Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Motörhead


netkingcool

Citação de: Il Maestro em 13 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: ColdSLB em 13 de Agosto de 2020, 00:18
Pode haver aqui uma grande surpresa  (espero que não me chamem fontanário porque não sou ) , sou amigo do Paulo Lopes nosso treinador de guarda redes e o que me referiu , é que o guarda redes que até agora o Jesus mais gostou foi o Svilar.. vale o que vale ... eu não acredito muito mas acho que deveria postar isto aqui , porque até sou da ideia que deveria de ser emprestado .
Espero que não achem que sou fontanário porque não sou... foi uma simples conversa de café.

Grande amigo que tu és...n reveles quem te disse...

Ganda burro ... escreves aqui, metes no mundo.


adeptoBancada

Citação de: divica em 13 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: tfouto em 13 de Agosto de 2020, 00:27
Citação de: divica em 13 de Agosto de 2020, 00:22
Gostava que desviassemos o pote dos sapos
Gostas assim tanto dele?
Não preferes um Mady Camara?
Pá não dá para tudo.
E é preciso ter em atenção as inscrições de jogadores estrangeiros para as competições europeias.
Precisamos de jogadores tugas de qualidade.
São quantos estrangeiros?

JUST4FUN

Citação de: arfm14 em 13 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: hotfish em 13 de Agosto de 2020, 00:27
Citação de: arfm14 em 13 de Agosto de 2020, 00:27
Voo SP-Lisboa:



Lol isso é de 2014

Fdx... até sabem que a foto é de 2014.

CSI SB , achas mesmo que davas a volta a esta malta ? São perdidos !!!!

luis_m_asa_f

Citação de: arfm14 em 13 de Agosto de 2020, 00:27
Voo SP-Lisboa:



Foto de 2014, ia a caminho de Hong Kong...
Temos que mandar para aqui o gajo do Polígrafo da Sic  ;D

Marchialy

Citação de: divica em 13 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: JUST4FUN em 13 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: divica em 13 de Agosto de 2020, 00:22
Gostava que desviassemos o pote dos sapos

Ir buscar o Bruno César de volta seria uma piada de mau gosto  :knuppel2:
Pah o Pedro Gonçalves.
Tem potencial para ser um grande 8.

Johnny7

Citação de: Jakub em 13 de Agosto de 2020, 00:29
Tirando o Cavani, e como disse logo na sua apresentação, face aos reforços já confirmados, acredito que venha mais um central, um 8 e um GR. O resto serão ajustes consoante as saídas. Acredito que se aparecer uma boa proposta pelo Grimaldo e der possibilidade de ir buscar um LE, o JJ aceita logo.

Jakub, sicenramente só acredito que voltem a mexer na baliza...
Porém não tenho dúvidas que se invista num 8 do nível dos últimos reforços fechados. E um central que de garantias (aqui o Lucas Veríssimo do Santos agradava-me bastante).

Jonimane


adeptoBancada

Citação de: ColdSLB em 13 de Agosto de 2020, 00:18
Pode haver aqui uma grande surpresa  (espero que não me chamem fontanário porque não sou ) , sou amigo do Paulo Lopes nosso treinador de guarda redes e o que me referiu , é que o guarda redes que até agora o Jesus mais gostou foi o Svilar.. vale o que vale ... eu não acredito muito mas acho que deveria postar isto aqui , porque até sou da ideia que deveria de ser emprestado .
Espero que não achem que sou fontanário porque não sou... foi uma simples conversa de café.
Pancadas do JJ. A ver se não custam títulos, ou ida à Champions.

cristiano_1904


DRCNN


ColdSLB

Citação de: migueltomas em 13 de Agosto de 2020, 00:27
Citação de: ColdSLB em 13 de Agosto de 2020, 00:18
Pode haver aqui uma grande surpresa  (espero que não me chamem fontanário porque não sou ) , sou amigo do Paulo Lopes nosso treinador de guarda redes e o que me referiu , é que o guarda redes que até agora o Jesus mais gostou foi o Svilar.. vale o que vale ... eu não acredito muito mas acho que deveria postar isto aqui , porque até sou da ideia que deveria de ser emprestado .
Espero que não achem que sou fontanário porque não sou... foi uma simples conversa de café.
Sempre gostei muito do Svilar pois acho que é bom e é por isso que ainda está no Benfica no meu ver... Acho que teve azar contra o Utd, por exemplo, demasiada confiança. Espero que com JJ e Paulo Lopes a coisa melhore e assuma a nossa baliza na próxima época.

Mais alguma confidência do actual plantel? xD

Não não costumo perguntar nada . calhou em conversa que nem foi iniciada por ele.

arSa_SLB