Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Pinguinha


bmuc79

Citação de: 7Takuara7 em 12 de Agosto de 2020, 03:49
Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Agosto de 2020, 03:47
Citação de: 7Takuara7 em 12 de Agosto de 2020, 03:45
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 03:42
Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 03:39
O regresso do 7Takuara7 é o maior plot twist que já vi aqui no fórum.

Surreal (para ser simpático). Age como se nada fosse quando ainda nem há 4 dias atrás dizia tudo aquilo (e muito mais) neste mesmo tópico.

Há coisas que não deixam de me fazer confusão passem os anos que passarem.

Enfim.
deves ser uma pessoa com uma vida preenchidissima e com muitíssima atividade para uma pessoa num fórum te fazer tanta comichãozinha  ;D
E tu que tens tempo para inventar toda uma história em torno do Cavani e ainda vir para aqui discutir essa mesma história?


Epah não devias voltar, mas já que voltaste...

Vais acabar por ser ignorado...
não venho aqui para ter atenção, lol
Venho expor opiniões e informações.
Mas tu talvez sejas bastante carente que precises de atenção num fórum... Lol
Em relacao a inventar histórias, não invento, e mesmo que inventasse não é necessário tempo nenhum para pensar

Não tens audiência no somosporco?

Usar o Tacuara nestas merdas..já não há respeito pelas lendas.

coentrao17

Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 03:54
Citação de: coentrao17 em 12 de Agosto de 2020, 03:50
Expor informações diz ele :rir:
É apenas um infiltradozito parece-me

Não tenho quaisquer dúvidas neste momento, que apenas anda aqui para tentar semear discórdia entre o resto dos users.

Estas mensagens do porto ainda o levar, em contraponto com a "inside information" que andava para aqui a colocar a semana passada, não tem outra explicação.

Enfim...Bom, mas tá dito. Ver este personagem por aqui, depois disso, como se nada fosse confesso que me fez confusão. Há principios, porra.
Nem vale a pena mesmo, já percebi há muito a postura deste dragartos. Até pensei que tinha ido de vela de vez do fórum mas pelos vistos ainda aqui anda.
É cagar e meter na ignore list

fact121

Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 03:31
Citação de: 7Takuara7 em 12 de Agosto de 2020, 02:40
O Porto fazendo esses 100milhoes, não me admiraria so para dar uma facada, fazer uma loucura pelo Cavani.

Como é que tu ainda tens coragem de aparecer aqui como se nada fosse?

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 22:08
Citação de: RedHeart_95 em 06 de Agosto de 2020, 22:06
Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 22:05
Citação de: RedHeart_95 em 06 de Agosto de 2020, 22:02
IBE6012 já se encontra em pleno Atlantico  O0
Ele não tá nesse amigo.

Serio? logo agora que ja tinha arranjado pipocas para o serão  :rir:
Ele está acompanhado por os filhos do próprio e dirigentes do clube que irá ser oficializado amanhã.
Amanhã já vão saber de tudo.

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 22:25
Eu simplesmente quero mante Los informados o máximo possível para vos dar a oportunidade de estarem mais a par do atual decorrer da situação, sem poder dar a entender qual será o desfecho em termos de clube que o jogador irá representar .
Agora é terem a paciência e amanhã saberão a decisão final.

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 22:32
Citação de: TFFS em 06 de Agosto de 2020, 22:29
Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 22:25
Eu simplesmente quero mante Los informados o máximo possível para vos dar a oportunidade de estarem mais a par do atual decorrer da situação, sem poder dar a entender qual será o desfecho em termos de clube que o jogador irá representar .
Agora é terem a paciência e amanhã saberão a decisão final.
Hoje ou amanhã teremos decisão final sim... Em relação à proposta do Benfica. Que pode ser ou não a decisão final relativamente ao clube que ele vai representar. Pode até continuar livre.

Penso eu, isto é.


Agora, tu sabes bola.
hoje, garantidamente não vais saber nada.

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: xeriff em 06 de Agosto de 2020, 22:15
Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 22:08
Citação de: RedHeart_95 em 06 de Agosto de 2020, 22:06
Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 22:05
Citação de: RedHeart_95 em 06 de Agosto de 2020, 22:02
IBE6012 já se encontra em pleno Atlantico  O0
Ele não tá nesse amigo.

