Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Guse

Citação de: Red2802 em 12 de Agosto de 2020, 08:42
Acabei agora mesmo de sonhar que o Cavani, o Waldschmidt, o Cebolinha e o Vertonghen vão ser apresentados em simultâneo na próxima sexta-feira às 18h.

Será uma mega cerimónia no Seixal que ficará na história da BTV.

Não tenho fontes portanto vale o que vale.
Eu não o faria dessa forma. O Cavani, pelo jogador que é e pelo que representa, deveria ter uma apresentação especial.

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk


lancadordedois

Citação de: Transformer em 12 de Agosto de 2020, 09:19
Citação de: Tommytukamoto em 12 de Agosto de 2020, 09:11
Acabar de vez com esta palhaçada e ir buscar um gajo que QUEIRA jogar no Benfica
O homem não joga desde Março mas deixa-o curtir as férias...

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

foi o que eu disse centenas de paginas atras , não joga há 4 meses mas precisa de ferias coitado.

Ele não tem culpa , é somente do Vieira.

Tive um pesadelo , slimani

Pinguinha




O verdadeiro sorriso etílico.

Ver este sorriso, tem o mesmo efeito desinfectante que limpar as mãos com alcool gel.

Marcos dos Santos

Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2020, 09:22
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/calado-e-a-espera-por-cavani-deve-estar-a-vir-a-pe-ou-de-cavalo-do-uruguai?ref=HP_Ultimas

o cartilheiro ja ta a por os pozinhos no ar, ta mais que visto que isto caiu, siga para outro, foi giro sonhar umas semanas.
Assim como ontem passou de dizer mal do Vertonghen para dizer que só lhe falta assinar em 10 minutos, segundo dizem.

Por favor, deixem de dar valor a gente que sabe zero e que, sobretudo, vale zero. O Calado não merece a vossa atenção.


Marrokinoum

Parece-me claro que as possibilidades de vir, neste momento são quase 0%

Mas que serias uma frente de ataque para impor respeito, seria.

Cebolinha, Rafa, Luka e Cavani.....

JAZUS!!!

LFVL

Também começo a ter cada vez menos esperanças da sua vinda...

BENFICA76

Citação de: HeijiHattori em 12 de Agosto de 2020, 08:57
https://m.fotomac.com.tr/galatasaray/2020/08/12/fatih-terimden-cavani-harekati-bizzat-kendisi-gorusecek/amp

O Galatasaray começou a checar o pulso para a transferência do século: Edinson Cavani. Fatih Terim decidiu agir após a notícia de que o avançado de 33 anos, cujo contrato com o PSG terminou e se encontra inactivo, disse 'sim' ao Benfica por um dinheiro de assinatura de 2,5 milhões de euros e 500 mil euros anuais. Terim pediu ao gerente de Cavani que marcasse uma reunião e informou à gerência que ele se entrevistaria. Foi declarado que Şükrü Hanedar e o goleiro Muslera iniciaram iniciativas para isso.


Disse sim ao Benfica com 2,5M de assinatura e 500m anuais?  :2funny:

Josue

Citação de: Experien1985 em 12 de Agosto de 2020, 09:15
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 09:00
Citação de: Experien1985 em 12 de Agosto de 2020, 08:54
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:47
Citação de: Experien1985 em 12 de Agosto de 2020, 08:43
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:30
Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 08:25
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:12
Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 08:08
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 07:19
Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2020, 06:51
Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2020, 06:41
semi-off mas o Gaitan teve este impacto no Braga (e bem)

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/o-fenomeno-gaitan-super-producao-correu-o-mundo-e-as-camisolas-ja-esgotaram?ref=HP_Ultimas

por isso imaginem o Cavani no Benfica :(
Que parolice.

De parolice nada tem, muito plo contrário! Video de apresentação incrivel. Prova disso é já ter sido noticia lá fora.
O futebol em pleno século XXI não é apenas dentro das 4 linhas. Há que alargar horizontes.
Acto de marketing muito bom e com visão.

O Braga está cada vez mais a subir ao patamar de 3º grande e a internacionalizar-se. Sendo este video, apenas mais um exemplo disso.

EDIT: Quem me dera a mim que tivessemos algo parecido com Cavani. Bastava metade de parecido, já ficava contente. Era um orgulho para mim enquanto Benfiquista.

Epa não acho nada de incrivel, mas atendendo ao contexto em que vivemos em que as pessoas não podem ir ao estádio manifestar-se, pronto até é uma maneira diferente de apresentar um jogador.

O problema é que os números que apresentam foram ao serviço de um rival directo, logo é um tipo de marketing constrangedor . Faz lembrar o marketing á sporting.

Acho (na minha opinião) que este tipo de apresentações deviam ser mais motivacionais e não tão focadas naquilo que os jogadores fizeram, porque dá a entender que o homem já chega na reforma.

