Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Salvio18

Citação de: RicardoSR em 12 de Agosto de 2020, 20:58
50M Vinicius
5M Seferovic
5M Chiquinho
5M Cervi
7.5M Krovinovic
Cadiz 2M
Yony 2M
Alfa 2M
Lema 2M
Pedro Pereira 2M
Ferreyra 3M
Willock 2M
Varela 1M
Ebuehi 1M
Samaris 3M

Revisão de valores em baixa de vendas.
Acho que pelo menos uma venda grande teremos que fazer, pelo que se fala é capaz de ser o Vini, mas tb não me importava de vender o Rafa acima de 20M.
Dos dispensáveis que vão por valores abaixo do mercado, sempre se pouparia nos ordenados.
Depois há outros jogadores que provavelmente ninguém paga, como Fejsa e Zivkovic que o melhor é tentarmos oferecer a custo zero ou emprestar e que paguem os salários, no caso do Zivkovic vai ser quase impossivel descalçar a bota do ordenado chorudo que vai ganhar.

Esticando a coisa e vendendo o Seferovic por 20M, o chiquinho por 10M, e o cervi por 15, com mais um ajuste aqui e ali, pode ser que ninguém toque no Vinicius nem no Ruben.

Mas isto já sou eu a pedir muito.

intomic

Citação de: ColdSLB em 12 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: intomic em 12 de Agosto de 2020, 20:41
Citação de: ColdSLB em 12 de Agosto de 2020, 20:39
Creio que após a contratação iminente do cavani e a já confirmada do waldschimidt , continuo a achar que existe aqui um desequilibro gritante  ora veremos :

Ponta de Lança no verdadeiro sentido (Jogador Alvo) : Cavani Vinicis Seferovic e Dyego Sousa

2º avançado (móvel ) : waldschimidt / gonçalo ramos ( para os objetivos que o benfica tem julgo ser algo curto ) ´( não considero o chiquinho uma opção para este lugar com o JJ é demasiado fraco no capitulo da finalização , e o pedrinho também não , julgo ser muito mais um jogador de linha , idem idem rafa... 

Julgo entao concluindo ser necessario + um elemento (médio ofensivo / 2º avançado )  para lutar com o walds  e atiro um nome porque não o gotze? (tudo bem que desceu algo na carreira mas ainda tem 28 anos e podiamos aproveitar continua a ter imensa qualidade para o nosso campeonato.


espero que não se importem com a minha humilde opinião apesar de nao passar de iniciado neste forum .

Desliga o FM.

Caso te tenhas sentido insultado , com o meu comentario dede ja a mais minhas desculpas , mas estou a falar na perspectiva de treinador funçao para a qual já tenho o II nivel e só não tenho mais por causa da idade ..

Lá sou de me sentir insultado por comentarios na internet. Talvez o meu comentario seja mais insultuoso que o teu comentario. No fundo o meu problema é mais com o Gotze (que so n é um caso perdido no FM) do que com o problema do 2o avancado. Se bem que acho q ha solucoes para o 2o avancado.

Deus Jonas


red_eyes_mafia

Citação de: NEW em 12 de Agosto de 2020, 21:01
Para fechar a frente de ataque fica a faltar apenas um de três:

Douglas Costa, Di Maria ou Draxler.

eheheh isto assim vale a pena, contratacoes de jeito, colocam logo as expetativas e exigencias em altas. dá gosto ler, sendo realista ou nao

Misterbenfiquista

Cavani está na hora de publicar algo do Benfica! Já que as fogueiras acabaram há imenso tempo!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


gugabenfica

Citação de: Guse em 12 de Agosto de 2020, 21:01
Citação de: Tiaguh21 em 12 de Agosto de 2020, 20:57
Citação de: Guse em 12 de Agosto de 2020, 20:55
Vamos ver o que diz o Malheiro logo [emoji120]

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

Canal e a que horas?
Cmtv. 22h

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk


Eu quero e ver a puta da tromba do Fernando Mendes e do gajo do porcos...😂🤣

Devem tar com uma cornos até a lua...

lancadordedois

vou ficar ao lado do Estadio da Luz , de amanha cedinho ate sexta , nem sei a que horas saio.

