Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

joaoreis


Ascenso

Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2020, 12:24
Citação de: Ascenso em 12 de Agosto de 2020, 12:22
Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2020, 12:11
O Joao Martins fez mais um "tease"? Puta que pariu esse boneco tambem...

Mas boneco porquê? O único boneco és tu e tantos outros que aqui andam que a qualquer peido que vejam na net fazem disso notícia/fonte. Cresçam fds, o homem pode simplesmente estar a pôr merdas por estar tão entusiasmado quanto nós.

por acaso ate nem pode "simplesmente estar a por merdas por estar tao entusiasmado quanto nos" porque é um funcionario do Benfica

espera, porque raio estou a responder a um vieirista ou dragarto com 17 posts?

Lá está, só vais ao encontro daquilo que digo. Os filmes estão na tua cabeça por achares que o homem sabe de algo apenas pq trabalha na btv.

Ahahah fdsss tinha de vir a mítica. Amigo, só por haver pessoas que discordam das merdas que dizes não as faz dragartos/vieiristas.

MasteRed

Citação de: AshlerRam24 em 12 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2020, 12:27
Citação de: N1c0 em 12 de Agosto de 2020, 12:26
Citação de: AshlerRam24 em 12 de Agosto de 2020, 12:25
Não me admirava nada que o Cavani desse um passo atrás por causa do assédio que ele e os seus familiares sofrem por parte de adeptos histéricos. Fora os insultos.

Qualquer ser-humano ficaria assustado. Que vergonha alheia.

Se for por causa disso podemos descartar a Turquia

:rir:

Como se o Cavani ou qualquer jogador gerisse as redes sociais.

Lá estás tu a mandar ao ar.

É óbvio que o Cavani e a maioria dos outros jogadores gerem os seus Instagrams (rede social da moda).

Podem não escrever as descrições das suas publicações? Acredito, mas é preciso ser-se cego para achar que no telemóvel não têm a aplicação ligada.

O que disse não foi isso.

Todos os jogadores (pelo menos os de topo), têm empresas externas que fazem o gerenciamento das suas redes sociais.

Messis, Ronaldos, por aí.

Obviamente que eles têm o aplicativo instalado, seria um pouco idiota o contrário.

No entanto, publicações e tudo mais é tudo gerido e ponderado. (por quem faz o marketing do jogador, até pelos contratos que o mesmo têm)

O que digo é, jogadores deste calibre, não lêem sequer os comentários. (vá, podem até ler 1 ou outro)

Daí, isto é só areia. Eles estão-se a cagar.

Eles vão para onde lhes derem mais condições e não necessariamente para quem é simpático para com eles.

Coiso123

Engraçado como a maioria admite que esta seria a maior contratação dos últimos anos do futebol português mas depois não querem dar o mérito do feito ao presidente.

Gsound

Citação de: +1benfiquista em 12 de Agosto de 2020, 12:23
Este tópico às vezes faz-me lembrar aquele videoclip dos Travis em que eles acabam a mandar polvos e lagostas uns aos outros...



A sério que não consigo perceber o tempo que o pessoal perde a vir especular sobre isto.

Se fosse 2 ou 3 dias ok.....isto arrasta-se e deve arrastar-se mais tempo.

Boddicker

Citação de: *GOD* em 12 de Agosto de 2020, 12:29






Bem vale o que vale... Uma vez mais... ::)

Fontanários franceses, isto está a atingir níveis nunca antes vistos.

AshlerRam24

Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2020, 12:31
Citação de: AshlerRam24 em 12 de Agosto de 2020, 12:25
Não me admirava nada que o Cavani desse um passo atrás por causa do assédio que ele e os seus familiares sofrem por parte de adeptos histéricos. Fora os insultos.

Qualquer ser-humano ficaria assustado. Que vergonha alheia.



Sim um jogador profissional faz as escolhas baseado nisso.

Eu ficaria de pé atrás com um clube que tem adeptos que perseguem os meus familiares.

N1c0

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Agosto de 2020, 12:31
Citação de: AshlerRam24 em 12 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2020, 12:27
Citação de: N1c0 em 12 de Agosto de 2020, 12:26
Citação de: AshlerRam24 em 12 de Agosto de 2020, 12:25
Não me admirava nada que o Cavani desse um passo atrás por causa do assédio que ele e os seus familiares sofrem por parte de adeptos histéricos. Fora os insultos.

Qualquer ser-humano ficaria assustado. Que vergonha alheia.

Se for por causa disso podemos descartar a Turquia

:rir:

Como se o Cavani ou qualquer jogador gerisse as redes sociais.

Lá estás tu a mandar ao ar.

É óbvio que o Cavani e a maioria dos outros jogadores gerem os seus Instagrams (rede social da moda).

Já há mais de 72h que não há fogueiras....

:whistle2:

Está fechado num albergue em Monsanto onde nem rede há.

ppfinder


Geovanni95

#67929
Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.

"Eu não sou gay!! Mas 10 euros, são 10 euros"

RedHeart_95

Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2020, 12:28
O meu palpite é que hoje e os próximos dias, vão ser uma mão cheia de nada.

Talvez para a próx. semana, teremos o encerrar desta novela.

Ou para a proxima, ou para a outra proxima... o quão mais proximo de Outubro chegar esta novela melhor para o Vieira, o homem fez os possiveis e impossiveis garotões!!!!!

Sarcasmo obviamente.

glorioso24

Pessoal pelo que ontem li isto é uma jogada pra mandar + areia pros olhos de alguns.
O cavani ja está seguro há mt..
Deixam rolar pra no fim fazer do LFV o salvador..aquele q conseguiu trazer o cavani.

