Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

KunAguero16

Ganha 2 M líquidos no Real

A vir, só cortando para metade

rolo de carne

com o nosso departamento médico recuperava num instante

iloy


Dicaprio10

Era bom para nós, para ele, só mesmo os salários podiam impedi-lo de vir. Mas eu acredito! :metal:

Vmaduro

Negocio ideal,no Benfica é um idolo,sente a camisola,qualidade acima da média,capaz de ensinar o seu jogo ao Grimaldo,nos jogos que estivesse ausente entraria o miudo,com as lesoes que teve o preço deve baixar e acredito que assim como Aimar,Saviola e Julio cesar ainda têm muito para dar ao futebol,só precisam de um clube que os receba como o Benfica recebe os seus jogadores,dar tempo para recuperarem a melhor forma fisica e parece que ganham vida nova.....

nfgl


Lemon


cyenz



SonicYouth

Já anda meio carunchado, mas era difícil dizer que não :)

MTrigueiros

Citação de: SonicYouth em 27 de Abril de 2016, 11:31
Já anda meio carunchado, mas era difícil dizer que não :)

O caruncho dele é ser infeliz. A partir do momento em que jogar num clube que o faça feliz, acredito que acabem as lesões.

HJDK


Gondoriz


OmarLittle

Citação"Se o presidente metesse aqui um contrato vitalício... assinava já", diz Coentrão

1 mês depois...

Citação«Há um interesse mútuo com o Real Madrid, mas agora são os clubes que têm de chegar a acordo. Oxalá que o meu sonho de jogar no Real Madrid se torne realidade», afirmou o internacional português.


Trapattoni

Citação de: OmarLittle em 27 de Abril de 2016, 11:42
Citação"Se o presidente metesse aqui um contrato vitalício... assinava já", diz Coentrão

1 mês depois...

Citação«Há um interesse mútuo com o Real Madrid, mas agora são os clubes que têm de chegar a acordo. Oxalá que o meu sonho de jogar no Real Madrid se torne realidade», afirmou o internacional português.


Isso será sempre assim na cabeça de qualquer jogador
Tenho imensas duvidas que seja mesmo possível vir cá com o ordenado que recebe e ainda para mais tendo clubes melhor colocados para o assegurar
Só mesmo se o Real comprometesse a pagar parte dos salários como fez com o Casilhas