Fabian Castillo (Deportivo de Cali) - O Jogo

Redady

Citação de: 46Rossi em 22 de Janeiro de 2011, 11:47
Citação de: redeagle7 em 22 de Janeiro de 2011, 10:13
O miudo tem olho  pra coisa, pra ele Iniesta é o melhor jogador do mundo  :metal:

tem bom gosto o rapaz... já subiu na minha consideração  :)
offtopic, o Rossi assinou pela Ducati!? :D

46Rossi

Citação de: Redady em 22 de Janeiro de 2011, 11:50
O miudo tem olho  pra coisa, pra ele Iniesta é o melhor jogador do mundo  :metal:

offtopic, o Rossi assinou pela Ducati!? :D

yup... vamos ter Rossi de vermelho na próxima época  :victory:

redeagle7

Tem bom gosto sim senhor, ja achava o miudo bom jogador, agora tambem o acho inteligente.

BC

Leonzo

É craque... Foi a estrela da companhia no Mundial Sub 17, levando a Colômbia ao 4º Lugar, agora começa a brilhar nos sub-20 com apenas 18 anos...

Rápido, ágil e tecnicista, é um Di Maria destro, tem tudo para ser enorme jogador, apostem nele e colheram os frutos mais cedo ou mais tarde, admira-me é os tubarões andarem a dormir... Muito bem a nossa prospecção!  :coolsmiley:

BC

hum... Leonzo está atendo, Leonzo falou... sendo assim tão bom !  :smokin:

bSY

Citação de: Leonzo em 22 de Janeiro de 2011, 12:43
É craque... Foi a estrela da companhia no Mundial Sub 17, levando a Colômbia ao 4º Lugar, agora começa a brilhar nos sub-20 com apenas 18 anos...

Rápido, ágil e tecnicista, é um Di Maria destro, tem tudo para ser enorme jogador, apostem nele e colheram os frutos mais cedo ou mais tarde, admira-me é os tubarões andarem a dormir... Muito bem a nossa prospecção!  :coolsmiley:
Então e o que achas do Iturbe?, já agora..

lonstrup

Citação de: Red skin em 22 de Janeiro de 2011, 10:10
N me interessa se n tem nome ou se é jovem.... a prospecção do Benfica tem de trabalhar de modo a arranjar craques sem nome, o q normalmente vai redondar em jogadores jovens... é preciso é q as observações sejam bem feitas, para os lugares q necessitamos e q sejam melhores dos q cá temos!
A única maneira de ter os Asprillas e afins deste mundo é contrata-los assim, ainda antes de serem conhecidos mundialmente.

Denim

Citação de: lonstrup em 22 de Janeiro de 2011, 13:05
N me interessa se n tem nome ou se é jovem.... a prospecção do Benfica tem de trabalhar de modo a arranjar craques sem nome, o q normalmente vai redondar em jogadores jovens... é preciso é q as observações sejam bem feitas, para os lugares q necessitamos e q sejam melhores dos q cá temos!
A única maneira de ter os Asprillas e afins deste mundo é contrata-los assim, ainda antes de serem conhecidos mundialmente.
Em relação a esta contratação,para uma posição que temos já preenchida,não te insurges...mas quando se falou numa hipotética contratação para o meio-campo depois de se saber que o Ruben tinha sido operado,aí já caíu o carmo e a trindade... :confused:

lonstrup

Citação de: Denim em 22 de Janeiro de 2011, 13:17
Citação de: lonstrup em 22 de Janeiro de 2011, 13:05
Em relação a esta contratação,para uma posição que temos já preenchida,não te insurges...mas quando se falou numa hipotética contratação para o meio-campo depois de se saber que o Ruben tinha sido operado,aí já caíu o carmo e a trindade... :confused:
Por mim, não se contratava este jogador, não é necessário, temos talentos suficiente para as posições.

Tanto no caso do Castillo como no hipotético substituto do Amorim acho que não se deve gastar guita, deveríamos fazer um melhor aproveitamento dos recursos próprios.

Neste caso do Castillo, trata-se de um jovem muito talentoso numa perspectiva futura e que não entraria de imediato no plantel.

Leonzo

Citação de: bSY em 22 de Janeiro de 2011, 13:04
Citação de: Leonzo em 22 de Janeiro de 2011, 12:43

Então e o que achas do Iturbe?, já agora..
Acho que fazem mais dele do que realmente é...

Ainda não fez 1/4 do que o Castillo já fez por exemplo...

PB

Leonzo

Citação de: PB em 22 de Janeiro de 2011, 13:40
Di Maria destro? Eh lá...
Um Di Maria destro...

Onde está a dúvida... Di Maria é esquerdino e Castillo destro...
Enfim...