Erik Lamela (River Plate) - As

Ghost.Of.Red

Citação de: Tapion em 16 de Março de 2011, 22:26
Uns simples smiles fazem uma contratação LOOOL

Depende de quem faz o smile...;)

VivaoBenfica

Citação de: SimpSLB em 25 de Fevereiro de 2011, 21:00
Oh crl, era bom era  :drool: :drool: No Boca-River vi este gajo, e pensei, tem uns 25, e quando vi que tem 18 anos, dass... Enraba os Iturbes e Ramés desta vida, sem problemas...

Também o vi nesse jogo! Queria ver o Funes e só me saltou à vista o Lamela!

VivaoBenfica

Uma vez estive a ver o Boca x River para ver o Funes Mori e quem me saltou à vista foi este Lamela! Os argentinos estão em crise! Eles vão querer vender caro mas se fizermos pressão, na hora da verdade eles vão ceder!

rastilho

Se pediam 12M pelo Mori, por este pedem nos o estádio...

ccm

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Março de 2011, 13:45
Uma vez estive a ver o Boca x River para ver o Funes Mori e quem me saltou à vista foi este Lamela! Os argentinos estão em crise! Eles vão querer vender caro mas se fizermos pressão, na hora da verdade eles vão ceder!

O jogador anda a ser assediado pelos grandes clubes europeus. Ainda há pouco o Milan fez uma proposta de 18M por ele.
A sério, esqueçam.

schmusli

Citação de: ccm em 17 de Março de 2011, 17:13

O jogador anda a ser assediado pelos grandes clubes europeus. Ainda há pouco o Milan fez uma proposta de 18M por ele.
A sério, esqueçam.

Mas se quiserem o Aimar, têm que primeiro falar connosco.

tobigh

Citação de: rastilho em 17 de Março de 2011, 14:02
Se pediam 12M pelo Mori, por este pedem nos o estádio...

o estádio e Aimar  :tonge:

uezor

Este é extremo? É assim tão bom?

tobigh

Citação de: uezor em 18 de Março de 2011, 01:05
Este é extremo? É assim tão bom?

Es un jogador parecido a lo que fué en su mejor momento Santiago Solari, es muy hábil con la pelota, levanta la cabeza, da buenos pases y siempre va al frente.

Tiene mucho potencial, todavía es muy joven, el tiempo dirá si es una promesa o un fracaso.

Si podes, observá a otro jogador que se llama Manuel Lanzini.

H

Citação de: ccm em 17 de Março de 2011, 17:13

A sério, esqueçam.
Pois... nestas condições não vale a pena ter grande esperança.

pabloelmago

O que eu mais gosto neste tipo, é que sabe jogar simples! Apesar de ter apenas 18 anos e ser argentino, nao é gajo de se agarrar muito á bola. Tem uma visao de jogo impressionante e normalmente a bola sai-lhe "redondinha" dos pés. Hoje tem feito um excelente jogo contra a antiga equipa do Jara.
Definitivamente nao é para o nosso bico.

Ghost.Of.Red

Citação de: pabloelmago em 19 de Março de 2011, 23:39
O que eu mais gosto neste tipo, é que sabe jogar simples! Apesar de ter apenas 18 anos e ser argentino, nao é gajo de se agarrar muito á bola. Tem uma visao de jogo impressionante e normalmente a bola sai-lhe "redondinha" dos pés. Hoje tem feito um excelente jogo contra a antiga equipa do Jara.
Definitivamente nao é para o nosso bico.

:angel:

Mozer

S-Line

estes miudos é seguirem-nos desde cedo, pois quando se mostram à europa, o que nos damos e sempre 1/3 do que os endinheirados dao na 1ra oferta.
e diga-se de passagem de hoje em dia negociar com o passarela (presidente do river) é quase impossivel.

o objectivo dele é abater o passivo