Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kai

Citação de: Yareisa em 13 de Agosto de 2020, 03:56
Volto a dizer que sou do benfica mas já percebi que aquele post foi um erro... achei estranho aquilo aparecer aqui e já percebi pq apareceu... lamento se ofendi alguem.

Vais sozinho ou temos de te mandar? E papas é lá de onde tu vens, bjinho ó pai e assim. Aqui não há nada disso.

GTtdi_SLB

Falam maravilhas do pé esquerdo do gabriel, da sua visão e colocação de bola, remate forte....coisas que eu ainda nao vi nele, zerinho. Nao sabe fazer um remate na direccao da baliza, os passes longos que lhe vi foram todos falhados e quanto à visao...passar para o lado num raio de 20 metros, qualquer um o faz.

Salvio


PedroMartins

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Agosto de 2020, 03:29
Diogo Gonçalves pode ser o novo coentrao do lado direito. 

Almeida devia levar um pontapé no cu

Acreditas mesmo nisso ?


78Alexandre

Citação de: Yareisa em 13 de Agosto de 2020, 03:38
Peço desculpa pelo off topic mas... wtf<br /><br />

Excelente primeira mensagem. Va lá, não foi para confirmar ou desmentir o negócio Cavani. E isso aparece a quem consulta páginas desse clube nojento. Boa viagem.

PedroMartins

Pessoal, já todos meteram na cabeça que o Cavani vai cagar golos no Tugão ?

smp a malhar

Boa noite pessoal, vou nessa.

Porto é Merda.

Sporting um cagalhão.

HoMiCiDaL

mood: entrar em depressão outra vez porque os jornais dizem que não tá fechado o fireeagle não diz nada.

Pablito10Aimar

Citação de: smp a malhar em 13 de Agosto de 2020, 03:54
Citação de: Pablito10Aimar em 13 de Agosto de 2020, 03:48
Citação de: smp a malhar em 13 de Agosto de 2020, 03:35
Citação de: Pablito10Aimar em 13 de Agosto de 2020, 03:33
Citação de: smp a malhar em 13 de Agosto de 2020, 03:28
Pizzi 15 M, Chiquinho 10, Gabriel 10, Seferovic 10, Cervi 10...

Aqui estavam 55 M e alívio da massa salarial, juntando isto a outros excedentários  que podem gerar mais uns euros, Krovinovic há cabeça, e jogadores que podem ser liberados a custo zero(para reduzir salários), se entramos na Champions são 100 M...

Ainda dá para ir buscar um PL(além de Cavani espero), um 8, outro central e um DE...

Gabriel 10M? XÔ DROGADO
antes drogado que não perceber um caralho de futebol.

E achas mesmo que vamos ter prejuízo com ele?! É estúpido vende-lo sem ainda termos um reforço para aquela posição. Aliás, vende-lo a ele e ao Pizzi, como referiste. Ficávamos só com 3 jogadores para três posições...

Podes perceber de futebol, mas de finanças percebes pouco...
lol, Finanças pois nem "trabalho" com isso nem nada...

Qual prejuízo, custou 8 M...

Prejuízo dá ele dentro de campo que é um calao de um cuzao...

E mais dará daqui a uns tempos, pois vai é desvalorizar se não for vendido, pois não vai jogar no 11 inicial, nem em sonhos...

Gajos com ele há aos pontapés e correm mais...

Pois eu aos monos vendo pelo preço de custo para libertar stock, e fazer dinheiro, que depois invisto de forma a gerar lucro depois, é assim que faço e fiz na empresa, é assim que se trabalha...

Devo ser dos pouco que gosto do Gabriel. Esta época, aliás este final de época, esteve muitos furos abaixo da época anterior em que foi um dos melhores, mas também quem é que manteve o nível? Quanto ao se corre ou não em campo, vou ter de braço a torcer, mas acredito genuinamente que com JJ será diferente.

Deixa-me te fazer uma pergunta, para ti neste momento, sem aquisições para o meio, qual será a dupla MD, MC?

Ps: Tinha ideia errada do valor que custou, perdoa-me

Yareisa

Citação de: 78Alexandre em 13 de Agosto de 2020, 04:11
Citação de: Yareisa em 13 de Agosto de 2020, 03:38
Peço desculpa pelo off topic mas... wtf<br /><br />

Excelente primeira mensagem. Va lá, não foi para confirmar ou desmentir o negócio Cavani. E isso aparece a quem consulta páginas desse clube nojento. Boa viagem.

vou tentar por uma ultima vez defender a minha imagem... fiz um post estúpido e inocente, demasiado inocente, já percebi isso apenas achei "engraçado" aquilo aparecer neste fórum. E volto a dizer a única coisa que vi hoje daquele clube foram os toques do carraça... sou e serei sempre benfiquista, boa noite e de mim não vão ouvir falar mais.

thekillerjp

Este tópico não para é 24h sobre 24h a bombar, mas vou dormir mais um dia sem nada de novo apenas que o negócio avançou mais um pouco, já está a avançar aos poucos há uns dias e nem ao oceano atlântico chegou 😂😂😂

Misterbenfiquista

Citação de: Yareisa em 13 de Agosto de 2020, 04:20
Citação de: 78Alexandre em 13 de Agosto de 2020, 04:11
Citação de: Yareisa em 13 de Agosto de 2020, 03:38
Peço desculpa pelo off topic mas... wtf<br /><br />

Excelente primeira mensagem. Va lá, não foi para confirmar ou desmentir o negócio Cavani. E isso aparece a quem consulta páginas desse clube nojento. Boa viagem.

vou tentar por uma ultima vez defender a minha imagem... fiz um post estúpido e inocente, demasiado inocente, já percebi isso apenas achei "engraçado" aquilo aparecer neste fórum. E volto a dizer a única coisa que vi hoje daquele clube foram os toques do carraça... sou e serei sempre benfiquista, boa noite e de mim não vão ouvir falar mais.
Adeus passe bem!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


kramxel²

Citação de: Yareisa em 13 de Agosto de 2020, 03:38
Peço desculpa pelo off topic mas... wtf<br /><br />

Primeiro post, num fórum do Benfica, e é esta merda que tens para dizer????

78Alexandre

Citação de: Yareisa em 13 de Agosto de 2020, 04:20
Citação de: 78Alexandre em 13 de Agosto de 2020, 04:11
Citação de: Yareisa em 13 de Agosto de 2020, 03:38
Peço desculpa pelo off topic mas... wtf<br /><br />

Excelente primeira mensagem. Va lá, não foi para confirmar ou desmentir o negócio Cavani. E isso aparece a quem consulta páginas desse clube nojento. Boa viagem.

vou tentar por uma ultima vez defender a minha imagem... fiz um post estúpido e inocente, demasiado inocente, já percebi isso apenas achei "engraçado" aquilo aparecer neste fórum. E volto a dizer a única coisa que vi hoje daquele clube foram os toques do carraça... sou e serei sempre benfiquista, boa noite e de mim não vão ouvir falar mais.