Percebo e até concordo com a mensagem subliminar acabar por enaltecer os feitos do jogador ao serviço de um rival. A questão aqui é o contexto, o Benfica não é rival do Braga. Para a dimensão atual do Braga, faz sentido enaltecer os feitos do Gaitán no Benfica.

Era como nós, lá está, com um Cavani desta vida. Iriamos enaltecer os feitos dele no passado.

As coisas tem sempre de ser postas em perspetiva.

Mas eu percebo o que tu queres dizer sim.
O Braga ficou em terceiro lugar, como é que não é rival directo?

Tem adeptos que há poucos anos causaram distúrbios aos Benfiquistas lá em Braga. 

É um clube que nos tirou de uma final europeia.

Eu olho sempre para o Braga como rival directo.

Rival direto do Benfica é o porto e o sporting (que já não o é há uns anos).
Desculpa, não concordo minimamente com essa ideia do Braga ser um rival direto do Benfica. Nem mesmo por nos terem eliminado de numa meia-final. Foi um epifenómeno.

Aliás, muito dragarto ataca os jogos SLB - Braga, como bem sabemos. Por algum motivo é.

Poderão atingir um nível que os permita ser nossos rivais diretos, concordo com isso. Mas não são. Nem nunca foram. Não vale reescrever a história  :tonge:

E isso dos adeptos, não tem nada a ver. Isso pode acontecer com malta do guimarães, rio ave, paços ou seja quem for. Energúmenos há em todo o lado.

EDIT: Claro que também olho para o Braga como um rival. Mas nunca direto. Apenas um rival dificil, organizado, e com potencial para ser um 3º/4º grande num futuro (se calhar bem próximo). E em 10 jogos, quero ganhar-lhes 11.

Desculpa, mas tenho de perguntar! O que é para ti um epifenomeno?

O que aconteceu com Bruno Lage quando fomos campeões. Treinador sem capacidade para treinar um clube como o Benfica (pelo menos nesta fase da carreita) mas que, fruto das circunstâncias, conseguiu dar um safanão grande ao ponto de colocar um autêntico pino como Seferovic a ser o melhor marcador do Tugão.
E, eis que na época seguinte, acontece o que todos sabemos.

Posso dar mais exemplos se quiseres. Diferentes desse.

Ou posso colocar aqui a definição da palavra, mas presumo que a saibas.

O0

Sim, por acaso é um conceito que aprendi na faculdade (sou psicólogo). Mas eu não usaria assim.

Um epifenomeno é a resultante de um fenômeno primário, está intrinsecamente ligado ao primeiro. Por exemplo, o Cavani marcar 40 golos pode ser um epifenomeno da sua qualidade e do facto de vir para PT. Como a consciência é um epifenomeno da atividade biológica cerebral. :)

Isso é a noção clinica da palavra. Tens a noção Filosófica também, que, segundo me recordo, compreende a consequência que advém de um fenómeno primário e acidental.

Era esse o meu objetivo ao escrever aquilo. (Tirei Direito)

Cumps  O0

Tens razão, são duas definições que fazem com que usemos a palavra de forma diferente  :bandeira1:
Epifenomeno da nossa formação :D
:bandeira1:

Eh pá....cuidado com este palavreado caro. O rpb aprende aqui estes termos e logo temos de gramar no mais tabaco que o Cavani é um Epifenomeno.



nwpt

Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.
Eis o benfiquinha do arguido Vieira.

react

Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.

Uma contrataçao a apagar um mandato? Foda-se

Marcos dos Santos

Caso o jogador não venha, espero sinceramente que haja uma limpeza neste fórum. É muito giro rirmo-nos e tal, mas torna-se demasiado tóxico isto ser recorrente.

Pinguinha

Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 09:25
Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2020, 09:22
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/calado-e-a-espera-por-cavani-deve-estar-a-vir-a-pe-ou-de-cavalo-do-uruguai?ref=HP_Ultimas

o cartilheiro ja ta a por os pozinhos no ar, ta mais que visto que isto caiu, siga para outro, foi giro sonhar umas semanas.
Assim como ontem passou de dizer mal do Vertonghen para dizer que só lhe falta assinar em 10 minutos, segundo dizem.

Por favor, deixem de dar valor a gente que sabe zero e que, sobretudo, vale zero. O Calado não merece a vossa atenção.

O calado para mim espetou o ultimo prego no caixão quando era capitão do benfixa, pediu para sair ao intervalo e depois fugiu do Benfica para o Betis por causa de um boato cor-de-rosa. Para já nao falar em participações em reality shows etc.

Quem o vê falar pensa que é um gajo cheio de estofo, capitão, seguro de si, mas não passa de um conas que nem teve traquejo para lidar com um boato.