Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Yoann Peeters


Hölderlin

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Março de 2015, 18:15
Supostamente so ganha 2M por ano no Real. O Benfica tem condicoes para lhe pagar isso.

Mesmo que ja nao seja o Coentrao de 2010/2011 este, pagar ate 15 milhoes por ele seria barato. Resolvia-nos o problema da LE durante muitos anos.

O que mais me assusta eh pensar que para o JJ nao existe problema no lado esquerdo da defesa.

Pode vir se estiverem interessados nalgum jogador nosso. Nunca de outra maneira,  acham mesmo que o florentino vai vender ao mesmo clube por menos de metade do dinheiro?

_JonasThern_


20Nico Gaitan20

por acaso ate acho bem provavel que possa vir...

Gosta do Benfica,O Benfica gosta dele e o dinheiro não será problema ate porque ele ja tem os bolsos cheios...o problema aqui será apenas a negociação com o Real.




Saveloy

Pensei que depois do Garay as relações com o Real tinham esfriado...

Star

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Março de 2015, 18:57
Vejo malta a dizer que 15M€ é muito dinheiro, claro que é mas depois vejo que esta época gastamos isso no César, Derley, Benito, Bebé, Djavan, Eliseu entre outros...

Eu não me importo de continuar a gastar 30M€ por época, mas tem que ser 30M€ gastos em 3/4 jogadores que se saiba que serão mais valias.

Não tens acompanhado o Benfica nos últimos anos certo?

Yahiko

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Março de 2015, 18:20
Citação de: paalexg em 29 de Março de 2015, 15:45
Citação de: KunAguero16 em 29 de Março de 2015, 15:40
Citação de: paalexg em 29 de Março de 2015, 15:37
Citação de: T1n0_SLB em 29 de Março de 2015, 15:33
Citação de: paalexg em 29 de Março de 2015, 15:26
Citação de: KunAguero16 em 29 de Março de 2015, 15:25
Fichajes é minimamente credível penso eu.

Era fantabulástico.

Um empréstimo com cláusula de compra por 10/12 M era excelente
E depois? Pagas tu? :huh:

O Salvio não custou esse valor?
Sim. Mas baseio-me no que o Vieira disse...essas contratações acabaram.

Apesar de logo a seguir termos contratado o Samaris por 10. Por isso nem sei se o que ele disse é para ser levado a sério.

Mas de qualquer maneira, duvido que o Real o empreste e com uma cláusula nesses valores. Eles terão, certamente, a possibilidade de vender por mais e logo em definitivo.

Acredito que sim. Mas a vontade do minino conta também.
Fosse em ano de eleições e era bem possível  :smokin:

Era dos poucos que valia a pena gastar mais do que o normal
Se for para arruinar as finanças do Benfica, quero-o bem longe...foram estes negócios megalómanos que levaram o Benfica à ruína. E não foi assim à tanto tempo.

Opa, o que arruínam as finanças são os Cesars e Leo Kanus, não os Samaris, Salvios e Simãos. dos jogadores que nos custaram acima de 5M só o Jara não deu certo, quer dizer, deu certo enquanto jogou.

Jara, Djuric, Ola John, Sidnei...

Ruud

Não é à toa que já assistiu e marcou hoje na Luz.

#NãoHáCoincidências

Lost_88


tmfernandes



bruno cardoso

Pessoal alguém sabe quantos sócios tem o Benfica ao certo sff

bruno cardoso

Mas também no jornal que falam não vejo referencias ao Benfica apenas que estão a procura de um defesa esquerdo para o Real Madrid e que pode sair o Coentrao  mas não falam do Benfica.

ripas

A cenoura de todo o 2015, ( defeso, janela de janeiro etc)
Se vier, eu vou ao estádio bater palmas e acender uma tocha! (Sim, porque sim!)
Um pé do Coentrão vale mais que um todo Eliseu!