Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

RedEagleNN

Então o Mónaco quer despachar o Moutinho porque ganha muito e vai buscar o Fábio que ganha o mesmo? Bem sei que é o Real, e são meninos pra pagar na boa metade ou mais do salário.

Dudek

Fdx, nem quero acreditar nisto. Perder o Coentrão para o Monaco, que ficou fora da LC, que vai ter uma debandada de jogadores por esse mesmo motivo?

:estrelas: :estrelas:

arriosta

pro mónaco deve ir o grimaldo! jovem, pode ser bem trabalhado pelo léo garden e recebe pouco


Glorioso indomável

Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2015, 13:50
Fdx, nem quero acreditar nisto. Perder o Coentrão para o Monaco, que ficou fora da LC, que vai ter uma debandada de jogadores por esse mesmo motivo?

:estrelas: :estrelas:

achas mesmo? acho que não sairá mais ninguém tirando talvez o Kurzawa(assim que se escreve?)

flsb

Muito bem o Benfica a proteger a sua formação . Subam o Rebocho .

arriosta

kurzawa no psg  -> parece que tá acertada!
siqueira no inter
ansaldi no contumil
coentrão fica em madrid
grimaldo no mónaco!

o nosso plantel está fechado (ou pelo menos mais vale pensar assim no pior que alimentar esperanças!)

Dudek

Citação de: Glorioso indomável em 26 de Agosto de 2015, 13:52
Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2015, 13:50
Fdx, nem quero acreditar nisto. Perder o Coentrão para o Monaco, que ficou fora da LC, que vai ter uma debandada de jogadores por esse mesmo motivo?

:estrelas: :estrelas:

achas mesmo? acho que não sairá mais ninguém tirando talvez o Kurzawa(assim que se escreve?)
Moutinho e Abdennour saem quase de certeza.

Glorioso indomável

Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2015, 13:53
Citação de: Glorioso indomável em 26 de Agosto de 2015, 13:52
Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2015, 13:50
Fdx, nem quero acreditar nisto. Perder o Coentrão para o Monaco, que ficou fora da LC, que vai ter uma debandada de jogadores por esse mesmo motivo?

:estrelas: :estrelas:

achas mesmo? acho que não sairá mais ninguém tirando talvez o Kurzawa(assim que se escreve?)
Moutinho e Abdennour saem quase de certeza.
as notícias dizem hoje o contrário....que não sairá ninguém apesar da eliminação da LC.

RedEagleNN

Citação de: Glorioso indomável em 26 de Agosto de 2015, 13:54
Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2015, 13:53
Citação de: Glorioso indomável em 26 de Agosto de 2015, 13:52
Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2015, 13:50
Fdx, nem quero acreditar nisto. Perder o Coentrão para o Monaco, que ficou fora da LC, que vai ter uma debandada de jogadores por esse mesmo motivo?

:estrelas: :estrelas:

achas mesmo? acho que não sairá mais ninguém tirando talvez o Kurzawa(assim que se escreve?)
Moutinho e Abdennour saem quase de certeza.
as notícias dizem hoje o contrário....que não sairá ninguém apesar da eliminação da LC.

creio que ontem alguém do Mónaco disse que o Moutinho não sai.

pica_foices

Monaco

Coentrao, el hombre que sanaba milagrosamente al salir de Barajas y que enfermaba rápidamente al volver a entrar, se va cedido al Monaco.

https://twitter.com/2010MisterChip/status/636522135377313792

diogo32

normal no vieira,em janeiro ganha a corrida por um nabo qualquer ao grémio de anapólis

Tapion

Se o jogador realmente quisesse vir já, vinha.


diogo32

normal no vieira,em janeiro ganha a corrida por um nabo qualquer ao grémio de anapólis

Ghost.Of.Red

Citação de: Tapion em 26 de Agosto de 2015, 14:00
Se o jogador realmente quisesse vir já, vinha.



Claro, o Real nem tinha nada a dizer nem nada