Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Goldberg

Notícia típica quando o campeonato está parado e não há nada que escrever/falar/discutir.Nem ligo.

J_PN

Citação de: Ruud em 29 de Março de 2015, 15:56
Citação de: Jaime_PN em 29 de Março de 2015, 15:54
Citação de: Ruud em 29 de Março de 2015, 15:48
Citação de: Blitzer em 29 de Março de 2015, 15:47
Só num negócio "á Nani" e mesmo assim não sei.

Depende muito da vontade dele...

Se depende da vontade dele fica já hoje na Luz e de lá não sai.

Epá, o Fábio é aquele gajo que veio chorar para os jornais que queria ir para o Real, qual prostituta. Fala-se do Oblak, mas a atitude do Fábio foi muito mais merdosa. O dinheiro fala sempre mais alto.

E depois disso lixou-se. Nunca assumiu lá a titularidade. Aliás, tal como Oblak que só agora é que tem estado a jogar por o outro estar lesionado.

Por vezes só assim se aprendem lições, e acredito que o Fábio tenha aprendido.

Não é qualquer gajo que calça no Real e o Fábio tem lugar em muitas equipas em Inglaterra e é um jogador barato para a realidade da liga inglesa. Duvido que ele prefira vir para o Benfica do que para a BPL.

Folhadal

Muito dificilmente o Benfica gastaria 15M num jogador, muito menos num que tem desvalorizado bastante e sem perspectiva de retorno financeiro.

Gostava de o ver voltar ao Benfica, mas nunca por esses valores.

Ruud

Citação de: Goldberg em 29 de Março de 2015, 15:57
Notícia típica quando o campeonato está parado e não há nada que escrever/falar/discutir.Nem ligo.

A notícia não é da imprensa portuguesa.

JoãoD


RuiPSantos

Citação de: Maldini em 29 de Março de 2015, 15:53
Citação de: RuiPSantos em 29 de Março de 2015, 15:49
Citação de: Maldini em 29 de Março de 2015, 15:44
Citação de: RuiPSantos em 29 de Março de 2015, 15:40
Citação de: Maldini em 29 de Março de 2015, 15:37
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Março de 2015, 15:34
Citação de: Maldini em 29 de Março de 2015, 15:33
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Março de 2015, 15:32
O unico jogador por quem aceito que se pague 15 milhões de Euros...e acho que depois de tanto barrete enfiado, o presidente deve isso ao Benfica e aos benfiquistas.

15 milhões por um jogador ... é o Coentrão mas 15 milhões deveria dar para 3

3 quê? Jaras? Não, obrigado.

15 milhões por um jogador que tem quase 30 anos e um histórico de lesões recentes ... só porque se chama Coentrão .. é boa gestão...
O homem fez 27 há menos de um mês, dizer que tem quase 30 é no mínimo uma excelente hipérbole.
Que tem tido lesões recentes é certo, mas era jogador para fazer mais uns 8 anos a titular como defesa esquerdo, não era um mau investimento! Além de todo o carinho e conhecimento do clube e para ele.

Sim é verdade tem 27 anos ... é um investimento apenas tendo em conta a vertente desportiva correndo tudo bem em termos de lesões ... dara com certeza também uma enorme ajuda em marketing por essa questão afetuosa que tem com os adeptos ...

No entanto mantenho a minha ideia ... 15 milhões é muito dinheiro ... com 27 ou 30 ... 8 anos jogando até aos 35 tinha de ser tudo perfeito e hoje em dia jogar até aos 35 em condições competitivas de excelência ... talvez não seja para o Coentrão.
15M é muito dinheiro, mas quase que aposto que nos próximos 3/4 anos gastas quase o dobro em 2/3 defesas esquerdos de qualidade duvidosa (todas as épocas). É algo que neste momento é recorrente.

Se durava até aos 35 ou não nunca se sabe, mas, como tu dizes, tendo em conta as lesões, não me parece que chegue lá... Mas mesmo assim até se podia arriscar, dependendo das vendas e outros factores.

Mas eu sou suspeito, dos jogadores que vi com o Manto Sagrado, este é dos meus favoritos :smitten:

Há aqui uma coisa que temos de esclarecer ... O Coentrão é, também para mim, o melhor defesa esquero que o Benfica teve recentemente .. e seria a melhor opção para o lugar ..

Agora há aspetos que não podemos ignorar ...

O Benfica não pode (ou não deve) pagar 15 milhões (mais ordenado elevado) por um jogador .... seja quem for.
Sim, dos que eu me lembro/vi jogar, o único que chegou perto dele foi o Leo.

