Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

O Património

Por mim, a não vir, é spamar-lhe o email com um pdf com todos os posts aqui do forum

Silveralho

Citação de: filc em 12 de Agosto de 2020, 09:04
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 08:57
Citação de: Ja Clbeb em 12 de Agosto de 2020, 08:55
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 08:48
Citação de: Kyoto em 12 de Agosto de 2020, 08:38
Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2020, 08:28
O Cavani não precisa de videos para nada.

Basta sair do avião com um chapeau de cow-boy e ele fode isto tudo
E vir de cavalo a galope de tires ate ao estadio da luz.

Se o braga usou o top gun nos podemos usar o "the good, the bad and the ugly"
e porque não um pequeno video gravado ao inicio da noite onde aparecesse a silhueta de uma pessoa e de repente....acendia um fogueira em pleno relvado da Luz onde aí sim veriamos o Cavani com uma chouriça espetada num pau e a soltar um "Hola cabrones, eu estoy aqui para joder lo marchesin a sangue frio e todos los otros purteros del tugon!"
Depois pegava no arco e nas flechas e cemeçava a acertar no centro de alvos com as caras do pdc, ceição, pepe, ...
andamos aqui a brincar com coisa sérias??

Ou então aparecia num banquinho com uma panela num campingaz e dizia:" Hola cabrones, voy a hacer arroz de puta, les gusta?"

E os colegas à volta de pratinho na mão e ele a servir todos, no final tacho na cabeça do vieira !

fact121

10 paginas das 4500 e ainda nao assinou, apenas isto mostra que 1 somos o melhor forum do planeta.
2 a dimensão do jogador em si.

Pinguinha

Mais logo numa TV perto de si:

"A TVi sabe em primeira mão que a Juventus pretende trocar Danilo por Grimaldo, Florentino luís pode estar em cima da mesa"

"A CMTV sabe que o Galatasaray pode estar interessado noa contratação do avançado uruguaio"

"Jorge amaral, o que te parece este interesse do Galatasaray em Cavani?"

Tommytukamoto

Acabar de vez com esta palhaçada e ir buscar um gajo que QUEIRA jogar no Benfica

ElToto


red_eyes_mafia

Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 09:10
Mais logo numa TV perto de si:

"A TVi sabe em primeira mão que a Juventus pretende trocar Danilo por Grimaldo, Florentino luís pode estar em cima da mesa"

"A CMTV sabe que o Galatasaray pode estar interessado noa contratação do avançado uruguaio"

"Jorge amaral, o que te parece este interesse do Galatasaray em Cavani?"

22:30 - começa a depressão no fórum e as interpretações do calado e otávio

HeijiHattori



fact121

Citação de: HeijiHattori em 12 de Agosto de 2020, 09:12
Citação de: ElToto em 12 de Agosto de 2020, 09:11
Dia D hoje?  ;D

Ou mais do mesmo?
Hoje deve estar mais perto do Gala.
E do porto aparentemnte, segundo pessoas.

Experien1985

Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 09:00
Citação de: Experien1985 em 12 de Agosto de 2020, 08:54
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:47
Citação de: Experien1985 em 12 de Agosto de 2020, 08:43
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:30
Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 08:25
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:12
Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 08:08
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 07:19
Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2020, 06:51
Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2020, 06:41
semi-off mas o Gaitan teve este impacto no Braga (e bem)

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/o-fenomeno-gaitan-super-producao-correu-o-mundo-e-as-camisolas-ja-esgotaram?ref=HP_Ultimas

por isso imaginem o Cavani no Benfica :(
Que parolice.

De parolice nada tem, muito plo contrário! Video de apresentação incrivel. Prova disso é já ter sido noticia lá fora.
O futebol em pleno século XXI não é apenas dentro das 4 linhas. Há que alargar horizontes.
Acto de marketing muito bom e com visão.

O Braga está cada vez mais a subir ao patamar de 3º grande e a internacionalizar-se. Sendo este video, apenas mais um exemplo disso.

EDIT: Quem me dera a mim que tivessemos algo parecido com Cavani. Bastava metade de parecido, já ficava contente. Era um orgulho para mim enquanto Benfiquista.

Epa não acho nada de incrivel, mas atendendo ao contexto em que vivemos em que as pessoas não podem ir ao estádio manifestar-se, pronto até é uma maneira diferente de apresentar um jogador.

O problema é que os números que apresentam foram ao serviço de um rival directo, logo é um tipo de marketing constrangedor . Faz lembrar o marketing á sporting.

