Emanuel Reynoso (Minnesota United) - Jacob Schneider

Golo de Weldon

Com esta idade, não creio.

MMeira

Vermelho Infinito

LR

Nem de propósito, tinha abordado a similitude estatistica ao Enzo por parte do Reynoso ontem e tinha acabado de publicar isso mesmo - https://twitter.com/InvaderStats/status/1620122925516091392?s=20&t=X1X4R-Y1QNmwwCfaMqQPgw

Golo de Weldon

Citação de: MMeira em 30 de Janeiro de 2023, 19:03
Citação de: Golo de Weldon em 30 de Janeiro de 2023, 19:00Com esta idade, não creio.

A idade do Aucheness?

Uma coisa é um grande destaque do Feyenoord, outra é este tipo aí, de anos na MLS e de uma posição que temos bem.

Inclusive fui ao zerozero e relembrei quem é. Não tinha potencial para o Benfica quando era jovem e pouco hypado, quem dirá hoje.

Nem mesmo no Boca conseguiu afirmar-se completamente. Era suplente.

MMeira

Citação de: Golo de Weldon em 30 de Janeiro de 2023, 19:05
Citação de: MMeira em 30 de Janeiro de 2023, 19:03
Citação de: Golo de Weldon em 30 de Janeiro de 2023, 19:00Com esta idade, não creio.

A idade do Aucheness?

Uma coisa é um grande destaque do Feyenoord, outra é este tipo aí, de anos na MLS e de uma posição que temos bem.

Inclusive fui ao zerozero e relembrei quem é. Não tinha potencial para o Benfica quando era jovem e pouco hypado, quem dirá hoje.

Nem mesmo no Boca conseguiu afirmar-se completamente. Era suplente.

Ate podes ter razao e nao ter qualidade Para o Benfica. A idade é que nao tem nd a ver com isso

Golo de Weldon

Citação de: LR em 30 de Janeiro de 2023, 19:04Nem de propósito, tinha abordado a similitude estatistica ao Enzo por parte do Reynoso ontem e tinha acabado de publicar isso mesmo - https://twitter.com/InvaderStats/status/1620122925516091392?s=20&t=X1X4R-Y1QNmwwCfaMqQPgw

Com todo respeito ao que fazes, algo que gosto muito e sempre paro para olhar com atenção, o Bebeto Reynoso pelo Enzo seria o mesmo que tirar água filtrada e colocar uma de fossa séptica.

LR

Citação de: Golo de Weldon em 30 de Janeiro de 2023, 19:11
Citação de: LR em 30 de Janeiro de 2023, 19:04Nem de propósito, tinha abordado a similitude estatistica ao Enzo por parte do Reynoso ontem e tinha acabado de publicar isso mesmo - https://twitter.com/InvaderStats/status/1620122925516091392?s=20&t=X1X4R-Y1QNmwwCfaMqQPgw

Com todo respeito ao que fazes, algo que gosto muito e sempre paro para olhar com atenção, o Bebeto Reynoso pelo Enzo seria o mesmo que tirar água filtrada e colocar uma de fossa séptica.

;) Ora essa! Estatistica vale o que vale e deve sempre ser aferida com eye test. Já não vejo o Reynoso desde o Boca, onde o considerava acima da média. Na MLS, dado ter algum contacto com o Charlotte principalmente tenho ouvido falar bem e destacando-se analiticamente como tem feito acredito que esteja a ter bons desempenhos. Mas concordo contigo, não é o Enzo.

bruno cardoso

EQUIPAS
ÉPOCA    EQUIPA    J    G    AST
2022    Estados Unidos    Minnesota United    31    12    6
2021    Estados Unidos    Minnesota United    30    5    4
2020    Estados Unidos    Minnesota United    16    2    12
Argentina    Boca Juniors    25    3    3
2019    Argentina    Boca Juniors    25    2    3
2018    Argentina    Boca Juniors    16    0    3
Argentina    Talleres    9    0    -
2017    Argentina    Talleres    25    2    4
2016    Argentina    Talleres    17    0    -
2015    Argentina    Talleres    -    -    -

lobotomizado

Estava na altura de falar neste, eu pelo menos com onfrio fico sempre um bocado nesta altura.

King Ghost

Rey Noso só houve um e tem uma estátua à porta do Estádio.

JM21

Não conheço.

Agora, se for este o substituto do Enzo, parece-me que há motivos para ficarmos preocupados.

Diavolo Rosso

"Um dia saí com a moto do meu pai e dois ladrões quiseram roubar-ma. Tentei que não a levassem e dispararam um tiro no meu joelho esquerdo. Foi um momento difícil, mas a bala não tocou em nenhum ligamento", revelou o médio.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/o-dia-em-que-reynoso-foi-roubado-e-levou-um-tiro-8570802.html