Enzo Pérez (Estudiantes) e Funes Mori (River) - A Bola

Again

Enzo Perez es un buen mediocampista (nada del otro mundo) y Funes Mori es una joven promesa que todavia le falta mucho que demostrar... Sinceramente no estoy seguro si ambos jugadores estan preparados para vestir el manto sagrado... La camiseta del Glorioso es MUY PESADA, no es para cualquier jugador... De todas formas, algunas veces los experimentos son exitosos y nunca sabemos que puede pasar.

Zak

"Funes Mori can play as a centre forward, and is equally as good on the left wing"

bolas10

Acho que a curto prazo podemos usar Aimar e Saviola para contratar um jogador do River Plate...

Ghost.Of.Red

Citação de: VALEBEM em 23 de Setembro de 2010, 00:01
Realmente, até parece que o Martins não tem feito 1 ano e pouco de grande qualidade, e muitas vezes fora de posição...
Quanto ao Peixoto, concordo que não deveria ser titular do Benfica! Nem suplente...

Realmente o Martins tem sido titularíssimo...então no ano passado (só qdo o Ramires ficou fora de forma ou qdo o Aimar estava lesionado..)  :buck2:

Este ano só joga porque, infelizmente, não temos alternativas..

Por isso temos de levar com Peixoto a DE (e subir o Fábio), o Martins na dta. e fenómenos como o Luis Filipe, Fábio Faria, Menezes (entre outros) no plantel.. :cheerleaders:

>:(

Marafado

Oh Ghost andas com a memória fraca, pah! O último verdadeiro Benfica que me lembro foi o da época passada!

Ghost.Of.Red

Citação de: Marafado em 23 de Setembro de 2010, 09:56
Oh Ghost andas com a memória fraca, pah! O último verdadeiro Benfica que me lembro foi o da época passada!

O Benfica que tenho dava 15/0 ao do ano passado..

Mais..esse Benfica e como disse o Futre "n" vezes, se ficasse o plantel juntinho 1/2 anos..era Campeão Europeu..com uma perninha às costas..

NN_SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Setembro de 2010, 09:11
Realmente, até parece que o Martins não tem feito 1 ano e pouco de grande qualidade, e muitas vezes fora de posição...
Quanto ao Peixoto, concordo que não deveria ser titular do Benfica! Nem suplente...

Realmente o Martins tem sido titularíssimo...então no ano passado (só qdo o Ramires ficou fora de forma ou qdo o Aimar estava lesionado..)  :buck2:

Por isso temos de levar com Peixoto a DE (e subir o Fábio), o Martins na dta. e fenómenos como o Luis Filipe, Fábio Faria, Menezes (entre outros) no plantel.. :cheerleaders:

Como dizia o outro oh ghost calado es um poeta...

VALEBEM

O Martins foi bem mais influente do que o Aimar na 2ª volta da época passada!

Ghost.Of.Red

Citação de: NN_SLB em 23 de Setembro de 2010, 12:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Setembro de 2010, 09:11

Como dizia o outro oh ghost calado es um poeta...

A verdade custa ñ custa?

Então pk é que o Martins ñ faz 4 jogos seguidos a titular a mais de 1 ano? é por ser muito bom! - um Fenómeno..

Ele joga este ano, pk infelizmente o plantel que temos está um ou 2 tons abaixo do do ano passado..

Mas, para alguns, ganhamos ao SCP já somos os maiores outra vez..e só estamos a 9 pontos e perdemos a Supertaça por culpa do árbitro...

Ghost.Of.Red

Citação de: VALEBEM em 23 de Setembro de 2010, 12:33
O Martins foi bem mais influente do que o Aimar na 2ª volta da época passada!

Pontualmente..em jogos em Janeiro/Fevereiro..nomeadamente contra o Vitória..mas desapareceu logo de seguida..

henrique_1904

Ghost,

Então quem contratarias em Janeiro, ou o que contratarias (posições) em Janeiro? Define tu o orçamento, dentro da realidade é claro, isto não pode ser só criticar por que se acordou com os pés fora, dá sugestões.

Ghost.Of.Red

Citação de: henrique_1904 em 23 de Setembro de 2010, 14:44
Ghost,

Então quem contratarias em Janeiro, ou o que contratarias (posições) em Janeiro? Define tu o orçamento, dentro da realidade é claro, isto não pode ser só criticar por que se acordou com os pés fora, dá sugestões.

Em Janeiro, provavelmente dependerá de como estivermos na Liga e se continuamos ou não na Champions.

Acho que já chega de jogadores sul-americanos, pelo menos dos directamente importados da América do Sul..há um sem número de jogadores que não vão jogar nos clubes de topo do futebol Europeu cujo empréstimo poderia ser conseguido.

Há efectivamente tb as hipóteses de contratar jogadores em finald e contrato, a preço inferior ao valor deles de mercado..e antes de assinarem por outro clube

Essa deveria, a meu ver, ser a política do Benfica, agora empréstimos de jogadores que nada provaram na Europa (Sálvio) ou contratação de jogadores sul-americanos que ainda vinham para se adaptar..antes de serem efectivamente mais valias...para isso, que ñ se mexa..e se aguente com o barco até final da época..(a ñ ser que haja hipóteses sensatas de sermos campeões e irmos mais longe na Champions..)

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Setembro de 2010, 11:29
Citação de: Marafado em 23 de Setembro de 2010, 09:56

O Benfica que tenho dava 15/0 ao do ano passado..

Mais..esse Benfica e como disse o Futre "n" vezes, se ficasse o plantel juntinho 1/2 anos..era Campeão Europeu..com uma perninha às costas..
Mas o do ano passado também era um Benfica à Benfica. Se mellhor ou menos bom, não sei.

Bola7

Enzo Pérez  & Funes Mori ...os nomes não enganam..marretas do pior... :crazy2: parecem tidaos de uma BD manhosa..

Marafado

Citação de: Bola7 em 23 de Setembro de 2010, 16:17
Enzo Pérez  & Funes Mori ...os nomes não enganam..marretas do pior... :crazy2: parecem tidaos de uma BD manhosa..
Agora é pelo nome................ehehehehe.

Deixa lá Cristiano Ronaldo também um belo nome para jogador da bola. É como ruben micael ou Tony Carreira.