Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Di_Maria

Citação de: Redfield em 11 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: Di_Maria em 11 de Junho de 2015, 14:18
Já estão oficializadas as duas "bombas"

Mais vale fechar isto

E como é que tu sabes que aqueles dois são as duas bombas e se não há mais bombas?

Não sei, mas falaram em dois Alas e hoje são apresentados 2 alas..

A mim parece-me que acabaram as surpresas

Di_Maria

Citação de: FranciscoSilva em 11 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: Di_Maria em 11 de Junho de 2015, 14:18
Já estão oficializadas as duas "bombas"

Mais vale fechar isto

Oficializadas, não está nenhuma. A única coisa oficial até agora foi o Rui Vitória. Tudo o resto é especulação, até ao momento que seja confirmado pelo Benfica.

Pelo que tenho visto no forum 1 smile do user faneca é quase sempre uma confirmação oficial

JViegas

Citação de: Di_Maria em 11 de Junho de 2015, 14:21
Citação de: Redfield em 11 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: Di_Maria em 11 de Junho de 2015, 14:18
Já estão oficializadas as duas "bombas"

Mais vale fechar isto

E como é que tu sabes que aqueles dois são as duas bombas e se não há mais bombas?

Não sei, mas falaram em dois Alas e hoje são apresentados 2 alas..

A mim parece-me que acabaram as surpresas
Falta o Grimaldo e um PL! xD

FranciscoSilva

Citação de: Di_Maria em 11 de Junho de 2015, 14:22
Citação de: FranciscoSilva em 11 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: Di_Maria em 11 de Junho de 2015, 14:18
Já estão oficializadas as duas "bombas"

Mais vale fechar isto

Oficializadas, não está nenhuma. A única coisa oficial até agora foi o Rui Vitória. Tudo o resto é especulação, até ao momento que seja confirmado pelo Benfica.

Pelo que tenho visto no forum 1 smile do user faneca é quase sempre uma confirmação oficial

O Faneca já aqui veio? Desconhecia esse facto. Em todo o caso, vou esperar para ver como fica o plantel...

Di_Maria

Citação de: FranciscoSilva em 11 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: Di_Maria em 11 de Junho de 2015, 14:22
Citação de: FranciscoSilva em 11 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: Di_Maria em 11 de Junho de 2015, 14:18
Já estão oficializadas as duas "bombas"

Mais vale fechar isto

Oficializadas, não está nenhuma. A única coisa oficial até agora foi o Rui Vitória. Tudo o resto é especulação, até ao momento que seja confirmado pelo Benfica.

Pelo que tenho visto no forum 1 smile do user faneca é quase sempre uma confirmação oficial

O Faneca já aqui veio? Desconhecia esse facto. Em todo o caso, vou esperar para ver como fica o plantel...

O faneca não veio aqui, foi ao do taarbat e ao do carcela, logo se eram dois alas, eles ai estão..

Penso eu, também não sei de nada oficial

Redfield

Citação de: Di_Maria em 11 de Junho de 2015, 14:21
Citação de: Redfield em 11 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: Di_Maria em 11 de Junho de 2015, 14:18
Já estão oficializadas as duas "bombas"

Mais vale fechar isto

E como é que tu sabes que aqueles dois são as duas bombas e se não há mais bombas?

Não sei, mas falaram em dois Alas e hoje são apresentados 2 alas..

A mim parece-me que acabaram as surpresas

Obviamente que não. Vamos buscar mais jogadores e o mercado ainda nem sequer abriu oficialmente.

Diavolo Rosso

Sendo que o Adel Taarabt e o Mehdi Carcela estão praticamente contratados, agora apontava para o Fábio Coentrão e o Andrija Živković e fechava a loja.

JM21

O jogador que mais gostava que voltasse. Parece um negócio difícil de concretizar, mas com a ajuda do Mendes pode ser que não seja impossível.

Pedro.SLB.71

Pelo que tenho lido em diversos sites portugueses e não só, a ser verdade, repito a ser verdade o Fábio Coentrão será uma das tais bombas que tanto se fala, fontes não tenho nem nunca tive, por vezes basta ler as entrelinhas de alguns jornalistas ou de determinadas declarações dos próprios jogadores.

Caso se concretize, repito caso se concretize será um privilégio voltar a contar o o Fábio Coentrão ao nosso serviço.

Redveder

Acho possível (achava mais impossível o Nani no SCP vindo do ManUtd e acabou por se concretizar).

Como é óbvio, era um upgrade tremendo para toda a equipa, e é precisamente este tipo de contratações que se quer e que não se deve deixar passar ao lado.


vermelhoftw


van33


BenficaCAMPEAO

 :drool: Se vier é das melhores noticias que podemos ter... Nome sonante e ainda por cima para uma posição onde estamos cronicamente em carência...