Acho (na minha opinião) que este tipo de apresentações deviam ser mais motivacionais e não tão focadas naquilo que os jogadores fizeram, porque dá a entender que o homem já chega na reforma.

Percebo e até concordo com a mensagem subliminar acabar por enaltecer os feitos do jogador ao serviço de um rival. A questão aqui é o contexto, o Benfica não é rival do Braga. Para a dimensão atual do Braga, faz sentido enaltecer os feitos do Gaitán no Benfica.

Era como nós, lá está, com um Cavani desta vida. Iriamos enaltecer os feitos dele no passado.

As coisas tem sempre de ser postas em perspetiva.

Mas eu percebo o que tu queres dizer sim.
O Braga ficou em terceiro lugar, como é que não é rival directo?

Tem adeptos que há poucos anos causaram distúrbios aos Benfiquistas lá em Braga. 

É um clube que nos tirou de uma final europeia.

Eu olho sempre para o Braga como rival directo.

Rival direto do Benfica é o porto e o sporting (que já não o é há uns anos).
Desculpa, não concordo minimamente com essa ideia do Braga ser um rival direto do Benfica. Nem mesmo por nos terem eliminado de numa meia-final. Foi um epifenómeno.

Aliás, muito dragarto ataca os jogos SLB - Braga, como bem sabemos. Por algum motivo é.

Poderão atingir um nível que os permita ser nossos rivais diretos, concordo com isso. Mas não são. Nem nunca foram. Não vale reescrever a história  :tonge:

E isso dos adeptos, não tem nada a ver. Isso pode acontecer com malta do guimarães, rio ave, paços ou seja quem for. Energúmenos há em todo o lado.

EDIT: Claro que também olho para o Braga como um rival. Mas nunca direto. Apenas um rival dificil, organizado, e com potencial para ser um 3º/4º grande num futuro (se calhar bem próximo). E em 10 jogos, quero ganhar-lhes 11.

Desculpa, mas tenho de perguntar! O que é para ti um epifenomeno?

O que aconteceu com Bruno Lage quando fomos campeões. Treinador sem capacidade para treinar um clube como o Benfica (pelo menos nesta fase da carreita) mas que, fruto das circunstâncias, conseguiu dar um safanão grande ao ponto de colocar um autêntico pino como Seferovic a ser o melhor marcador do Tugão.
E, eis que na época seguinte, acontece o que todos sabemos.

Posso dar mais exemplos se quiseres. Diferentes desse.

Ou posso colocar aqui a definição da palavra, mas presumo que a saibas.

O0

Sim, por acaso é um conceito que aprendi na faculdade (sou psicólogo). Mas eu não usaria assim.

Um epifenomeno é a resultante de um fenômeno primário, está intrinsecamente ligado ao primeiro. Por exemplo, o Cavani marcar 40 golos pode ser um epifenomeno da sua qualidade e do facto de vir para PT. Como a consciência é um epifenomeno da atividade biológica cerebral. :)

Isso é a noção clinica da palavra. Tens a noção Filosófica também, que, segundo me recordo, compreende a consequência que advém de um fenómeno primário e acidental.

Era esse o meu objetivo ao escrever aquilo. (Tirei Direito)

Cumps  O0

Tens razão, são duas definições que fazem com que usemos a palavra de forma diferente  :bandeira1:
Epifenomeno da nossa formação :D
:bandeira1:

ElToto

Citação de: fact121 em 12 de Agosto de 2020, 09:13
Citação de: HeijiHattori em 12 de Agosto de 2020, 09:12
Citação de: ElToto em 12 de Agosto de 2020, 09:11
Dia D hoje?  ;D

Ou mais do mesmo?
Hoje deve estar mais perto do Gala.
E do porto aparentemnte, segundo pessoas.

Porto? Hummmm

Gala?? Bem se ele equaciona sequer pensar entre o Maior e um Gala...

Otávio disse ontem uma coisa (dentro das barbaridades que costuma dizer) certa:

"se o jogador quisesse o Benfica, já cá estava"

Acho que ele só  vem se não aparecer ngm "melhor" na cabeça dele...

nelsonreb

A sério. Acabem com esta novela.. Já se anda a arrastar à demasiado tempo..

Transformer

Citação de: Tommytukamoto em 12 de Agosto de 2020, 09:11
Acabar de vez com esta palhaçada e ir buscar um gajo que QUEIRA jogar no Benfica
O homem não joga desde Março mas deixa-o curtir as férias...

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


FreddyAduFan