Enzo Vágner (Sport) - Zerozero

Londrino-85

Nome Completo: ENZO VÁGNER Moraes de Souza
Posição: Ponta de Lança
Nacionalidade: Brasileiro
Naturalidade: ?
Data de Nascimento: 28-07-2006
Pé Preferido: ?
Altura: ?
Valor de Mercado: ?
Final de Contrato: ?
Vídeo: ?
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=992682

Notícia:

zerozero.pt/noticias/filho-de-vagner-love-vai-fazer-testes-no-benfica-confirma-presidente-do-sport-/565657

RAFL

finalmente.......depois de anos e anos aqui no mercado do SB....não vem o wagner love...vem o seu descendente

JM21

Vem à experiência. Se for bom, fica. Se não for melhor que os nossos, volta.

Parece-me tudo certo, à partida.

DeSousa

Não veio o pai, vem o filho, estava escrito nas estrelas.

xtream

Citação de: RAFL em 19 de Dezembro de 2023, 15:56finalmente.......depois de anos e anos aqui no mercado do SB....não vem o wagner love...vem o seu descendente
o irmão do jardel tb passou por cá para levar o ordenado

mitro11

Stigmat

Falta saber se o Daniel Carvalho tem filhos.

Redady2

Stigmat

Adao

André luis Moreirense 29 anos certo mas pra mim muito bom jogador e o seu jogo de cabeça é o melhor do nosso campeonato.

Cosme Damião SLB

Citação de: Adao em 19 de Dezembro de 2023, 20:43André luis Moreirense 29 anos certo mas pra mim muito bom jogador e o seu jogo de cabeça é o melhor do nosso campeonato.

:2funny:  :2funny:

RGouveia.SLB

Parece que foi ontem que o pai fodeu os lagartos em pleno WC na Taça UEFA, agora o seu filho irá fazer testes no Benfica...

Como o tempo passa.

Redady2

Citação de: Adao em 19 de Dezembro de 2023, 20:43André luis Moreirense 29 anos certo mas pra mim muito bom jogador e o seu jogo de cabeça é o melhor do nosso campeonato.
Atão Adão!?

GGG

Como já o era o Marcel (um avançado que veio da Académica), só que jeito para jogar à bola não era muito....