Amanha vou la fazer peixeirada ate alguem me confirmar

ColdSLB

Citação de: RicardoSR em 12 de Agosto de 2020, 20:58
50M Vinicius
5M Seferovic
5M Chiquinho
5M Cervi
7.5M Krovinovic
Cadiz 2M
Yony 2M
Alfa 2M
Lema 2M
Pedro Pereira 2M
Ferreyra 3M
Willock 2M
Varela 1M
Ebuehi 1M
Samaris 3M

Revisão de valores em baixa de vendas.
Acho que pelo menos uma venda grande teremos que fazer, pelo que se fala é capaz de ser o Vini, mas tb não me importava de vender o Rafa acima de 20M.
Dos dispensáveis que vão por valores abaixo do mercado, sempre se pouparia nos ordenados.
Depois há outros jogadores que provavelmente ninguém paga, como Fejsa e Zivkovic que o melhor é tentarmos oferecer a custo zero ou emprestar e que paguem os salários, no caso do Zivkovic vai ser quase impossivel descalçar a bota do ordenado chorudo que vai ganhar.

Não exageremos cervi chiquinho e seferovic valem muito mais que 5 milhoes ... e kronivoci tambem mais que 7,5  , eu não vendia o cervi , apesar da altura parece me estar ali uma adaptaçao a defesa á la JJ

kirdord


Slb04Sempre


Dennis

Citação de: Mikashnikov em 12 de Agosto de 2020, 18:56
@insoniascarvao
Assim sim



Ele apagou isso? Não encontro, e gostava de ver os comentários :)

red_eyes_mafia

Citação de: Salvio18 em 12 de Agosto de 2020, 21:01
Citação de: RicardoSR em 12 de Agosto de 2020, 20:58
50M Vinicius
5M Seferovic
5M Chiquinho
5M Cervi
7.5M Krovinovic
Cadiz 2M
Yony 2M
Alfa 2M
Lema 2M
Pedro Pereira 2M
Ferreyra 3M
Willock 2M
Varela 1M
Ebuehi 1M
Samaris 3M

Revisão de valores em baixa de vendas.
Acho que pelo menos uma venda grande teremos que fazer, pelo que se fala é capaz de ser o Vini, mas tb não me importava de vender o Rafa acima de 20M.
Dos dispensáveis que vão por valores abaixo do mercado, sempre se pouparia nos ordenados.
Depois há outros jogadores que provavelmente ninguém paga, como Fejsa e Zivkovic que o melhor é tentarmos oferecer a custo zero ou emprestar e que paguem os salários, no caso do Zivkovic vai ser quase impossivel descalçar a bota do ordenado chorudo que vai ganhar.

Esticando a coisa e vendendo o Seferovic por 20M, o chiquinho por 10M, e o cervi por 15, com mais um ajuste aqui e ali, pode ser que ninguém toque no Vinicius nem no Ruben.

Mas isto já sou eu a pedir muito.
Por acaso acho q o chiquinho dava um bom suplente.

doomexpt

Estou a ver uma quantidade absurda de adeptos do PSG e não só a reclamar de não terem renovado com o Cavani e ter comprado este icardi, aconselho vivamente a fechar isto urgentemente porque está um frenesim em todo o lado.

Misterbenfiquista

Citação de: gugabenfica em 12 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: Guse em 12 de Agosto de 2020, 21:01
Citação de: Tiaguh21 em 12 de Agosto de 2020, 20:57
Citação de: Guse em 12 de Agosto de 2020, 20:55
Vamos ver o que diz o Malheiro logo [emoji120]

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

Canal e a que horas?
Cmtv. 22h

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk


Eu quero e ver a puta da tromba do Fernando Mendes e do gajo do porcos...[emoji23][emoji1787]

Devem tar com uma cornos até a lua...
Vai ser lindo [emoji23]

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


NEW

Citação de: red_eyes_mafia em 12 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: NEW em 12 de Agosto de 2020, 21:01
Para fechar a frente de ataque fica a faltar apenas um de três:

Douglas Costa, Di Maria ou Draxler.

eheheh isto assim vale a pena, contratacoes de jeito, colocam logo as expetativas e exigencias em altas. dá gosto ler, sendo realista ou nao

Em anos anteriores nem sonhava em propor estes nomes, mas este ano o vieira está um mãos largas