanhã chega a seu destino.

Se quiserem oiçam o Futre , mas ele pode adiantar mais informações, hoje se estiver no programa da cmtv

Eu sei que és tu Futre não enganas ninguém . Por acaso não me arranjas umas caixas de libidum fast ?

MiguelTrindade

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 20:20
Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:10
Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 20:04
Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:00
o outro caralho do amigo do JJ veio se desbroncar a dizer que JJ lhe confidenciou que tinha telefonado para o Cavani, ora de repente saí nos jornais record e jogo. O cavani e o seu representante a ver este tipo de coisas deve ficar impressionado com o nosso treinador e com o Benfica.
Muito bem ou eu me engano ou deram uma facada agora no negocio. Em vez se calarem vá de divulgar tudo e mais alguma coisa. Puta que pariu....
que amigo?
Ve o video https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/jorge-jesus-confirmou-chamada-para-convencer-cavani-a-imprensa-brasileira?ref=HP_DestaquesPrincipais
Em conversa com o comentador da FOX Sports, com quem fez uma forte amizade, Jorge Jesus revelou ter ligado ao uruguaio para o convencer a reforçar as águias, ao contrário do que sucedeu com Bruno Henrique.
O Cavani nem sequer vai saber disso
Pensas tu...espero que seja eu a fazer apenas uma tempestade num copo de agua...

JoaoC99

Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: JoaoC99 em 06 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:00
o outro caralho do amigo do JJ veio se desbroncar a dizer que JJ lhe confidenciou que tinha telefonado para o Cavani, ora de repente saí nos jornais record e jogo. O cavani e o seu representante a ver este tipo de coisas deve ficar impressionado com o nosso treinador e com o Benfica.
Muito bem ou eu me engano ou deram uma facada agora no negocio. Em vez se calarem vá de divulgar tudo e mais alguma coisa. Puta que pariu....
Repara, não é algo perfeitamente normal que no processo de aquisição de um jogador, o treinador do clube e o próprio jogador se comuniquem? Estranho era se não acontecesse... N vejo por onde o benja ter dito que o JJ tenha falado com o Cavani possa criar algum problema.
Não existe problema algum se o  jogador já estiver decidido e dependendo do temperamento do jogador e do que foi falado também, se o jogador não gostar e estiver tido conversas mais detalhadas e estiver a balançar entre clubes é suficiente para decidir num outro sentido.
Se saísse cá para fora o que foi falado por telefone podia prejudicar sim, aí estamos de acordo. Agr sair cá para fora que um treinador falou com um jogador que está a tentar trazer para o seu clube não me parece que interfira com rigorosamente nada. É algo do senso comum. Todos( ou quase todos) os treinadores falam com os jogadores antes de serem contratados