Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Red2802

Citação de: bruno cardoso em 21 de Agosto de 2015, 15:26
Mas o PSG na estava proibido de comparar jogadores ou qualquer coisa desse tipo, por causa do Fairplay financeiro  :confused:
O FairPlay financeiro é uma treta. :blah:

Ghost.Of.Red

Citação de: Kaligula12 em 21 de Agosto de 2015, 15:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2015, 15:13
Citação de: Kaligula12 em 21 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: Ruud em 21 de Agosto de 2015, 15:09
Paris SG entra na corrida por Coentrão
"CANAL PLUS" NOTICIA NEGOCIAÇÕES PELO LATERAL

http://www.record.xl.pt/futebol/internacional/real-madrid/detalhe/paris-sg-entra-na-corrida-por-coentrao-970109.html

O Canal Plus costuma acertar?

sim quando se trata do PSG acerta

isso era dantes, quando andava por lá o Denisot. Agora é mais a BeinSport do que o canal +

pois mas acho que os jogadores do PSG sao proximos de alguns jornalistas do Canal +... nem todos

isso já ñ sei

groingsid

Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2015, 15:29
Citação de: bruno cardoso em 21 de Agosto de 2015, 15:26
Mas o PSG na estava proibido de comparar jogadores ou qualquer coisa desse tipo, por causa do Fairplay financeiro  :confused:
O FairPlay financeiro é uma treta. :blah:

Acho que havia a opção de pagarem uma multa de 50 milhões.

Faz lembrar as bulas da Igreja do Séc. XVI; pague e siga lá cometer a sua infracçãozinha.

Chuck

Para não deixar dúvidas que seja o PSG e que acabe logo com o meu sofrimento.

Kasta

David L + Di Maria + Fabio.......... Onde e que eu ja vi isto!!!!!

:-)

Diablo0


andrebond


cernache1

Citação de: Kasta em 21 de Agosto de 2015, 15:37
David L + Di Maria + Fabio.......... Onde e que eu ja vi isto!!!!!

:-)


Mas nesse clube de merda não interessa para nada. Puta que pariu o Qatar !

cernache1


bruno cardoso

A um jogador que foi muito criticado muitas vezes enxovalhado que sempre apontaram o dedo que não  hesitaria a vir para cá que se chama Óscar Cardozo.

Ghost.Of.Red

Citação de: bruno cardoso em 21 de Agosto de 2015, 15:57
A um jogador que foi muito criticado muitas vezes enxovalhado que sempre apontaram o dedo que não  hesitaria a vir para cá que se chama Óscar Cardozo.

Oi? e para quê?

bruno cardoso

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2015, 15:59
Citação de: bruno cardoso em 21 de Agosto de 2015, 15:57
A um jogador que foi muito criticado muitas vezes enxovalhado que sempre apontaram o dedo que não  hesitaria a vir para cá que se chama Óscar Cardozo.

Oi? e para quê?
Nao tou a dizer que era para vir agora.Apenas a jogadores que fazem juras de amor pelo clube e depois e o que se ve.

neskor

Citação de: groingsid em 21 de Agosto de 2015, 15:35
Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2015, 15:29
Citação de: bruno cardoso em 21 de Agosto de 2015, 15:26
Mas o PSG na estava proibido de comparar jogadores ou qualquer coisa desse tipo, por causa do Fairplay financeiro  :confused:
O FairPlay financeiro é uma treta. :blah:

Acho que havia a opção de pagarem uma multa de 50 milhões.

Faz lembrar as bulas da Igreja do Séc. XVI; pague e siga lá cometer a sua infracçãozinha.
Basta encontrar um "sponsor" que faça entrar no clube a diferença para equilibrar as contas e foi o que eles fizeram.
A Emirates e Nike pagam entre 50-60m mais a QTA(Tourismo Qatar), Banco nacional do Qatar e telecom Ooredoo(Qatar) pagam 100m por época e acabaram os problemas.

http://www.eurosport.fr/football/ligue-1/2015-2016/fair-play-financier-ou-pas-le-psg-a-encore-des-etapes-a-franchir-pour-devenir-un-geant_sto4813308/story.shtml

Blitzer

PSG enter into talks for Fabio Coentrao

According to our colleagues at Canal +, PSG have re-entered into talks to sign Real Madrid left-back Fabio Coentrao.

PSG are understood to have pulled out of negotiations with AS Monaco for French left-back Layvin Kurzawa, after the Principality side demanded too high a fee.

http://www.getfootballnewsfrance.com/2015/psg-enter-into-talks-for-fabio-coentrao/

Despertar