Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

O Património

Citação de: lancadordedois em 12 de Agosto de 2020, 09:53
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 09:25
Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2020, 09:22
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/calado-e-a-espera-por-cavani-deve-estar-a-vir-a-pe-ou-de-cavalo-do-uruguai?ref=HP_Ultimas

o cartilheiro ja ta a por os pozinhos no ar, ta mais que visto que isto caiu, siga para outro, foi giro sonhar umas semanas.
Assim como ontem passou de dizer mal do Vertonghen para dizer que só lhe falta assinar em 10 minutos, segundo dizem.

Por favor, deixem de dar valor a gente que sabe zero e que, sobretudo, vale zero. O Calado não merece a vossa atenção.

o facto de estar quase a assinar não signifique que concordes com a decisão ou a contratação.

Se o Cavani não esta de facto fechado , seria urgente manda lo para o caralh** publicamente e contratar outro de peso nem que seja pelo mesmo valor , chapada de luva branca...se possível mais novo..

conheço um tal de Raul Jimenez, ouvi dizer que é craque

Marcos dos Santos

Citação de: lancadordedois em 12 de Agosto de 2020, 09:53
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 09:25
Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2020, 09:22
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/calado-e-a-espera-por-cavani-deve-estar-a-vir-a-pe-ou-de-cavalo-do-uruguai?ref=HP_Ultimas

o cartilheiro ja ta a por os pozinhos no ar, ta mais que visto que isto caiu, siga para outro, foi giro sonhar umas semanas.
Assim como ontem passou de dizer mal do Vertonghen para dizer que só lhe falta assinar em 10 minutos, segundo dizem.

Por favor, deixem de dar valor a gente que sabe zero e que, sobretudo, vale zero. O Calado não merece a vossa atenção.

o facto de estar quase a assinar não signifique que concordes com a decisão ou a contratação.

Se o Cavani não esta de facto fechado , seria urgente manda lo para o caralh** publicamente e contratar outro de peso nem que seja pelo mesmo valor , chapada de luva branca...se possível mais novo..
Qual chapada de luva branca? Vocês pensam que estão a negociar com o Taremi ou com o Douglas Tanque?

Estes negócios fazem-se pela paciência. Felizmente vocês não decidem nada.

pimenta10

Este negócio já enerva de tanto tempo. Caguem no gajo mas é e partimos para outro jogador. Que fique à espera eternamente de alguma equipa de topo na Europa e pode ser que acabe na MLS

melmatian

Citação de: Xinas em 12 de Agosto de 2020, 09:55
Citação de: melmatian em 12 de Agosto de 2020, 09:52
Citação de: Xinas em 12 de Agosto de 2020, 09:50
Citação de: Korczak em 12 de Agosto de 2020, 09:49
Cebolinha, Rafa, Luca e Vicinius.... Já é um upgrade face ao ano passado!!

Mesmo que Cavani nao venha, já temos um grande upgrade :

Vinicius
Luca
Cebolinha
Rafa
Pedrinho

É como do dia pá noite...

Faltam as saídas. Seja agora, seja em janeiro com a eleição garantida.

Gosto de falar do presente...e não do que ainda nem se passou nem se sabe.
O presente é isto.


O presente é que não há jogo hoje e desses jogadores há um que ainda não treina e outro que ainda não aceitou a proposta do Benfica.

lancadordedois

"o SLB informa que chegou a termos com jogador X etc etc etc "

Sem mencionar o Cavani , nem agora nem de futuro.

miccoli2007

Citação de: chico_SLB em 12 de Agosto de 2020, 09:55
Citação de: miccoli2007 em 12 de Agosto de 2020, 09:54
Citação de: mangalaranja em 12 de Agosto de 2020, 09:52
Bons dias

Por acaso não me ofende que o Cavani não venha. Acho que a malta ficou meio bebeda com a ideia. Ainda assim, uma vez que não é oficial a queda do negócio, vamos esperar pelo desfecho.
Eu entro em depressão... Como gostaria de ter um jogador a sério na frente de ataque

Eu fiquei em depressão foi por ter perdido dois titulos para a porcalhada
exato, com um Cavani duvido que percamos mais algum

ricmarkes

Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 09:50
Citação de: Carolina Barata em 12 de Agosto de 2020, 09:49
Não vem. Creio foi por isso que se fechou o alemão.

Se vier o Taremi estamos bem servidos. O resto é preconceito. É um jogador completo
Minha nossa senhora.

Quando se perguntarem o porquê de sermos uma autêntica piada na Europa, venham ver este post e percebem logo o porquê.

Somos uma comédia.

Comédia é ver um clube como o Benfica "refém" de um jogador a quem foi oferecido tudo o que o clube pode dar e anda a arrastar isto para ver se vem alguma coisa de outro lado.

Não quer vir, também não é querido cá. E já agora era bom que se parasse com a atitude de pedinte que se tem visto por parte de alguns adeptos do Benfica em redes sociais e afins.

Por um lado, gritam que somos um grande clube, depois fazem figuras patéticas por um jogador que se está a cagar para nós. Um pouco de amor próprio era bom.

