Fernandinho (Sao Paulo) - Record

odistraido

BENFIKA

Quero um extremo que ja jogue na europa!!

TJSF

Sinceramente, estamos queimados de mais com Eder Luizes e Menezes. Prefiro apostar noutro mercado.
Se o que o Fernandinho fez num clube pequeno do Brasil, num futebol cheio de espaço e com defesas moles, chega para vir para o Benfica então descemos a exigencia. No SP ainda nao fez nada sem ser aquecer o banco.
Apostem na Europa.

Bola7

BENFIKA

Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2010, 15:40
Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2010, 15:37
já agora quem?

pergunta dificil  :confused: 
assim de repente nao me lembro de nenhum com as caracteristicas que gostava e acessivel ao Benfica, mas eu não sou um vasto conhecedor do futebol europeu  :ashamed:

Mas queria um jogador ja habituado ao ritmo europeu...é que no brasil com aquela falta de intensidade e pressao "qualquer um" parece muito rapido e bom no drible  :-X

Bola7

Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2010, 15:47
já agora quem?

assim de repente nao me lembro de nenhum com as caracteristicas que gostava e acessivel ao Benfica, mas eu não sou um vasto conhecedor do futebol europeu  :ashamed:

Mas queria um jogador ja habituado ao ritmo europeu...é que no brasil com aquela falta de intensidade e pressao "qualquer um" parece muito rapido e bom no drible  :-X
a tua resposta deve ser a mesma dos nossos homens do futebol...é a única coisa que não critico na gestão desportiva...

TJSF

Não me digam que não há extremos na europa? Lembro-me logo do Dzudzak, esse é genial, mas nao fala portugues/espanhol, nem custa 5M.

BENFIKA

Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2010, 15:49
Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2010, 15:47
já agora quem?

a tua resposta deve ser a mesma dos nossos homens do futebol...é a única coisa que não critico na gestão desportiva...

nós vamos demasiado ao mercado sul americano... :bah2:
Por um lado percebo porque ha la jogadores que têm qualidade e os preços quando comparado com o mercado europeu são mais acessiveis, mas há sempre o risco da adaptação.

Mas nao duvido que hajam bons extremos na europa e acessiveis ao Benfica e de certeza que as pessoas do Benfica sabem disso, mas sai muito mais caro.

BENFIKA

Citação de: TJSF em 10 de Agosto de 2010, 15:52
Não me digam que não há extremos na europa? Lembro-me logo do Dzudzak, esse é genial, mas nao fala portugues/espanhol, nem custa 5M.

Esse seria excelente!! Mas duvido que esteja ao nosso alcance

Frank James

Só de pensar que deixámos o Riera fugir por 6M ao Olymp... até fico enjoado

Blitzer

Mas este Fernandinho é Av não é extremo !!  :bah2:

Estes jornalistas sempre a tentarem enfiar jogadores no Benfica !!  :knuppel2:

Também gostava que o extremo que vier, se realmente vier, jogasse na Europa, mas sabemos que isso é muito difícil devido ao preço e o jogador tem de falar PT/ES ou parecido...

Frank James

O Dzudsak nao vem. Embora tivesse levado o PSV às costas a epoca passada...

BENFIKA

Citação de: O Benfiquista! em 10 de Agosto de 2010, 16:02

vai ver quanto foi ganhar...

Blitzer

Citação de: O Benfiquista! em 10 de Agosto de 2010, 16:02

A questão não é o valor da transferência mas sim o salário !! ;)

TJSF

Extremos na Europa até 7/8M e que queiram vir ganhar no maximo 1/1,25M ? Conhecem? Com qualidade para desiquilibrar.