Fran Navarro (Gil Vicente) - El Chiringuito

nightcrowler

sinceramente, não consigo sequer imaginar qual vai ser a frente de ataque do Benfica para o ano. tem demasiadas incógnitas.

o Darwin presumo que saia. e o Seferovic, arranjam clube para ele? o que vai ser do Yaremchuck? e sempre vão vender o Gonçalo Ramos?

pensar em contratar Musa ou Navarro parece-me algo absurdo. sem consistência nenhuma.

se for para contratar um lateral direito ou esquerdo, que estamos muito necessitamos, tudo bem. contratar um guarda-redes, é para ontem. agora um ponta de lança????? sem antes encaminhar os 30 avançados que temos?

TFFS

Daqueles gajos do tugão que eu agarrava ao preço da uva mijona, sem sombra de dúvidas

Nenad25

omgjh

Citação de: nightcrowler em 05 de Maio de 2022, 10:29
sinceramente, não consigo sequer imaginar qual vai ser a frente de ataque do Benfica para o ano. tem demasiadas incógnitas.

o Darwin presumo que saia. e o Seferovic, arranjam clube para ele? o que vai ser do Yaremchuck? e sempre vão vender o Gonçalo Ramos?

pensar em contratar Musa ou Navarro parece-me algo absurdo. sem consistência nenhuma.

se for para contratar um lateral direito ou esquerdo, que estamos muito necessitamos, tudo bem. contratar um guarda-redes, é para ontem. agora um ponta de lança????? sem antes encaminhar os 30 avançados que temos?
Completamente de acordo!

Chelas

Smballs

o navarro precisa de ganhar caparro
o musa não dá tusa
o lino parece um pino
o horta parece uma mosca morta

assim não compramos ninguem fdx !!!!
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Lúcio Gomes

Por um valor decente preferia-o ao Musa. Mas se calhar deixava-o rodar mais uma epoca no Gil.

Nenad25

Citação de: Chelas em 05 de Maio de 2022, 10:41
Citação de: Nenad25 em 05 de Maio de 2022, 10:30
Prefiro o Musa.

Navarro,Pinho e Musa

Hassan,Marcelo e Mauro Airez

Saudades  :buck2:

Já aqui disse: se jogarmos só com 1 avançado, não acho descabido.

Roman, Musa, Henrique +  Ramos, que deve contar para 9,5, e Pinho, que logo se vê.

Prefiro que se invista noutras zonas do terreno. E acho o Musa um bom avançado a baixo custo.

cl0udHXH

Citação de: Nenad25 em 05 de Maio de 2022, 11:08
Prefiro o Musa.

Navarro,Pinho e Musa

Roman, Musa, Henrique +  Ramos, que deve contar para 9,5, e Pinho, que logo se vê.

Prefiro que se invista noutras zonas do terreno. E acho o Musa um bom avançado a baixo custo.

Se para ti 7M é baixo custo estamos nós bem, não faz sentido nenhum contratar um PL mesmo que se venda o ramos, temos yaremchuk e henrique araujo que é benfiquista ferrenho, não iria custar nada e tem mais potencial que o musa.

Patton

Prefiro o Musa.

Navarro,Pinho e Musa

Ferreyra, castillo, Raul de Tomás e yaremchuk...
Rendimento zero!

O sucesso depende muito da qualidade deles, mas também da maneira de jogar da equipa, dos colegas que os servem e do contexto em que estão inseridos...
Tanto o musa como o navarro têm escola e tiveram rendimento este ano... 1 deles para juntar ao Ramos, yaremchuk e Henrique Araújo não me parece má ideia...

Wishmaster

Citação de: Nenad25 em 05 de Maio de 2022, 11:08
Prefiro o Musa.

Navarro,Pinho e Musa

Concordo que se invista mais nos laterais (que devem ser fortes fisicamente no modelo do Porro e do Mahele) e no centro do terreno (trinco e um 8/10).
Avançados Chuck, Araujo e mais dois Ramos e outro mais acessível da nossa liga, prefiro o Navarro
O Ramos se aparecer oferta superior a 40k, aproveitar para investir no plantel, nas posições mais necessitadas e então contratar um dentro do que pedir o treinador pode ser o Musa ou o Gotze ou outro.
O mais importante são dois bons laterais e dois bons médio, um para o duplo pivot com o Weigl e o outro mais ofensivo, conforme seja 4x3x3 ou 4x2x3x1.

lonstrup

Conversa de jornal. Pura e simples.
Daqui a uma semana já ninguém falará dele.

lonstrup

É preciso haver um argumento muito forte para andar a investir em recrutamento neste campeonato da tanga.

E por argumento forte normalmente entende-se comissões

Livrinhos

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2022, 02:01
Citação de: Livrinhos em 05 de Maio de 2022, 01:58
Gosto muito, mas não me parece de todo que joguemos futebol para as características que tem.

É um avançado de área, que só sabe jogar na mesma. Precisa de extremos que saibam meter a bola na área, onde me parece ser muito bom nesse campo.

No Benfica, vão-lhe pedir coisas que não sabe fazer, especialmente com bola.

Ou então muda tudo e para o ano temos jogadores para servir convenientemente os avançados... o que quer dizer que também já temos disto em casa. Há outras posições deficitárias.

Pá, ele no Gil tem esses extremos que lhe sabem meter a bola? É que tem um número de golos bem interessante...se tirares os penaltis ao Taremi, tem mais golos que ele!

Não discuto números. Falei apenas apenas de características do jogador.

E basta ver a organização ofensiva do Gil, para se perceber, que é um avançado de último toque que esta dependente do que os outros criam.

Reforço que disse que gostava bastante do jogador, mas tenho as minhas reservas porque acho que já temos igual, e temos lacunas muito mais graves para resolver.