Serio? logo agora que ja tinha arranjado pipocas para o serão  :rir:
Ele está acompanhado por os filhos do próprio e dirigentes do clube que irá ser oficializado amanhã.
Amanhã já vão saber de tudo.
já te chibaste todo , não vem para nós
não afirmei qual é o clube, isso aí já são informações que não podem ser dadas até à oficialização porque qualquer falta de sigilo agora será preponderante, porque eu tenho palavra e dei a minha garantia que não iria falar nomes.
Já as informações que estou a fornecer aqui já são o bastante e aquilo que garanto aqui é que amanhã estará oficializada a contratação.

Não tens vergonha na cara?
BING BANG BACH
Malheiro ao ataque!

djhifi

Citação de: coentrao17 em 12 de Agosto de 2020, 03:58
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 03:54
Citação de: coentrao17 em 12 de Agosto de 2020, 03:50
Expor informações diz ele :rir:
É apenas um infiltradozito parece-me

Não tenho quaisquer dúvidas neste momento, que apenas anda aqui para tentar semear discórdia entre o resto dos users.

Estas mensagens do porto ainda o levar, em contraponto com a "inside information" que andava para aqui a colocar a semana passada, não tem outra explicação.

Enfim...Bom, mas tá dito. Ver este personagem por aqui, depois disso, como se nada fosse confesso que me fez confusão. Há principios, porra.
Nem vale a pena mesmo, já percebi há muito a postura deste dragartos. Até pensei que tinha ido de vela de vez do fórum mas pelos vistos ainda aqui anda.
É cagar e meter na ignore list

Anda claramente aqui para virar uns contra os outros. E de Benfiquista tem zero na minha opinião. Mas sim, não vale a pena.

Basta ver pelas respostas que está a dar. Descobriram-lhe a careca e nem se importa.

Vergonhoso.

Glorioso_Man

Voces todos a darem importancia a quem nao tem...o Benfica foi é e sempre será maior que qualquer jogador.......o Benfica tentou o...o.negocio ate uma certa altura teve bem encaminhado...o Cavani nao lhe cheira vir para...como outros quer muito mais dinheiro e espera por um clube que possa pagar isso...e vem outro PT tao ou melhor que este....e AINDA VAMOS AGRADECER A NAO VINDA DO CAVANI.. esta ultima epoca assusta nas LESOES...

The Horror

Citação de: 7Takuara7 em 12 de Agosto de 2020, 03:28
Citação de: The Horror em 12 de Agosto de 2020, 03:15
Citação de: 7Takuara7 em 12 de Agosto de 2020, 02:40
O Porto fazendo esses 100milhoes, não me admiraria so para dar uma facada, fazer uma loucura pelo Cavani.

And so it begins!

Abram as escolas, please!
escolas? Lol
Não tens uma nova ou é uma piada geral que ouves e tens de repetir porque se achou graça uma Vez já achas que vai ter sempre graça?


The Horror

Citação de: coentrao17 em 12 de Agosto de 2020, 03:58
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 03:54
Citação de: coentrao17 em 12 de Agosto de 2020, 03:50
Expor informações diz ele :rir:
É apenas um infiltradozito parece-me

Não tenho quaisquer dúvidas neste momento, que apenas anda aqui para tentar semear discórdia entre o resto dos users.

Estas mensagens do porto ainda o levar, em contraponto com a "inside information" que andava para aqui a colocar a semana passada, não tem outra explicação.

Enfim...Bom, mas tá dito. Ver este personagem por aqui, depois disso, como se nada fosse confesso que me fez confusão. Há principios, porra.
Nem vale a pena mesmo, já percebi há muito a postura deste dragartos. Até pensei que tinha ido de vela de vez do fórum mas pelos vistos ainda aqui anda.
É cagar e meter na ignore list

É um puto lagarto sem nada para fazer nas férias de verão.

É mandá-lo para o quarto e ignorar.

chocapito

#67193
Andei a ver os programas desportivos da tarde..

Este senhor consegue ser mais aziado que o RPB.



