Ezequiel Fernández (Boca Juniors) - Calcio Mercato

vermelhoftw

vendia o florentino e ia buscar este por 15M e ainda se fazia dinheiro, faz o que o tino faz e muito mais

PB

Que faça as melhores opções de carreira porque é efetivamente um jogador muito capacitado.

É um médio defensivo de grande qualidade.

Ricardol

Este é que devia de ser o substituto do neves

omgjh

Citação de: xico10 em 26 de Julho de 2024, 19:19
Citação de: mercurialSLB em 26 de Julho de 2024, 12:54Não acredito que venha algum médio para além do Renato.

Kokcu ou Rollheiser vão assumir a posição do João Neves, com o Aursnes/Renato como médio esquerdo poderá funcionar.
Espero que Kokçu não volte a jogar assim, a não ser esporadicamente... Quando sair o Neves tem que se ir buscar um 8 capaz de jogar com Tino/Barreiro. Um 8 com mais capacidade de decisão e mais verticalidade nos jogos. Não sei como está o Renato fisicamente, mas talvez vá passar por aí...
Tenho para mim que o problema da verticalidade não é dos jogadores, mas sim do tipo de futebol imposto pelo treinador. Este treinador manieta o que tem de melhor cada jogador.

Kurt Cobain 10

Este jogador era a chave para uma época dourada. Convençam o jogador a não ir para a arabia.

sergio19azb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2024, 01:35Este jogador era a chave para uma época dourada. Convençam o jogador a não ir para a arabia.
Não há guito.

Smballs

Citação de: sergio19azb em 29 de Julho de 2024, 12:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2024, 01:35Este jogador era a chave para uma época dourada. Convençam o jogador a não ir para a arabia.
Não há guito.

eu para mim não era este....era o zaydou do famashow.......acho mesmo q é um jogador brutal......ele e o barreiro no meio campo, varriam aquela merda toda....

trevo

Citação de: Smballs em 29 de Julho de 2024, 13:14
Não há guito.

eu para mim não era este....era o zaydou do famashow.......acho mesmo q é um jogador brutal......ele e o barreiro no meio campo, varriam aquela merda toda....
Hoje em dia contratar ao fama é quase mais caro do que contratar ao Boca juniors

vermelhoftw

Citação de: Smballs em 29 de Julho de 2024, 13:14
Não há guito.

ia custar mais lol, este 15M e tens no, o problema e as ideias das arabias e os salarios que lhe puseram na cabeca

Bertolucci Kasparov

Concordo. Infelizmente, deve vir o Renato que é para meter areia para os nossos olhos e porque não querem gastar dinheiro.
E ainda devem vender o Neres para tapar esse buraco das nossas finanças que não parece ter fundo.

.:VMPT:.

Citação de: vermelhoftw em 27 de Julho de 2024, 20:11vendia o florentino e ia buscar este por 15M e ainda se fazia dinheiro, faz o que o tino faz e muito mais

Tenho sérias duvidas....

Cosme Damião SLB

Citação de: omgjh em 27 de Julho de 2024, 21:07
Citação de: xico10 em 26 de Julho de 2024, 19:19
Citação de: mercurialSLB em 26 de Julho de 2024, 12:54Não acredito que venha algum médio para além do Renato.

Kokcu ou Rollheiser vão assumir a posição do João Neves, com o Aursnes/Renato como médio esquerdo poderá funcionar.
Espero que Kokçu não volte a jogar assim, a não ser esporadicamente... Quando sair o Neves tem que se ir buscar um 8 capaz de jogar com Tino/Barreiro. Um 8 com mais capacidade de decisão e mais verticalidade nos jogos. Não sei como está o Renato fisicamente, mas talvez vá passar por aí...
Tenho para mim que o problema da verticalidade não é dos jogadores, mas sim do tipo de futebol imposto pelo treinador. Este treinador manieta o que tem de melhor cada jogador.

Este treinador quer é que os jogadores, especialmente os médios,  façam o que fizemos nos primeiros 25 minutos contra o Feyenoord, que é pressão alta e resposta imediata á perda de bola...e nisso o Kouxu é um verdadeiro cocho, mal se mexe.

Lordlothar

NN_1984