M9N

Citação de: 7Takuara7 em 12 de Agosto de 2020, 03:33
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 03:31
Citação de: 7Takuara7 em 12 de Agosto de 2020, 03:28
Citação de: The Horror em 12 de Agosto de 2020, 03:15
Citação de: 7Takuara7 em 12 de Agosto de 2020, 02:40
O Porto fazendo esses 100milhoes, não me admiraria so para dar uma facada, fazer uma loucura pelo Cavani.

And so it begins!

Abram as escolas, please!
escolas? Lol
Não tens uma nova ou é uma piada geral que ouves e tens de repetir porque se achou graça uma Vez já achas que vai ter sempre graça?

Como é que tu ainda tens coragem de aparecer aqui como se nada fosse?

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 22:08
Citação de: RedHeart_95 em 06 de Agosto de 2020, 22:06
Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 22:05
Citação de: RedHeart_95 em 06 de Agosto de 2020, 22:02
IBE6012 já se encontra em pleno Atlantico  O0
Ele não tá nesse amigo.

Serio? logo agora que ja tinha arranjado pipocas para o serão  :rir:
Ele está acompanhado por os filhos do próprio e dirigentes do clube que irá ser oficializado amanhã.
Amanhã já vão saber de tudo.

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 22:25
Eu simplesmente quero mante Los informados o máximo possível para vos dar a oportunidade de estarem mais a par do atual decorrer da situação, sem poder dar a entender qual será o desfecho em termos de clube que o jogador irá representar .
Agora é terem a paciência e amanhã saberão a decisão final.

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 22:32
Citação de: TFFS em 06 de Agosto de 2020, 22:29
Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 22:25
Eu simplesmente quero mante Los informados o máximo possível para vos dar a oportunidade de estarem mais a par do atual decorrer da situação, sem poder dar a entender qual será o desfecho em termos de clube que o jogador irá representar .
Agora é terem a paciência e amanhã saberão a decisão final.
Hoje ou amanhã teremos decisão final sim... Em relação à proposta do Benfica. Que pode ser ou não a decisão final relativamente ao clube que ele vai representar. Pode até continuar livre.

Penso eu, isto é.


Agora, tu sabes bola.
hoje, garantidamente não vais saber nada.

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: xeriff em 06 de Agosto de 2020, 22:15
Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 22:08
Citação de: RedHeart_95 em 06 de Agosto de 2020, 22:06
Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 22:05
Citação de: RedHeart_95 em 06 de Agosto de 2020, 22:02
IBE6012 já se encontra em pleno Atlantico  O0
Ele não tá nesse amigo.

Serio? logo agora que ja tinha arranjado pipocas para o serão  :rir:
Ele está acompanhado por os filhos do próprio e dirigentes do clube que irá ser oficializado amanhã.
Amanhã já vão saber de tudo.
já te chibaste todo , não vem para nós
não afirmei qual é o clube, isso aí já são informações que não podem ser dadas até à oficialização porque qualquer falta de sigilo agora será preponderante, porque eu tenho palavra e dei a minha garantia que não iria falar nomes.
Já as informações que estou a fornecer aqui já são o bastante e aquilo que garanto aqui é que amanhã estará oficializada a contratação.

Não tens vergonha na cara?
não tenho porque ter vergonha na cara, não retiro nada do que tenha dito.
Eu no teu lugar sim teria vergonha na cara de dar demasiada importância a alguém que nem sabes quem é e andar a vigiar posts e armado em detetive. Isso sim é de ter vergonha

Mas continuas convicto que foi apresentado há 5 dias? Há cada cromo...

ala esquerda

Mesmo sem jogar ja esta a bater no record no ser benfiquista..

AshlerRam24

Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2020, 12:32
Citação de: AshlerRam24 em 12 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2020, 12:27
Citação de: N1c0 em 12 de Agosto de 2020, 12:26
Citação de: AshlerRam24 em 12 de Agosto de 2020, 12:25
Não me admirava nada que o Cavani desse um passo atrás por causa do assédio que ele e os seus familiares sofrem por parte de adeptos histéricos. Fora os insultos.

Qualquer ser-humano ficaria assustado. Que vergonha alheia.

Se for por causa disso podemos descartar a Turquia

:rir:

Como se o Cavani ou qualquer jogador gerisse as redes sociais.

Lá estás tu a mandar ao ar.

É óbvio que o Cavani e a maioria dos outros jogadores gerem os seus Instagrams (rede social da moda).

Podem não escrever as descrições das suas publicações? Acredito, mas é preciso ser-se cego para achar que no telemóvel não têm a aplicação ligada.

O que disse não foi isso.

Todos os jogadores (pelo menos os de topo), têm empresas externas que fazem o gerenciamento das suas redes sociais.

Messis, Ronaldos, por aí.

Obviamente que eles têm o aplicativo instalado, seria um pouco idiota o contrário.

No entanto, publicações e tudo mais é tudo gerido e ponderado. (por quem faz o marketing do jogador, até pelos contratos que o mesmo têm)

O que digo é, jogadores deste calibre, não lêem sequer os comentários. (vá, podem até ler 1 ou outro)

Daí, isto é só areia. Eles estão-se a cagar.

Eles vão para onde lhes derem mais condições e não necessariamente para quem é simpático para com eles.

Com certeza também os familiares ou amigos do jogador podem chamar à conversa o facto de receberem centenas de pedidos e mensagens a perguntar-lhes coisas. Se calhar até os apelidam de "chatos do caralho", sendo o mais simpático possível em relação à situação. Isso não abona muito a favor. Mas sim, um gajo que recebe o que os jogadores da bola recebem tem é de se distrair desse tipo de coisas, com isso concordo.