Fabiano (Olhanense) - Record

GiiB_10

Na minha opinião o Benfica não devia gastar dinheiro com o Eduardo.
Temos o Artur, e o Mika que para 2º GR é bom, e podia jogar os jogos das Taças.
Para 3º GR, caso venha a haver Equipa B, pode ser Oblak ou Bruno Varela, iriam jogando pela equipa B, e quando necessário seriam chamados ao plantel principal.

slbenfica_croft

mas isto merece sequer algum comentário?

Rawkzter

Vocês também exageram. Há uma diferença entre haver interesse e estar-se interessado.

Tapion

Kampz

Parece-me que o Eduardo vai sair... Mas não faria mais sentido um GR formado em Portugal que pudesse ser inscrito na Champions sem tirarmos ninguém? Até o próprio Oblak.

Ramiro Lopes

Não é assim tão descabido. É brasileiro e mede quase 2 metros...

Stanic

Dos jogos que vi do Olhanense fiquei com excelente impressão, acho que pode estar ali um bom Gr para o futuro. O estar referenciado não signifique que o Benfica avance por ele, mesmo que saia o Eduardo. O meu receio é outro...

ANunes

Citação de: Wake Up em 10 de Dezembro de 2011, 17:23
Dos jogos que vi do Olhanense fiquei com excelente impressão, acho que pode estar ali um bom Gr para o futuro. O estar referenciado não signifique que o Benfica avance por ele, mesmo que saia o Eduardo. O meu receio é outro...
...q saia o Artur!...pois....

Mjölnir

Este tem tudo para vir a ser de top. Neste momento faz mais sentido ir parar ao porto.

uezor

se houver dinheiro com fartura e se realmente acharem que ele tem qualidade é contratá-lo e deixá-lo por lá durante mais um par de épocas.

46Rossi

Citação de: trainmaniac em 10 de Dezembro de 2011, 14:50
Na linha de Julio Cesar.

:confused:

isso explica muita coisa... inclusive um comentário aí para trás  ::)

Universo Benfica

vitor.np

com a canhalha  que temos para a posiçao e a qualidade da mesma ,duvido muito.

Tiago#30

Estamos mesmo a precisar de um guarda-redes... vem a calhar !