Sem dúvida que 15M é muito e não me parece que o benfica pague isso. Mas caso o fizesse não ficava chateado :dance:

I Am The Walrus

Citação de: paalexg em 29 de Março de 2015, 15:56
Citação de: I Am The Walrus em 29 de Março de 2015, 15:54
Citação de: paalexg em 29 de Março de 2015, 15:51
Citação de: I Am The Walrus em 29 de Março de 2015, 15:49
Eu acredito pelo seguinte:

1º A sad vai vender os melhores, Gaitan e Sálvio é óbvio que vão sair e Maxi tb me parece óbvio ... Quem sobra de Grandes Jogadores? Luisão com 34 anos e Jonas com 31? Mais quem? Mesmo que sejamos Campeões arrancar a época sem craques na equipa era hipotecar toda a época para uma seca de títulos e acima de tudo os Benfiquistas iam ao estádio ver quem, mediocridade? Deve ser...

2º O Fábio não joga no Real, nunca se adaptou, os adeptos não gostam dele, por isso não sei se será assim tão complicado o Coentrão sair de lá..

3º Se existem clubes que ainda pagam por ele? Penso que sim, mas quais os grandes clubes que o querem? Vejo poucos, só se for o Mourinho a ir buscá-lo para o Chelsea, mesmo assim o seu passe desvalorizou e muito...

4º O Coentrão é daqueles jogadores que na minha opinião baixavam o ordenado na boa para se sentir feliz, acho que neste momento na carreira dele deve ser o mais importante, e depois acho que não vinha ganhar o ordenado mínimo de certeza absoluta..

5º Em último mas não menos importante, o Benfica precisa de referências dentro do clube, se gaitan,maxi e sálvio sairem, referencias ficam apenas Luisão em final de carreira e Amorin coberto de lesões e não é titular...

A direção tem muitos defeitos, mas burros não têm nada, sabem perfeitamente se venderem os melhores têm que dar um "doce" aos adeptos para se calarem..
É? Já agora diz-me a chave do euromilhões...

Cada um acredita no que quiser ... Vê os jogadores que tens no plantel que dão lucros e dá-me um nome dos que eu não citei e depois faz tu as contas do dinheiro que a direção vai ter que vender para pagar a dívida e os juros que paga e que VAI continuar a pagar..
Se não acredito em contratações até serem apresentados, também não especulo sobre vendas até ver o comunicado na CMVM...

Fazes bem então.

Maldini

Citação de: RuiPSantos em 29 de Março de 2015, 16:00
Citação de: Maldini em 29 de Março de 2015, 15:53
Citação de: RuiPSantos em 29 de Março de 2015, 15:49
Citação de: Maldini em 29 de Março de 2015, 15:44
Citação de: RuiPSantos em 29 de Março de 2015, 15:40
Citação de: Maldini em 29 de Março de 2015, 15:37
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Março de 2015, 15:34
Citação de: Maldini em 29 de Março de 2015, 15:33
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Março de 2015, 15:32
O unico jogador por quem aceito que se pague 15 milhões de Euros...e acho que depois de tanto barrete enfiado, o presidente deve isso ao Benfica e aos benfiquistas.

15 milhões por um jogador ... é o Coentrão mas 15 milhões deveria dar para 3

3 quê? Jaras? Não, obrigado.

15 milhões por um jogador que tem quase 30 anos e um histórico de lesões recentes ... só porque se chama Coentrão .. é boa gestão...
O homem fez 27 há menos de um mês, dizer que tem quase 30 é no mínimo uma excelente hipérbole.
Que tem tido lesões recentes é certo, mas era jogador para fazer mais uns 8 anos a titular como defesa esquerdo, não era um mau investimento! Além de todo o carinho e conhecimento do clube e para ele.

Sim é verdade tem 27 anos ... é um investimento apenas tendo em conta a vertente desportiva correndo tudo bem em termos de lesões ... dara com certeza também uma enorme ajuda em marketing por essa questão afetuosa que tem com os adeptos ...

No entanto mantenho a minha ideia ... 15 milhões é muito dinheiro ... com 27 ou 30 ... 8 anos jogando até aos 35 tinha de ser tudo perfeito e hoje em dia jogar até aos 35 em condições competitivas de excelência ... talvez não seja para o Coentrão.
15M é muito dinheiro, mas quase que aposto que nos próximos 3/4 anos gastas quase o dobro em 2/3 defesas esquerdos de qualidade duvidosa (todas as épocas). É algo que neste momento é recorrente.

Se durava até aos 35 ou não nunca se sabe, mas, como tu dizes, tendo em conta as lesões, não me parece que chegue lá... Mas mesmo assim até se podia arriscar, dependendo das vendas e outros factores.

Mas eu sou suspeito, dos jogadores que vi com o Manto Sagrado, este é dos meus favoritos :smitten:

Há aqui uma coisa que temos de esclarecer ... O Coentrão é, também para mim, o melhor defesa esquero que o Benfica teve recentemente .. e seria a melhor opção para o lugar ..

Agora há aspetos que não podemos ignorar ...

O Benfica não pode (ou não deve) pagar 15 milhões (mais ordenado elevado) por um jogador .... seja quem for.
Sim, dos que eu me lembro/vi jogar, o único que chegou perto dele foi o Leo.

