Enzo Pérez (Estudiantes) e Funes Mori (River) - A Bola

slbenfica_croft

O Funes Mori não faz falta alguma. É um jovem k ainda está a crescer, pessoalmente considero-o mto verdinho e vejo até mais potencial noutros jovens. Nao faz sentido algum contratar mais um avançado.

Já o Enzo Perez é um jogador de mto boa qualidade k tanto joga à direita como à esquerda. Não é um extremo puro, mas tem qualidade tecnica, alguma velocidade e inteligencia para dar alguma profundidade, alem do mais fecha bem ao meio nos momentos defensivos. Jogador k me agrada mto, preferencialmente joga à direita, engloba-se mto bem tanto a atacar como a defender. Tem mta qualidade e apenas 24 ou 25 anos no máximo.

Não sei até k ponto os estudiantes estarão dispostos a vende-lo.

Batistuta

Eu não acompanho o futebol argentino e não conheço os jogadores mas é fácil prever.

Se vierem não são assim tão bons mas se não vierem passam a ser as maiores promessas mundiais.

SLBenfica_Passion

Enzo Perez

http://www.youtube.com/watch?v=TCkpr7TNgmI&feature=related

Não o conheço, mas gostava que o Benfica procurasse trazer um jogador de características semelhantes a um Ramires, ou até mesmo Lucho Gonzalez. Este segundo encanta-me, um 8 de classe, com um grande porte fisico que ajuda no meio-campo e magnifico a pôr a jogar. Preferia um jogador com estas características

Maxell

Não conheço os jogadores...

Mas concordo......que venham sempre nomes/boatos/interessados aos pares...sempre se abre menos tópicos  :rir:

cipri_slb

Eu acompanho os resumos da liga argetina.
E gosto muito do Funes Mori.
Claro que ainda é um jogador verdinho mas tambem so tem 19 anos e tem idade para crescer como jogador.
Mas eu pessoalmente veijo-lhe talento.

Anti-Corruptos

Mais dois para emprestar ao Bolton querem ver...

Ferrenho

johncleese

Citação de: VanBasten em 22 de Setembro de 2010, 14:12
Pode precisar de um tempinho de adaptação...mas a vir, será para a curto prazo ser indiscutivel no 11.

Sem dúvida

Far(away)

Enzo Perez seria uma contratação que iria de encontro a um dos défices do plantel.

johncleese

Em relação ao Funes Mori, conheço-o desde que apareceu na 1ª equipa do River, num jogo de pré-época frente ao Boca, em que bisou. Lembro-me de ter falado nele aqui, de ter perguntado a opinião ao Tobigh. Tenho-o acompanhado desde aí. É um dos melhores marcadores do Campeonato Argentino. Acho bem que o Benfica o siga, mas apenas numa perspectiva de acautelar uma possível saída de um dos principais avançados (Cardozo ou Kardec).

johncleese

Citação de: Far(away) em 22 de Setembro de 2010, 18:57
Enzo Perez seria uma contratação que iria de encontro a um dos défices do plantel.

A seguir ao Elias, seria o meu preferido para o lugar que temos em aberto na direita do meio campo

Universo Benfica

Far(away)

Citação de: johncleese em 22 de Setembro de 2010, 19:00
Citação de: Far(away) em 22 de Setembro de 2010, 18:57

A seguir ao Elias, seria o meu preferido para o lugar que temos em aberto na direita do meio campo

Eu não ia muito a bola com o Enzo Perez num primeiro momento. Mas com o tempo foi-me conquistando, seria um bom reforço, e que entraria de caras no onze do Benfica.

Sobre Funes Mori, acho bem que o Benfica o tenha referenciado, se é mesmo esse o caso, mas é uma posição que o Benfica está bem servido de momento. Nem estou a ver que Cardozo, Saviola, Jara, principalmente estes, sairem em breve da equipa.

melo7

A última oportunidade de negócio que me lembro é o Filipe Menezes :-X

BC

Enzo Pérez já tinha ouvido falar dele e já o vi jogar uma ou duas vezes...agora Funes Mori é a primeira vez que oiço falar do rapaz.