Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Mixfilipe

Muito bem tragam as tendas e os farnéis...hoje é aqui que abanca.... :metal:

Adrian31


Branco Encarnado


Napster03

Gostava muito mas acho que a "bomba" vai mesmo ser o Nani.

Por alguma razão isto só se vai saber tudo segunda-feira apos o jogo da selecção.

Mercurio_10

É o CM.

O CM são aqueles gajos que fazem notícia com a saída do Luisão para o Qatar, baseando-se numa notícia inventada por um blogger.

Nico10

Onde veem a capa? Aqui ainda aparece a de sexta..«


bnfc

Citação de: Napster03 em 13 de Junho de 2015, 00:25
Gostava muito mas acho que a "bomba" vai mesmo ser o Nani.

Por alguma razão isto só se vai saber tudo segunda-feira apos o jogo da selecção.

Esqueçam lá o Nani. Nem ele queria vir, nem o Benfica o queria. Se o LFV quisesse entrar em vinganças, tinha ido buscar o MS. O Nani dos últimos anos não compensa o esforço. Além disso, o cunhado dele até já disse aqui que não vinha.

J_PN

O Zero Zero já tinha noticiado ontem que havia acordo entre Real e Benfica para um empréstimo, faltava apenas o Benfica chegar a acordo com o Fabinho.


enerp8


Napster03

Citação de: bnfc em 13 de Junho de 2015, 00:30
Citação de: Napster03 em 13 de Junho de 2015, 00:25
Gostava muito mas acho que a "bomba" vai mesmo ser o Nani.

Por alguma razão isto só se vai saber tudo segunda-feira apos o jogo da selecção.

Esqueçam lá o Nani. Nem ele queria vir, nem o Benfica o queria. Se o LFV quisesse entrar em vinganças, tinha ido buscar o MS. O Nani dos últimos anos não compensa o esforço. Além disso, o cunhado dele até já disse aqui que não vinha.


Talvez tenhas uma surpresa...

Os dados pessoais do Nani já andaram a circular no local onde se fazem os testes médicos....só que depois apareceu o Carcela ;D

subLiminar

O Coentrão tem muito mercado, acho muito difícil que venha.

20Nico Gaitan20

Citação de: subLiminar em 13 de Junho de 2015, 00:35
O Coentrão tem muito mercado, acho muito difícil que venha.
sinceramente??acho que já teve mais

subLiminar

Sim, já teve mais, ainda assim acho complicado.

Mas venha ele...

Era mel!