Sem dúvida que 15M é muito e não me parece que o benfica pague isso. Mas caso o fizesse não ficava chateado :dance:

Pois eu ficava ;)

paalexg

Citação de: I Am The Walrus em 29 de Março de 2015, 16:01
Citação de: paalexg em 29 de Março de 2015, 15:56
Citação de: I Am The Walrus em 29 de Março de 2015, 15:54
Citação de: paalexg em 29 de Março de 2015, 15:51
Citação de: I Am The Walrus em 29 de Março de 2015, 15:49
Eu acredito pelo seguinte:

1º A sad vai vender os melhores, Gaitan e Sálvio é óbvio que vão sair e Maxi tb me parece óbvio ... Quem sobra de Grandes Jogadores? Luisão com 34 anos e Jonas com 31? Mais quem? Mesmo que sejamos Campeões arrancar a época sem craques na equipa era hipotecar toda a época para uma seca de títulos e acima de tudo os Benfiquistas iam ao estádio ver quem, mediocridade? Deve ser...

2º O Fábio não joga no Real, nunca se adaptou, os adeptos não gostam dele, por isso não sei se será assim tão complicado o Coentrão sair de lá..

3º Se existem clubes que ainda pagam por ele? Penso que sim, mas quais os grandes clubes que o querem? Vejo poucos, só se for o Mourinho a ir buscá-lo para o Chelsea, mesmo assim o seu passe desvalorizou e muito...

4º O Coentrão é daqueles jogadores que na minha opinião baixavam o ordenado na boa para se sentir feliz, acho que neste momento na carreira dele deve ser o mais importante, e depois acho que não vinha ganhar o ordenado mínimo de certeza absoluta..

5º Em último mas não menos importante, o Benfica precisa de referências dentro do clube, se gaitan,maxi e sálvio sairem, referencias ficam apenas Luisão em final de carreira e Amorin coberto de lesões e não é titular...

A direção tem muitos defeitos, mas burros não têm nada, sabem perfeitamente se venderem os melhores têm que dar um "doce" aos adeptos para se calarem..
É? Já agora diz-me a chave do euromilhões...

Cada um acredita no que quiser ... Vê os jogadores que tens no plantel que dão lucros e dá-me um nome dos que eu não citei e depois faz tu as contas do dinheiro que a direção vai ter que vender para pagar a dívida e os juros que paga e que VAI continuar a pagar..
Se não acredito em contratações até serem apresentados, também não especulo sobre vendas até ver o comunicado na CMVM...

Fazes bem então.
Podes crer que faço...aprendi da pior maneira.

Ruud

Já agora a noticia original:

Coentrao piensa en su futuro
Debe empezar a escuchar las ofertas

Fabio Coentrao sabe que la próxima temporada no va a seguir en el Real Madrid y el jugador portugués debe empezar a escuchar ofertas para tratar de tomar una decisión sobre su futuro lo antes posible, de manera que en las próximas semanas puede dejar claro a qué equipo se irá el próximo verano y lo cierto es que tiene muchas opciones de ir a Turquía o de volver a jugar en Portugal. Besiktas, Fenerbache y Benfica parecen interesados en hacerse con los servicios del lateral izquierdo aunque el futbolista tiene una serie de prioridades y tratará de tenerlas en cuenta a la hora de tomar una decisión para su futuro.

De esta manera, Coentrao tiene claro que su primera prioridad es volver a Portugal y si esa opción no sale pues entonces valorará las propuestas que tiene desde Turquía, aunque para el lateral la mejor opción sería la de volver a defender los colores del Benfica, equipo en el que mostró su mejor nivel y que le permitió dar el salto al Real Madrid.

Así pues, el jugador ya tiene muy claro que su futuro está lejos de España y del Real Madrid, equipo en el que en las últimas temporadas no ha tenido mucha participación porque no ha contado con el apoyo de los entrenadores, posiblemente porque no han visto en él nivel suficiente.

http://www.fichajes.net/noticias/coentrao-piensa-futuro-20150329.html

Star

Os nomes que se falam para defesas esquerdos e sempre tudo maquinas. Depois comecamos os campeonatos com Emerson, Melgarejo, Cortez ou Eliseu

MTrigueiros

Se estiver entre os turcos e o Benfica, não tenho dúvidas que jogará no Benfica.

Agora, se os clubes "concorrentes" do Benfica forem os principais clubes da Premier League ou Juventus, não temos hipóteses.

Star

Citação de: MTrigueiros em 29 de Março de 2015, 16:04
Se estiver entre os turcos e o Benfica, não tenho dúvidas que jogará no Benfica.

Agora, se os clubes "concorrentes" do Benfica forem os principais clubes da Premier League ou Juventus, não temos hipóteses.

primeiro teriamos de pagar por ele dinheiro que nao temos. segundo, nao sei como ficaram as relacoes com o Real depois da palhacada da venda do Garay...acredito que nao sejam as melhores


KunAguero16

Quem me dera que as equipas interessadas fossem só as da notícia