Eliaquim Mangala (Standard Liège) - Record

henrique_1904

Citação de: Denim em 05 de Junho de 2011, 13:37
Citação de: henrique_1904 em 05 de Junho de 2011, 13:34
Citação de: LR em 05 de Junho de 2011, 13:33
Ridículo.
Mesmo concordando com o final do teu post.
Auch!
Há pessoas que não passam nada bem nesta fase da época.O melhor era hibernarem até 1 de Setembro! :crazy2:
É verdade, eu sou uma dessas pessoas confesso que isto me altera um pouco, ainda por cima calha mesmo em alturas de maior pressão académica onde entregas de trabalhos, testes e exames acontecem todas as semanas e... não apetece mesmo nada, juntando tudo isto ao calor e à vontade de ir a praia e está o caldo entornado... :2funny:

entrecampos

Tacuara#7

Vi o jogo dos sub-21 da França contra a Sérvia e este fez um grande jogo. Forte na antecipação, não tem grande técnica, mas fisicamente é fantástico. Só o conheço desse jogo, mas parece-me ser muito bom central.

Tapion

Universo Benfica

Preço elevado complica Mangala

Eliaquim Mangala, 20 anos, defesa-central do Standard de Liège, está na mira do Benfica, mas a sua grande valorização no mercado europeu é um forte entrave à vinda para a Luz. Ao que O JOGO apurou, a jovem promessa faz parte dos alvos a atacar tendo em conta o reforço da equipa para 2011/12, sendo que, logo à partida, os dirigentes benfiquistas têm perfeita noção da árdua tarefa pela frente. É que além da forte concorrência - emblemas como Juventus, Tottenham, Fenerbahçe ou Arsenal têm sido insistentemente ligados ao jogador -, a SAD já sabe que terá no mínimo de estar disposta a enviar, para os cofres do Standard de Liège, oito milhões de euros. É este o valor estipulado como ponto de partida negocial, mas por esta altura já vão ganhando força números bem mais elevados.

Entretanto, o empresário do internacional sub-21 francês, Fabrizio Ferrari, confirma pelo menos que o Benfica seria um bom destino para o defesa, com contrato válido até 2014. "O Benfica seria uma boa solução. É um clube magnífico e, para Mangala, seria muito bom actuar ao lado de um jogador como Luisão, porque poderia ajudá-lo", refere o agente, sem esconder que "o Fenerbahçe está a estudar a possibilidade de avançar com uma proposta oficial".

PATRÃO

O Mangala tambem pode jogar a trinco, medio centro e defesa esquerdo alem de defesa central.

Gonçalo Santos

Era opção que mais gostaria, mas é extremamente caro para os nossos cofres.

iSLBenfica

Não conheço, mas é provável que possamos estar interessados. Parece ser bom jogador pelo que se fala aí na comunicação social.

Meddler

R€ny

muito bom, de todos os falados e o meu preferido

klik

mas não me parece ter o perfil certo. Muito caro para o perfil de risco que é neste momento representa..... Por ser jovem, e apenas com calo da Liga Belgica.

Não ponho em causa o jogador, mas para esta posição queria alguém já mais indiscutível!! Estamos calejados nesta zona...

tiagoterceira

deste Mangala só ouvi coisas boas......mas admito que nunca o vi com atenção....
aguardemos

poliban

Vindo do jornal O Jogo pode ser verdade...
Antes de perguntarem, não estou a brincar.