Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Tapion


klik


Pedro_ElMago_10


Eusébio10

Espero que a aliança com o Jorge Mendes passe por aqui, era meio caminho andado para o titulo. Depois ficava a faltar um 8 de classe mundial e o substituto do Gaitan caso este saia.

FtRaven

Será que é assim tão dificil trazer o Fábio Coentrão? Custo de passe não me parece que seja incomportável dado o estatuto que Rafa Benitez já lhe terá traçado (dispensado) e a nivel salarial parece-me que ficaria satisfeito com 1,5M limpos/epoca em Portugal no clube do coração.

E se não me engano, é o Jorge Mendes o empresário, não é?

*Crow*


LeoSLBBita

Citação de: FtRaven em 06 de Junho de 2015, 19:02
Será que é assim tão dificil trazer o Fábio Coentrão? Custo de passe não me parece que seja incomportável dado o estatuto que Rafa Benitez já lhe terá traçado (dispensado) e a nivel salarial parece-me que ficaria satisfeito com 1,5M limpos/epoca em Portugal no clube do coração.

E se não me engano, é o Jorge Mendes o empresário, não é?
Sim, é.

Benfiquismo

Claro que não é fácil voltar já, mas não é impossível.

magoslb

#1883
Citação de: marte1904 em 06 de Junho de 2015, 17:56
Citação de: vtr1978 em 06 de Junho de 2015, 17:49
faço uma promessa se o Coentrão e este vierem vou a pé até á Catederal

http://benficasempreoficial.blogspot.pt/2015/06/ex-jogador-do-benfica-pode-estar-de.html
Não acredito muito nisto, mas a ser verdade... :drool:

O Judas tentou levar o Marko para o wc? Não sei se é verdade, agora pode aparecer isso associado a todos os jogadores, mas entre os muitos jogadores que foram e são do Benfica, está mais do que visto que o sacana do Judas está mesmo empenhado em encetar uma vingança e fdd o Benfica. FDP.

ripas

Este era para ir bater palmas na apresentação...

klik

Se realmente tentaram o Markovic.. significa que há oil de ouro naquele lado..


O Problema do Sporting é muito significativo para um treinador como o Jesus, que quer entrar no mercado... Não se dão com uma data de empresários...  e já espetou pazadas em todos!!

O Zahavi é outro... rescindiram com ele por causa do Carrillo.. mas o problemas já vêm de trás!! Markovic é menino que Zahavi irá sempre seguir.

Depois problema Mendes e Gestifute,   Problemas com a ProEleven..., problema com a Doyen...., problemas com quem vê  atitude perante a doyen e não gostou muito...

É uma forma de actuar.

Rei

O Sporting fodeu-se completamente com esta personagem que assumiu o clube. E agora com o Jesus vai haver muito filme, preparem as pipocas.

20Nico Gaitan20

Citação de: klik em 06 de Junho de 2015, 19:38
Se realmente tentaram o Markovic.. significa que há oil de ouro naquele lado..


O Problema do Sporting é muito significativo para um treinador como o Jesus, que quer entrar no mercado... Não se dão com uma data de empresários...  e já espetou pazadas em todos!!

O Zahavi é outro... rescindiram com ele por causa do Carrillo.. mas o problemas já vêm de trás!! Markovic é menino que Zahavi irá sempre seguir.

Depois problema Mendes e Gestifute,   Problemas com a ProEleven..., problema com a Doyen...., problemas com quem vê  atitude perante a doyen e não gostou muito...

É uma forma de actuar.
ou seja...estão praticamente fodidos no mercado Europeu.

é o que dá comprar guerra com toda a gente

klik

será que o Sporting pensa que o Jorge Jesus tem uma vasta ligação de conhecimentos de pessoas, para chegar a jogadores, ou um vasto leque de prospecção?? 

É que muito do que possa ter, se calhar até levou do Benfica...

Não é inocente ser constantemente associado ex jogadores.

Almeida92

Citação de: klik em 06 de Junho de 2015, 18:24
O Barça tem 3... Deulofeu, Adama, Álex Grimaldo
Deulofeu era tão bem sacado.