Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

xeriff

Citação de: OnlySLB1904 em 06 de Agosto de 2020, 21:01
Ora nada de novo ainda...repito...vai ser nosso! Continuem a inventar teorias da conspiração...
tens pm

RAFL

isto tem que ter um fim

ou quer, ou nao quer..e parte-se para outro

Flafas

Citação de: agostinislb em 06 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: Flafas em 06 de Agosto de 2020, 21:00
no Insta continuam a aparecer 2 seguidores em comum em cima mas só o Felix em baixo... da para seguir alguem sem que apareça? Sera que o Benfica o segue em modo icognito?
<br /><br />
a mim da me o Félix e o amoobenfica
e se clicares nos seguidores na esquerda aparece 'seguidores em comum' aparece 3 ou 2 em numero?

TammySLB

Uma coisa é certa amigos, hoje nao houve acampamento, corrida, ginásio...

Pelo menos partilhado nas redes sociais


silvarui

A julgar pelos indícios do próprio no live de ontem hoje deverá viajar, para onde só ele saberá.
A nível de projeto penso que o Benfica é o que lhe deve agradar mais até porque aqui iria ser a cara do Benfica e jogar a champions coisa que na Roma não vai.
O Atlético de Madrid não poderá comprar sem vender e não irá fazer contactos durante a champions.
Pelo que tudo indica irá vir para o Benfica mas isto é o meu pensamento.
Se fosse a ele o mais lógico era vir.
Um grande país, no maior clube de Portugal e do Mundo, iria ser adorado por todos e iria trazer a mística que o Bruno Lage perdeu.
A questão do dinheiro penso que um jogador como ele já ganhou tanto que agora quer ser outra vez importante para o clube que lute por títulos e champions.
Por favor assina que já estou a ficar com depressão 😂😂😂

bmuc79


O Schwarz é um idolo para mim e mesmo Benfiquista doente.
Quanto não valeria um lateral como o Schwarz hoje em dia?
Pedir ao Ibra para vir para o Benfica é do crl...

djhifi

Citação de: RAFL em 06 de Agosto de 2020, 21:04
isto tem que ter um fim

ou quer, ou nao quer..e parte-se para outro

Se calhar já respondeu há algum tempo e anda tudo à toa a pensar que ainda se está nessa fase?  ::)

Nunivs


Flafas

Citação de: chico7slb em 06 de Agosto de 2020, 21:03
Citação de: Flafas em 06 de Agosto de 2020, 21:00
no Insta continuam a aparecer 2 seguidores em comum em cima mas só o Felix em baixo... da para seguir alguem sem que apareça? Sera que o Benfica o segue em modo icognito?
<br /><br />
O Tiago Pinto também o segue...
sim mas estou-me a referir ao facto de por cima aparecer que tenho dois seguidores em comum mas na verdade so me mostra um (o Felix)

lancadordedois

Citação de: BENFICA76 em 06 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: lancadordedois em 06 de Agosto de 2020, 20:58
Citação de: BENFICA76 em 06 de Agosto de 2020, 20:54
Citação de: JonasPistolas1993 em 06 de Agosto de 2020, 20:53
Citação de: BENFICA76 em 06 de Agosto de 2020, 20:49


🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Também vi isso no Twitter. Até que ponto é fiável??

Não fui ao twitter, fiz printscreen no flightradar24

apaguei a app ha  uns meses , quando é suposto aterrar em Madrid?

Acho estranho num voo comercial (ou ate jacto privado) e nao haver leak durante tantas horas!

Google flightradar24 e podes acompanhar na web

sera que faz sentido um voo comercial com isto do Covid? com toda a gente a querer um pedaço do Cavani?
Acho que podemos excluir esse voo

Abreu-jp

Hoje não houve vídeos no insta, pelo menos até agora.

Acreditar que amanhã está cá.

chocapito

Citação de: xeriff em 06 de Agosto de 2020, 21:04
Citação de: OnlySLB1904 em 06 de Agosto de 2020, 21:01
Ora nada de novo ainda...repito...vai ser nosso! Continuem a inventar teorias da conspiração...
tens pm

Mandas pm a todos que postam que ele vem?

raymanzarek

Bem,antevenho uma noite épica por aqui.

Já preparei as minis e os tremoços.

Estou-me a mentalizar que terei que seguir aviões durante horas ,mesmo não tendo qualquer fundamento lógico para acreditar que vai lá dentro quem nós sabemos bem.

Enfim,mais um dia ,mais uma voltinha

MiguelTrindade

Citação de: Aslio em 06 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:43
Citação de: xeriff em 06 de Agosto de 2020, 20:36
Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:32
Cavani tem nas mãos uma proposta da Roma onde receberá mais do que no Benfica e sendo assim ficaria mais perto dos seus filhos que vivem em Nápoles. No entanto está mais encantado e motivado com o projeto do Benfica. Vive se um momento de indecisão. Darei notícias mal souber. https://t.co/RJcP0L8YlJ
não vive com os filhos ? Mas em Paris Tb não vivia
Pois eu sei que tem 2 filhos não sei onde se encontram. Mas isso é apenas mais um pormenor, nem sei se realmente tem alguma coisa de verdade. Possivelmente mais especulação.
Fotace.

Que génio (e não é o da Luz).

"Os filhos de Cavani moram em Napoli, ficaria mais perto se fosse para Italia"

Logo a seguir:
"Pois eu sei que tem 2 filhos, mas não sei onde se encontram".


Shô drogado!
Ó migo antes de mais só para te dizer que tenho só e apenas 50 anos já eu era nascido e andavas tu ainda de colhão para colhão. Por esse mesmo motivo mais respeito.
Mais quando coloquei aqui esse post como é óbvio é impossível saber se é verdadeiro, obviamente não consigo saber a veracidade como também muito do que aqui é colocado ninguém sabe a origem nem a veracidade das coisas, tanto que ninguém ainda conseguiu saber de realmente Cavani vem ou não para o Benfica. Acho que no entanto tudo é válido porque no mínimo informa as pessoas e possivelmente dentro de tanta mentira e especulação alguma coisa pode ser verdadeira. Eu pessoalmente não vejo mal nenhum nisso, agora custa-me muito levar com respostas de pessoas que não têm mais nada que fazer que chatear os outros.

agostinislb

Citação de: Flafas em 06 de Agosto de 2020, 21:04
Citação de: agostinislb em 06 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: Flafas em 06 de Agosto de 2020, 21:00
no Insta continuam a aparecer 2 seguidores em comum em cima mas só o Felix em baixo... da para seguir alguem sem que apareça? Sera que o Benfica o segue em modo icognito?
<br /><br />
a mim da me o Félix e o amoobenfica
e se clicares nos seguidores na esquerda aparece 'seguidores em comum' aparece 3 ou 2 em numero?
a min da 4, 2 colegas meus o Félix e o amoobenfica