Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Roke_SLB


honremomantosagrado

#78286
O careca é o fireeagle?
Se for ele, o Cavani não vem ! :fight:

tacuaracardozo

Citação de: fact121 em 14 de Agosto de 2020, 17:50
O que é que o gajo disse ao certo?
O homem está a encher chouriços. O conteúdo está a esse nível. Disse que o Cavani não quis prolongar O contrato para ajudar o PSG, e este quis para ajudar os Spurs e isto mostra o seu profissionalismo. Agora está a dizer que toda a gente devia atacar o Ruben Dias no mercado. Enfim. Parece me inocente, mas tanto chouriço, só sai asneira.

Androico

Estou a assistir e não ouvi o nome do Cavani.


karkow

"Desculpem interromper, desculpem interromper mas já é oficial. Carraça é o novo reforço do FC Porto."  TVI 24 sempre


red_eyes_mafia

Citação de: luis_m_asa_f em 14 de Agosto de 2020, 17:53
Gravem isso e enviem para aqui, que eu não estou a conseguir ver...
Acho que estao live no IG e no FB se conseguires por aí

Toalhete

O homem não disse nada de especial. Disse só que o Vertonga até extendeu o contrato porque saiu bem do Tottenham, saiu com respeito de todos e com respeito do Mourinho, e ainda a ser útil.

E disse também que, por comparação, um craque como o Cavani nem saiu dessa forma, o que só demonstra realmente que o Vertonga, mesmo não sendo um craque famoso como o Cavani, é um jogador extremamente competente e respeitado.

2fenix2die

Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Agosto de 2020, 17:52
Citação de: 2fenix2die em 14 de Agosto de 2020, 17:49
Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: M4UROX em 14 de Agosto de 2020, 17:44
elogiou o vertonghen e queimou o cavani  :2funny:
Epa nao interpretei isso assim. Ele nao quis desvalorizar a posicao do Cavani creio.

Para quem como eu que não esta a ver a apresentação, porque é que esse artista teve que falar no nome do Cavani para falar do Vertonghen?
Estava a enaltecer o facto do Vertonghen ter voltado pós pandemia, depois do contrato expirar, e a comparação que usou, foi o Cavani. Parece que esta a ser depreciativo em relaçao ao Cavani mas nao achei. A comparação é q foi infeliz neste momento, mas foi o exemplo que se lembrou

Obrigado :amigo:

pica_foices


|OnE|

Era mesmo necessária esta meia hora a encher chouriços?

Golo de Weldon

Ele elogiou o Vertonghen por ser muito profissional, dando o exemplo de ter feito algo que o Cavani não quis fazer.   

Com intenção ou não, acabou sendo uma agulha.

Todo modo, cada um interpreta como convém.

Red Eagle_90

Citação de: 2fenix2die em 14 de Agosto de 2020, 17:49
Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: M4UROX em 14 de Agosto de 2020, 17:44
elogiou o vertonghen e queimou o cavani  :2funny:
Epa nao interpretei isso assim. Ele nao quis desvalorizar a posicao do Cavani creio.

Para quem como eu que não esta a ver a apresentação, porque é que esse artista teve que falar no nome do Cavani para falar do Vertonghen?
Até falou que o Moting jogou pelo Psg na Champions porque o Cavani não quis estender por mais 2 meses. Foi burrice comparar os dois casos porque são situações distintas.

Cob92