Korczak

Citação de: lancadordedois em 12 de Agosto de 2020, 09:57
"o SLB informa que chegou a termos com jogador X etc etc etc "

Sem mencionar o Cavani , nem agora nem de futuro.
what?

Toninho Camarão

Citação de: Carolina Barata em 12 de Agosto de 2020, 09:49
Não vem. Creio foi por isso que se fechou o alemão.

Se vier o Taremi estamos bem servidos. O resto é preconceito. É um jogador completo

Hum hum   O0 O0

"Da a tua opinião e eu dir-te-ei aquilo que és"

Marcos dos Santos

Citação de: ricmarkes em 12 de Agosto de 2020, 09:57
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 09:50
Citação de: Carolina Barata em 12 de Agosto de 2020, 09:49
Não vem. Creio foi por isso que se fechou o alemão.

Se vier o Taremi estamos bem servidos. O resto é preconceito. É um jogador completo
Minha nossa senhora.

Quando se perguntarem o porquê de sermos uma autêntica piada na Europa, venham ver este post e percebem logo o porquê.

Somos uma comédia.

Comédia é ver um clube como o Benfica "refém" de um jogador a quem foi oferecido tudo o que o clube pode dar e anda a arrastar isto para ver se vai alguma coisa de outro lado.

Não quer vir, também não é querido cá. E já agora era bom que se parasse com a atitude de pedinte que se tem visto por parte de alguns adeptos do Benfica em redes sociais e afins.

Por um lado, gritam que somos um grande clube, depois fazem figuras patéticas por um jogador que se está a cagar para nós. Um pouco de amor próprio era bom.
O Benfica não está a fazer figuras patéticas nenhumas, está a negociar um craque mundial e essa negociação, volto a dizer, não é como negociar o Taremi. Vocês é que não entendem que o facto de se esperar por um jogador destes não é rebaixar o clube - pelo contrário - é tentar elevar o patamar de qualidade deste plantel para níveis dignos. Porque o plantel que temos atualmente é miserável. Miserável. E o clube tem que fazer tudo para trazer jogadores destes, que dignificam o nome do Benfica.

Se queres continuar a jogar com Vinícius e Seferovic, tudo bem, é uma escolha. Agora não podes exigir que o Benfica desista de um jogador que seria o melhor reforço da história do Benfica. Deixa as negociações correr e depois falamos. Se não vier, pelo menos que o Benfica tenha feito tudo para que jogasse por nós.

johncleese

Citação de: FaithNoMore em 12 de Agosto de 2020, 09:51
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2020, 09:48
A conversa dos cartilhados a dizer que terá de ser o vieira a viajar para o ir buscar é tão previsível...

Grande líder que foi buscar o jogador,que dirigente,que presidente,um homem para a história...

Exactamente isso. Desde a entrevista no canal do Clube a falar mais de 10 minutos de um jogador que supostamente é apenas um jogador que tem uma proposta do clube que tenho a certeza que isto é uma encenação para campanha eleitoral. O próximo capítulo é o jacto privado, odes ao grande presi, o melhor negociador do mundo, etc.

chico_SLB

Citação de: miccoli2007 em 12 de Agosto de 2020, 09:57
Citação de: chico_SLB em 12 de Agosto de 2020, 09:55
Citação de: miccoli2007 em 12 de Agosto de 2020, 09:54
Citação de: mangalaranja em 12 de Agosto de 2020, 09:52
Bons dias

Por acaso não me ofende que o Cavani não venha. Acho que a malta ficou meio bebeda com a ideia. Ainda assim, uma vez que não é oficial a queda do negócio, vamos esperar pelo desfecho.
Eu entro em depressão... Como gostaria de ter um jogador a sério na frente de ataque

Eu fiquei em depressão foi por ter perdido dois titulos para a porcalhada
exato, com um Cavani duvido que percamos mais algum


Com um JJ? Concordo

Yuri_SLB

Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.
Isto é só um palpite, mas eu acho que é exatamente isso que o Vieira quer.

red_eyes_mafia

Citação de: Yuri_SLB em 12 de Agosto de 2020, 10:04
Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.
Isto é só um palpite, mas eu acho que é exatamente isso que o Vieira quer.
Toda a fantochada à volta da vinda do JJ provou isso mesmo, só teatro. Mesmo depois de se ter confirmado q as tarjas eram compradas pelo clube.  Falta só saber se ele tem vergonha na cara e vai fazer o mesmo filme, ou não.

lancadordedois

Citação de: Korczak em 12 de Agosto de 2020, 09:58
Citação de: lancadordedois em 12 de Agosto de 2020, 09:57
"o SLB informa que chegou a termos com jogador X etc etc etc "

Sem mencionar o Cavani , nem agora nem de futuro.
what?

dar uma chapada de luva branca , contratar outro craque pelo mesmo valor ou aprox. se possível mais novo e cagar mos nele , não dizer mais nada , nem ao gajo nem a comunicação social , tipo ignorar completamente