Eliaquim Mangala (Standard Liège) - Record

subLiminar

Citação de: iSLBenfica em 02 de Agosto de 2011, 02:32
Citação de: _daniel em 02 de Agosto de 2011, 02:25
Eu vi o Sidnei algumas vezes na noite, inclusive já depois de ter sido transferido para o Besiktas (há 3 ou 4 semanas), juntamente o com Pitbull, outro que anda constantemente na noite.

Um amigo meu que trabalha nas Docas de Alcântara afirmou tê-lo visto por lá

Ainda por cima tem mau gosto... Os anos gloriosos das Docas (Anos 90) já lá vão há muito...

iSLBenfica

Citação de: subLiminar em 02 de Agosto de 2011, 02:37
Eu vi o Sidnei algumas vezes na noite, inclusive já depois de ter sido transferido para o Besiktas (há 3 ou 4 semanas), juntamente o com Pitbull, outro que anda constantemente na noite.

Ainda por cima tem mau gosto... Os anos gloriosos das Docas (Anos 90) já lá vão há muito...

Não duvides. Infelizmente em termos de noite aqui em Lisboa isto está ridiculamente mau. A mim não me cativa

BlankFile

Citação de: subLiminar em 02 de Agosto de 2011, 02:37

Bons tempos.  :victory:    Mas a noite de Lisboa já não é o que era..

Flavius Julius

Mas que raio faz este topico aberto?
Já se fala de tudo menos do Mangalho!
Fechem isso

melo7

Hoje aparece na capa da Bola juntamente com o Defour pos porcos. Estou a ve-lo la se o Rolando sair. E defour se Moutinho tambem der o baza!!

Red skin

Se sair o Rolando por 15M e entrar o Mangala por 10M já é um negócio da China!  :crazy2:

Red_Fraction

TJSF

Se ainda não avançamos e já falam nele há 1 mês é porque já não vem. Há por ai rumores que Dédé vem em Janeiro ou no Verão.

Maldini

Yuri_SLB

mangala prometido ao porto,defour prometido ao porto,coates prometido ao porto,s.garcia prometido ao porto(negociado na propria LUZ),witsel prometido ao porto....
O porto vai ter equipa b!?

TJSF

Vão todos, eles ainda não venderam ninguém e precisam de fazer 30M até ao final do mês porque investiram bem forte em 2011, mas ainda vão comprar tudo.

redsun111

Citação de: TJSF em 03 de Agosto de 2011, 12:32
Vão todos, eles ainda não venderam ninguém e precisam de fazer 30M até ao final do mês porque investiram bem forte em 2011, mas ainda vão comprar tudo.

Sim, também estou convencido que estará tudo definido para a semana a seguir ao jogo deles com o Barça. Quer as saídas do Moutinho e do Falcão para o Chelsea como a entrada do Defour e do Coates.
Penso que o Mangala tem pre-acordo com o Valência, mas se o St.Liege estiver alinhado com o Porto, tb não haverá acordo e tb poderá seguir para lá.

Billy the Kid

Citação de: Maldini em 03 de Agosto de 2011, 12:08

Mangala vai para o Porto mais o defour
Se o Mangala for jogar para Portugal, o seu destino é Benfica. A saida de Cardozo abre vaga para entrada de mais um estrangeiro. e todos sabemos que JJ não está tranquilo em apenas ter Luisão e Garay...
O Benfica está em vantagem relativamente ao FCP no clube belga. E o dinheiro viria da venda do cardozo (parcial) e do Roberto - dinheiro ou garantia bancária da existencia dele (potencialmente) - também serve para contratar.

The_Devils_Advocate

Preferia o Coates, é um jogador mais na linha do Luisão que o poderia substituir a longo prazo. O Defour é um grande jogador e gosto bastante, mas agora acho que nao valia a pena, principalmente depois da chegada do Witsel