Enzo Pérez (River Plate) - ABola

Gaivoto

Foi o jogador que mais me marcou e por isso não tinha qualquer duvida no seu regresso

Mais ainda sabendo que neste momento não deve custar mais de 15M

subLiminar

Se viesse em condições muito vantajosas para o Benfica, eu não dizia que não.

MTrigueiros

Obrigado Abola. Agora vou andar o Verão todo feito parvo com aquela esperançazinha estúpida, mesmo sabendo que não vai acontecer. :disgust:

ZICKLER

O Benfica mais rapidamente dá 20 milhões por um puto a ganhar pouco e que dentro de 1 ano ou 2 o vende pelo dobro ou pelo triplo.....

Do que dar 10 ou 15 por um jogador consagrado em final de carreira,  com um salário de estrela e que tenha um potencial de valorização financeira igual a zero.

Basta ver quantos regressos dos consagrados aconteceram no Benfica de lfv

Coiso123

Já se está a ver que vai ser esta a grande novela do Verão

Ghost.Of.Red

Citação de: Tiago_I_ em 12 de Maio de 2016, 10:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Maio de 2016, 10:53
Citação de: Tiago_I_ em 12 de Maio de 2016, 10:49
Regresso de Enzo Perez e Coentrão?

Onde é que assino?

                 Ederson/Julio Cesar


Nelsinho       Lindelof         Jardel          Coentrão

                  Enzo Perez     Fejsa

Carrillo                                               Nico Gaitan
                    Jonas      Mitroglou             

Amigo se nesses todos acertares 3/4 já vais com sorte...

3/4?

Não duvido que vamos ficar com guarda-redes, dupla centrais, Nelsinho, Fejsa e dupla da frente (Jonas e Mitroglou)

Em Agosto falamos então ^-^

neskor

Citação de: Coiso123 em 12 de Maio de 2016, 11:27
Já se está a ver que vai ser esta a grande novela do Verão
com a lesão do Fabio tiveram que encontrar outro.

Coiso123

Citação de: neskor em 12 de Maio de 2016, 11:31
Citação de: Coiso123 em 12 de Maio de 2016, 11:27
Já se está a ver que vai ser esta a grande novela do Verão
com a lesão do Fabio tiveram que encontrar outro.
E estou a contar os minutos até vir o nome do Markovic à baila

neskor

Citação de: Tiago_I_ em 12 de Maio de 2016, 10:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Maio de 2016, 10:53
Citação de: Tiago_I_ em 12 de Maio de 2016, 10:49
Regresso de Enzo Perez e Coentrão?

Onde é que assino?

                 Ederson/Julio Cesar


Nelsinho       Lindelof         Jardel          Coentrão

                  Enzo Perez     Fejsa

Carrillo                                               Nico Gaitan
                    Jonas      Mitroglou             

Amigo se nesses todos acertares 3/4 já vais com sorte...

3/4?

Não duvido que vamos ficar com guarda-redes, dupla centrais, Nelsinho, Fejsa e dupla da frente (Jonas e Mitroglou)
Aposto contigo que o Mitro não fica...com o Raul a subir de produção e tendo custado 9m tem que ser valorizado e não esquecer o Jovic.

minimix

Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2016, 11:22
Citação de: minimix em 12 de Maio de 2016, 11:21
Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2016, 11:19
30 anos...

Passe nunca inferior a 15 milhões de euros...

Ordenado altíssimo para a nossa realidade.....

Potencial de valorização igual a zero......
Depois de deixarem sair o Jonas a custo zero, do Valência tudo é expectável

Pagaram 25 milhões à ano e meio...

Nada tem a ver com o Jonas
Não faço ideia se contam ou não com ele e qual o valor dele de mercado actualmente, se é que existe mercado com interesse nele neste momento.
De qualquer modo nunca viria a custo zero e concordo com quem pensa que a ideia da SAD se inclinaria sempre mais para um jogador com potencial para posterior venda que um consagrado para vir cá terminar a carreira, com.um salário que não deve ser pequeno.
O exemplo Taarabt deve ter servido para o erro não se repetir, salário principesco e rendimento zero.

Blitz


I Am The Walrus

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2016, 03:21
Não. É bom jogador, seria muito útil, mas tem demasiados episódios de falta de carácter.

Acho que seria um bocado falta de orgulho próprio do clube o seu regresso, e não tolero isso no Benfica.

Desculpa lá Dudek, mas não concordo mesmo nada com isso que disseste agora.
Enzo falta de carácter, onde? Em que situação?
Se estás a falar da sua 1ª época, eh pah, é o prato do dia dos jogadores que quando não jogam, ou não se sentem bem no clube pela razão que seja, fazem pressão para sair e foi o que ele fez para voltar a ser emprestado ao seu clube na Argentina.
Quando regressou e começou a jogar aí tudo foi diferente, deu tudo o que tinha em campo aos Benfiquistas e os Benfiquistas retribuiram o mesmo nas bancadas para o argentino, era uma relação de respeito e amor e isso só acontece nos jogadores que se identificam com o clube e quando os adeptos se identificam com o jogador.
Se saiu a mal? Eh pah não sei, até que ponto o LFV tb não o queria vender? O Matic e o Coentrão na hora da saída, tiveram atitudes bem piores que o Enzo e acho que mais de 90% dos Benfiquistas queriam-nos de volta.
Já disse aqui, para a saída do Renato a vinda do Enzo seria uma jogada de mestre, mas sinceramente não acredito, mas com o Fejsa e Enzo no meio campo era um muro!

Enzo foi o último jogador que senti mesmo uma tristeza enorme por ter saído, já acompanho o Benfica há alguns anitos .. e posso dizer que Isaías, Paneira, Preud Homme, Rui Costa, Aimar e o Enzo como pessoas pela sua personalidade foram os que mais me marcaram.

Keiroxes

Emprestimo de 1ano, com um puto de qualidade a crescer na sombra :metal:

MP21

O problema é que a ele voltar, qual será o nosso jogador que pedem em troca? Gaitan? Guedes? Ederson? Lindelof?
Também gostava que voltasse, desde que fosse o Enzo que cá esteve e não o que está em Valencia.

Torgeir Bryn

Grande jogador, mas casos como os do Lucho não há muitos. E mesmo relativamente a este último, o FCPorto acabou por ter que o despachar face ao elevado salário.
O SLBenfica tem sabido resistir a estas tentações, espero que continue. Mas é Grande Jogador, claro.