Enzo Pérez (Estudiantes) e Funes Mori (River) - A Bola

Ghost.Of.Red

Citação de: infeh em 05 de Janeiro de 2011, 14:55
E o Hulk, se a memoria não me falha, ia sair do Japãio para outro lado qualquer, por uns 3M€..

Realmente, pagar 5.5M€ por 50% do passe económico de um jogador da J-League, é estranho.

Já pagar 6 milhões por um jovem da cantera do Real e emprestá-lo de seguido ao Bolton é normalíssimo..afinal somos rico..por isso damos 8.5 milhões por um redes que ia ser vendido por menos de metade..

Dias13

o rodrigo não foi 6 milhões ...
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=40302.4485;wap

eu também tinha lido isto na a bola, e ja tava a ficar lixado por não encontrar nada na net...

infeh

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2011, 15:07
Citação de: infeh em 05 de Janeiro de 2011, 14:55
E o Hulk, se a memoria não me falha, ia sair do Japãio para outro lado qualquer, por uns 3M€..

Realmente, pagar 5.5M€ por 50% do passe económico de um jogador da J-League, é estranho.

Já pagar 6 milhões por um jovem da cantera do Real e emprestá-lo de seguido ao Bolton é normalíssimo..afinal somos rico..por isso damos 8.5 milhões por um redes que ia ser vendido por menos de metade..

Pagamos 6M€ por qual jovem da cantera do RM? Não foi nada confirmado, esses 6M€ tem tanta crediblidade como tem 1 ou 2M€..

E quanto ao Roberto, até esteve para ser vendido por 1/4 disso, mas vamos comparar a J League à Liga Espanhola? 

Dias13

Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2011, 15:18
Citação de: Dias13 em 05 de Janeiro de 2011, 15:16
Citação de: cacetadas em 05 de Janeiro de 2011, 15:12
Citação de: Dias13 em 05 de Janeiro de 2011, 15:11

quanto foi?
alterei o meu post...no máximo 3,5 milhoes...

Custou 6 milhões sim senhor...

http://www.futebolportugal.com/2010/08/benfica-rodrigo-jovem-seis-milhoes-emprestado-ao-bolton/
isso contradiz tudo, uma vez que o real na altura dizia-se que queria cinco...enfim, mas algum dia o benfica dava 6 milhões por um jovem ainda po-se afirmar? mas digo uma coisa, esse menino vai valer mais que os seis milhões, tem cá um pé esquerdo...

soulsearcher

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2011, 15:05
Citação de: soulsearcher em 05 de Janeiro de 2011, 14:46
Como se os porcos nao tivessem pago 6 ou 7M por um puto de 19 anos para ficar no banco. Como se nao tivessem empastado 4M num avançado para ficar no banco. Como se nao tivessem espetado 5.5M por apenas 50% do monstro verde em cuecas. Como se nunca tivessem empastado 3.5M num central russo que nunca calçou a titular.

Mas não, daqui a 20 anos ainda se há de falar é nos 4M do Balboa.

fdx 5.5 por Hulk? achas caro..ehehe..vais ver por quanto vai sair..
Como viste por quanto saíu o Anderson, ou o Cissokho

Que 6 ou 7 pelo puto?..o James foi comprado parte do passe e tb vai valer bem mais..

Já o Balboa, Eder Luiz, 7.5 milhões pelo Sidnei a limpar banco..6 milhões pelo futuro Rivaldo que foi p/Bolton.. :dance: :dance:
O Coentrão e o David Luiz custaram cerca de 1M cada e tb nao sabes por quanto vão sair. O Di Maria custou 8M e saiu por 30/36M.

Por outro lado o Prediguer custou 4M, Bollati 3.5M, Stepanov 3.5M, mais Tomas Costa ou Guarin, etc etc etc. Se puxar pela memoria lembro-me de mais uns 30 so na ultima meia duzia de anos. Por outro lado Paulo Assunçã sai a custo zero, negocio da china...po atlético. Depois é só o Vieira que faz bons negocios po atlético.

