Efrain Cortés (Querétaro F.C.) - D. Querétaro

Holmesreis

Citação de: *Crow* em 27 de Maio de 2011, 17:51
Estrelas do campeonato mexicano. Faz-me lembrar quando íamos contratar gajos como o Uribe

Podes crer, foi a época em que o Benfica bateu no fundo...

odistraido

Livrámo-nos de 2 jogadores hoje mas logo chega OUTRO pior ainda.
:clap1:

E contratar jogadores a sério tipo Dedé, não?

Mr_Ben

Epah, isto é inacreditável!! Será mesmo, que isto nunca tem fim... :disgust:

sn1perhawk

Citação de: odistraido em 27 de Maio de 2011, 18:10

qUAIS JOGADORES ?

SLBCARLOS

Citação de: sn1perhawk em 27 de Maio de 2011, 18:31
Citação de: odistraido em 27 de Maio de 2011, 18:10

qUAIS JOGADORES ?
coates e damiao

slbenfica_croft

Estrelas do campeonato mexicano. Faz-me lembrar quando íamos contratar gajos como o Uribe
O Uribe veio do Colo-Colo, liga chilena, consideravelmente mais fraca desde sempre que a mexicana.

Não conheço este cortez e por isso nem sequer vou opinar acerca dele, embora entenda perfeitamente a desconfiança que se gera por ver um nome destes em circunstâncias destas.

No entanto aconselhava a verem se possível alguns jogos da liga mexicana, particularmente aqueles em que participam as melhores equipas do país, como o América, Chivas, Santos Laguna, Cruz Azul, U.N.A.M., Monterrey...

Ficariam surpreendidos com a qualidade do campeonato mexicano, que está longe de ser medíocre. Estádios cheios, grande emoção, grande competitividade, bons espectáculos e bons executantes que continuam a ser muito esquecidos na europa por preconceito (no méxico os jogadores tb são muito bem pagos e nem todos têm como objectivo jogar fora do país o que tb é outra razão para tão poucos mexicanos na europa).

klik

rapido e bom tecnicamente, numa idade boa para se contratar um central..... 26 anos.

Mas sinceramente a contratar alguem, contratem alguem já com percurso europeu com estas caracteristicas.

Red_Fraction

CitaçãoEl Presidente del #Queretaro Ulises Zurita confirma las conversaciones con el club #Benfica por Efrain Cortes (#Colombia)

entrecampos

N conheço este jogador. parece um dançarino. Cortés?
abraço

Mjölnir

Citação de: Holmesreis em 27 de Maio de 2011, 18:08

Podes crer, foi a época em que o Benfica bateu no fundo...
Lembrei-me logo do Bermudez, fdx.

BlankFile

Rik77

Excelente central...este e o Dede seriam de segurar ja! Assim como o Ricardo Alvarez e o Patito Fernandez para o meio campo e o Santiago Garcia para ponta de lança.

Red_Soul

Citação de: Rik77 em 27 de Maio de 2011, 20:23
Excelente central...este e o Dede seriam de segurar ja! Assim como o Ricardo Alvarez e o Patito Fernandez para o meio campo e o Santiago Garcia para ponta de lança.

Excelente central, em que te baseias? já que eu não o conheço...