Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

umbilhum

o que vale é que é só notícias para encher capas... para inválidos já o Seixal está cheio, não obrigado, quero craques mas daqueles que joguem sempre, não apenas que façam 1 ou 2 jogos de 3 em 3 meses.

Machoman


Bertolucci Kasparov

Se aceitar um salário baixo, que venha ele ... confio no Grimaldo.

Machoman

Citação de: Machoman em 27 de Abril de 2016, 08:25
Não obrigado

quem deve adorar a noticia é o grimaldo. Sabe que se o coentrão vier estará 80% do tempo lesionado e assim poderá ser titular


Il Matador

Já anda sempre lesionado, acho que não era uma boa contratação!

Zak

O jogador feliz e motivado até as lesoes paravam mais. Obviamente nao esta acabado para o futebol, nem pouco mais ao menos. Ainda tem mais k idade para regressar ao seu melhor.

+1benfiquista

Estamos muito finos, para o Coentrão não servir...

Com o estímulo competitivo certo e uma pré-época bem cuidada, tem tudo para dar certo. Fora do euro e partindo do pressuposto que não fica em França, torna-se realista o seu regresso.

Alento


Zak

E depois há pessoal k tem Sempre k dizer mal do Benfica Lab, etc.
Se calhar nao foi o Benfica que recuperou o Aimar pró futebol. E o magico tinha problemas crónicos nos musculos.

E é o mesmo departamento que consegue manter o Fejsa "fit" grande parte da epoca. Alturas importantes da epoca.

O Coentrao nao seria diferente. E depois como disse... O jogador feliz e motivado até se lesiona menos.

Mercurio_10


_JonasThern_

Não sei até que ponto seria vantajoso... Viria com a mesma vontade, que era um dos seus pontos fortes? Tenho as minhas dúvidas.

MightyEagle

Vem para cá fazer o quê? O pico do Coentrão já passou há anos. Gostamos todos do tempo que cá passou, mas esse Coentrão já não volta.

Zak

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Abril de 2016, 09:05
Não sei até que ponto seria vantajoso... Viria com a mesma vontade, que era um dos seus pontos fortes? Tenho as minhas dúvidas.

Thern ,neste Benfica é impossivel ficar sem votade e desmotivado. O Benfica actual incentiva qualquer jogador.

Muito mais um Benfiquista como o Coentrao

RuiCosta_10

Se estiver bem fisicamente, seria uma contratação de sonho!

Nunca se esqueçam do contributo que deram no Benfica alguns jogadores perdidos na liga espanhola. Basta ver Aimar, Saviola e agora Jonas.