Isto cada um argumenta com o que lhe convém.

infeh

trevo

Para mim é obvio que o Benfica não deu 6 milhões pelo rodrigo, pois nem os tinha.
Mas acho que o Vieira não se importa que esse seja o valor badalado na comunuicação social, porque assim o valor economico do jogador fica mais elevado.

LFVL

Citação de: infeh em 05 de Janeiro de 2011, 15:24
Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2011, 15:18
Citação de: Dias13 em 05 de Janeiro de 2011, 15:16
Citação de: cacetadas em 05 de Janeiro de 2011, 15:12
Citação de: Dias13 em 05 de Janeiro de 2011, 15:11

quanto foi?
alterei o meu post...no máximo 3,5 milhoes...

Custou 6 milhões sim senhor...

http://www.futebolportugal.com/2010/08/benfica-rodrigo-jovem-seis-milhoes-emprestado-ao-bolton/

Ou pertences ao blog, ou então não entendo como podes confirmar que ele custou 6M€ e justificar com esse blog.

Amigo, tem lá calma e comenta as coisas como deve ser. Não pertenço a blog nenhum só tentei arranjar uma fonte para certificar que efectivamente ele custou 6M, pois foi o que se falou na altura. Não ataco ninguém e comento as coisas com respeito por isso faz o mesmo.

Maldini

Citação de: soulsearcher em 05 de Janeiro de 2011, 15:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2011, 15:05
Citação de: soulsearcher em 05 de Janeiro de 2011, 14:46
Como se os porcos nao tivessem pago 6 ou 7M por um puto de 19 anos para ficar no banco. Como se nao tivessem empastado 4M num avançado para ficar no banco. Como se nao tivessem espetado 5.5M por apenas 50% do monstro verde em cuecas. Como se nunca tivessem empastado 3.5M num central russo que nunca calçou a titular.

Mas não, daqui a 20 anos ainda se há de falar é nos 4M do Balboa.

fdx 5.5 por Hulk? achas caro..ehehe..vais ver por quanto vai sair..
Como viste por quanto saíu o Anderson, ou o Cissokho

Que 6 ou 7 pelo puto?..o James foi comprado parte do passe e tb vai valer bem mais..

Já o Balboa, Eder Luiz, 7.5 milhões pelo Sidnei a limpar banco..6 milhões pelo futuro Rivaldo que foi p/Bolton.. :dance: :dance:
O Coentrão e o David Luiz custaram cerca de 1M cada e tb nao sabes por quanto vão sair. O Di Maria custou 8M e saiu por 30/36M.

Por outro lado o Prediguer custou 4M, Bollati 3.5M, Stepanov 3.5M, mais Tomas Costa ou Guarin, etc etc etc. Se puxar pela memoria lembro-me de mais uns 30 so na ultima meia duzia de anos. Por outro lado Paulo Assunçã sai a custo zero, negocio da china...po atlético. Depois é só o Vieira que faz bons negocios po atlético.

Isto cada um argumenta com o que lhe convém.

O paulo assunção não foi a custo zero pagou o que restava do contrato por ter mais de 28 anos ...

De qualquer forma se quisermos ser sérios veremos quanto investiu o Benfica nos 4 entre o titulo de 2005 e o de 2009 e quanto ganhou com isso ... comparar com o gasto e ganho pelo porto ...

Ainda mais quando se compara que não adquirir um convocado da selecção brasileira em Agosto por 5 milhões e comprar um ex junior do real para emprestar sim sem dúvida um bom negócio ...

Ou pagar 8,5 milhões pelo quarto gr do atlético e não querer dar 4 milhões pelo eduardo ... outro bom negócio.

trevo

edit

Maldini

trevo

Citação de: Maldini em 05 de Janeiro de 2011, 15:57

Sim foram 4,5 milhões ...
por 70 % do passe, para mim o roberto acabou por ser uma melhor aposta.