Erik Lamela (River Plate) - As

lonstrup

Citação de: Zaratustra em 25 de Fevereiro de 2011, 21:59
Citação de: lonstrup em 25 de Fevereiro de 2011, 21:53
Lamela já tem destino, e não é o Benfica. O rumor, para inflaccionar o rapaz e levar o comprador a agir, era que o Benfica tinha acordado 23 milhões + Aimar por Lamela e Mori.
se n t der trabalho podes explicar isso ao detalhe?, agr fiquei curioso
Usaram o Benfica para forçar os interessados no Lamela a actuarem, e conseguiram. A ideia é que o Benfica teria feito uma operação relâmpago, juntando Lamela e Mori ao River. Detalhes, usaram o nome do Kia etc e tal.

LR


lonstrup

Citação de: ccm em 25 de Fevereiro de 2011, 22:02
Citação de: lonstrup em 25 de Fevereiro de 2011, 21:53
Lamela já tem destino, e não é o Benfica. O rumor, para inflaccionar o rapaz e levar o comprador a agir, era que o Benfica tinha acordado 23 milhões + Aimar por Lamela e Mori.

Como o Mori custa mais de 10M€, esquecia o Mori e ficava com o Lamela por 13M€ + Aimar.
E se não tiveres Aimar quanto achas que terias de meter? Bingo, e assim foi ele, pelos desejados 18 milhões.

Ian

isso era alguma noticia que tenha saido?

Zaratustra

Citação de: lonstrup em 25 de Fevereiro de 2011, 22:02
Citação de: Zaratustra em 25 de Fevereiro de 2011, 21:59
Citação de: lonstrup em 25 de Fevereiro de 2011, 21:53
Lamela já tem destino, e não é o Benfica. O rumor, para inflaccionar o rapaz e levar o comprador a agir, era que o Benfica tinha acordado 23 milhões + Aimar por Lamela e Mori.
se n t der trabalho podes explicar isso ao detalhe?, agr fiquei curioso
Usaram o Benfica para forçar os interessados no Lamela a actuarem, e conseguiram. A ideia é que o Benfica teria feito uma operação relâmpago, juntando Lamela e Mori ao River. Detalhes, usaram o nome do Kia etc e tal.
sim sim, eu percebi essa parte, a cena que me impressiona é... como soubeste (e atençao nao estou a duvidar, so estou curioso, se nao quiseres/puderes responder, tudo na boa :drunk:)

lonstrup

Calhou, simplesmente calhou saber. Mas é algo que estava mais ou menos acessivel a qualquer um. Eu sou um simples cibernauta neste mundo do futebol.

Confesso que estranhei o Redady, por exemplo, não dizer nada. Mas ele já deveria saber que era manobra de diversão.

Ru10

Citação de: LR em 25 de Fevereiro de 2011, 22:03
E o destino é...?
Esta é fácil...falou-se em Benfica,é extra-comunitário,logo...exactamente,Atlético de Madrid! ^-^


Digo isto pelo que li no tópico,nada mais.

Zaratustra

Citação de: lonstrup em 25 de Fevereiro de 2011, 22:05
Calhou, simplesmente calhou saber. Mas é algo que estava mais ou menos acessivel a qualquer um. Eu sou um simples cibernauta neste mundo do futebol.
pronto, entao posto isto... podem fechar o topico ;D

lonstrup

Citação de: Ru10 em 25 de Fevereiro de 2011, 22:06
Citação de: LR em 25 de Fevereiro de 2011, 22:03
E o destino é...?
Esta é fácil...falou-se em Benfica,é extra-comunitário,logo...exactamente,Atlético de Madrid! ^-^


Digo isto pelo que li no tópico,nada mais.
Não sei o clube, mas tenho quase a certeza que é Itália.

Zaratustra

Citação de: lonstrup em 25 de Fevereiro de 2011, 22:03
Citação de: ccm em 25 de Fevereiro de 2011, 22:02
Citação de: lonstrup em 25 de Fevereiro de 2011, 21:53
Lamela já tem destino, e não é o Benfica. O rumor, para inflaccionar o rapaz e levar o comprador a agir, era que o Benfica tinha acordado 23 milhões + Aimar por Lamela e Mori.

Como o Mori custa mais de 10M€, esquecia o Mori e ficava com o Lamela por 13M€ + Aimar.
E se não tiveres Aimar quanto achas que terias de meter? Bingo, e assim foi ele, pelos desejados 18 milhões.
por 18M e uma excelente... compra

SimpSLB

Espero que vá para o Atlético, encham-se de extracomunitários crl!

Ian


Ru10

Citação de: SimpSLB em 25 de Fevereiro de 2011, 22:08
Espero que vá para o Atlético, encham-se de extracomunitários crl!
Também eu... :(

pabloelmago

Usam o nome do Benfica para tudo! Tou desconfiado que se o Barça fizer uma proposta pelo Fabregas, ainda são capazes de dizer que o Benfica se vai antecipar.

Red skin