Federico Chiesa (Juventus) - Aaron Domínguez

GGG

Citação de: fdpdc666 em 19 de Agosto de 2024, 12:55
Citação de: GGG em 19 de Agosto de 2024, 12:53Completamente irrealista e acho que nem vale a pena comentar o que seja.
Nunca na vida e com 26 anos se viria enfiar em Portugal.

O sol é bom para o reumático. Há isso...

Ele ainda não está nessa fase, mas convém ser serio e fundamentalmente ter alguma noção das coisas.

- tem um ordenado elevado e incompatível com o Benfica
- tem mercado em vários clubes das big 5
- tal como disse, nunca na vida iria escolher o Benfica

Até acredito que o Benfica possa ter interesse, que alimente e que surjam noticias que o Benfica perguntou pelo jogador, mas o resto, que é o essencial, é que não temos qualquer hipotese do que seja! No máximo, só se a Juventus emprestasse o jogador e a pagar aí uns 60% do vencimento, coisa que nunca na vida irá acontecer.

Diavolo Rosso

Fechado, não existe qualquer notícia nas páginas oficiais do Di Marzio, aliás se fosse verdade essa notícia certamente já teria tido repercussão na CS portuguesa.

Será reaberto caso seja falado por algum órgão de CS ou jornalista.

cesarslb

yuhush6

Esse jornalista não é confiável. Deu o Félix como certo no Benfica no verão. Next.

Golden Goose

Citação de: yuhush6 em 21 de Agosto de 2024, 00:08Esse jornalista não é confiável. Deu o Félix como certo no Benfica no verão. Next.

Também foi o primeiro a confirmar o Di Maria no Benfica o ano passado

blueviper

Já tinha sido aqui sugerido, e não me admirava.

ItsY2Inferno

Citação de: Golden Goose em 21 de Agosto de 2024, 00:09
Citação de: yuhush6 em 21 de Agosto de 2024, 00:08Esse jornalista não é confiável. Deu o Félix como certo no Benfica no verão. Next.

Também foi o primeiro a confirmar o Di Maria no Benfica o ano passado

Em tantas alguma havia de acertar

Semper Fidelis

Sequel

Só acreditaria se fosse o Guerreiro da Luz a anunciar.

S1Benfica

Tenho a certeza de que o Chiesa teria todo o interesse, contudo o Benfica tem 0.