The Horror

Citação de: chocapito em 12 de Agosto de 2020, 04:27
Andei a ver os programas desportivos da tarde..

Este senhor consegue ser mais aziado que o RPB.

Esse é anti-jesus.

Sempre foi assim, não há nada a fazer.

Quando o Jorge esteve cá a primeira vez, era sempre este filme.

Assim que saiu, era só carinho para nós e veneno para os lags.

O Jorge voltou, volta o ódio.

Se o homem é feliz assim... Tranquilo.

JeSuisÉder

#67195
Citando o Fireeagle, mais exatamente o final do último excerto do seu último comentário aqui no SB "...no final o que todos queremos, é o melhor para o nosso BENFICA e que os jogadores em causa venham todos"

O Cavani é ainda hipótese, não está fechado, mas é hipótese, estamos a falar de um dos melhores pontas de lança do mundo AINDA, e não é apenas só um jogador, a sua vinda seria uma mudança de paradigma e mentalidade, depois do Cavani viriam outros, mais prestígio e vontade de diversos jogadores de elite para representarem o Sport Lisboa e Benfica, mas não sou ingénuo este "all-in" tem fins políticos e em OUTubro venha ou não o Cavani o LFV tem que deixar o poleiro, no fim das contas eu quero o melhor para o Benfica e os melhores jogadores para o Benfica, Cebolinha, Vertonghen, Waldschmidt....mas dava-me um gozo especial a vinda do homem que dá nome a este tópico

Edinson "El Matador" Cavani




fact121

Este gajo no meu save de FM escolheu o Real.
Com estas provas, posso garantir que vai para o Porto.

FreddyAduFan

#67197
eu comecei por não acreditar, depois deixei-me levar pelo hype do forum durante uns tempos, admito que ja tou na fase de não acreditar muito outra vez.

Dito isto, ha muita coisa estranha nisto tudo:

- Nunca negarem
- Falarem abertamente do interesse no jogador na BTV com o Jesus
- Por falar em BTV, aquele funcionario da BTV (como é que ele se chama?) a fazer "teases" no insta (aquele do sonho meu com um arqueiro então nem se fala)
- Varia imprensa estrangeira a dar o negocio como certo
- Terem fechado as apostas

Ja nem falo dos fontanarios, mas que ha muita coisa no minimo estranha ha.

djhifi

Citação de: The Horror em 12 de Agosto de 2020, 04:29
Citação de: chocapito em 12 de Agosto de 2020, 04:27
Andei a ver os programas desportivos da tarde..

Este senhor consegue ser mais aziado que o RPB.

Esse é anti-jesus.

Sempre foi assim, não há nada a fazer.

Quando o Jorge esteve cá a primeira vez, era sempre este filme.

Assim que saiu, era só carinho para nós e veneno para os lags.

O Jorge voltou, volta o ódio.

Se o homem é feliz assim... Tranquilo.

Sem tirar nem por.
E enquanto observador da UEFA, num jogo qualquer dos lagartos, foi fazer queixinhas e acabou por conseguir que instaurassem um processo qualquer ao Jorge Jesus nesse jogo (já não me lembro é porquê).

JJ deve ter comido alguma prima desse jornaleiro.

Strata

Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 04:48
Citação de: The Horror em 12 de Agosto de 2020, 04:29
Citação de: chocapito em 12 de Agosto de 2020, 04:27
Andei a ver os programas desportivos da tarde..

Este senhor consegue ser mais aziado que o RPB.

Esse é anti-jesus.

Sempre foi assim, não há nada a fazer.

Quando o Jorge esteve cá a primeira vez, era sempre este filme.

Assim que saiu, era só carinho para nós e veneno para os lags.

O Jorge voltou, volta o ódio.

Se o homem é feliz assim... Tranquilo.

Sem tirar nem por.
E enquanto observador da UEFA, num jogo qualquer dos lagartos, foi fazer queixinhas e acabou por conseguir que instaurassem um processo qualquer ao Jorge Jesus nesse jogo (já não me lembro é porquê).

JJ deve ter comido alguma prima desse jornaleiro.

Não é só anti-jesus, esse tem mesmo a mania. Não é por acaso que o Carlos Queiróz lhe deu umas pingas num aeroporto.