Gabriel Jesus (M. City) - Marca

joao_bruno

Tem uma otima reputação com os meus contactos Brasileiros...

Dizem que vai ser craque...

Eusébio10

Citação de: André Sousa em 16 de Outubro de 2015, 15:53
Citação de: Eusébio10 em 16 de Outubro de 2015, 15:26
Como é  nenhum fundo pegou neste rapaz depois do mundial sub 20 que fez. 9M de clausula é dado.

Zivkovic, Danilo, Gabriel Jesus, G.Guedes e Angel Correa foram para mim os jogadores que mais potencial demonstraram no ultimo mundial sub-20, se conseguíssemos 3 dos 5 teremos um futuro muito risonho à nossa frente.

Guedes?

Tens razão, Guedes não demostrou nada no mundial mas já o conhecia bem antes disso.

klik

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Outubro de 2015, 13:05
Quem salta? Jonas, Jimenez ou Mitro?

ele não é só um avançado.. pode jogar em muitas outras posições...

Alias o seu futuro em termos Europeus, será num corredor possivelmente. Sem bola é parecido ao Guedes, super competitivo.

Bakari

Estava no Brasil este Verão quando ele pegou de estaca no Palmeiras, jogador muito rápido técnicamente muito evoluido, um jovem k joga como 2ª PL ou nas alas. Tem tudo para ser um valor consistente no futebol brasileiro e quiçá na Europa. Quando cheguei no final de Agosto a Portugal pus este nome na lista dos não referenciados pela imprensa e pelos vistos não me enganei para já.

Stanic

Trocar pelo Talisca. E se quiserem ainda levam o Taarabt.

martinoo

Este é daqueles jogadores que ou se compra agora ou fica impossível mais tarde. Este é craque vai dar um jogadorzão.  :coolsmiley:

Ghost.Of.Red

Citação de: Wake Up em 16 de Outubro de 2015, 19:49
Trocar pelo Talisca. E se quiserem ainda levam o Taarabt.

Se for ao peso, acho bem um compensa o outro...

RicardoSR

Um amigo meu que é do Palmeiras tinha-me falado deste puto há umas semanas e diz que joga muito.

JKM

Não conheço mas trabalho com alguns adeptos do Palmeiras e dizem que é craque. Dizem também que o clube neste momento está bem financeiramente e não vai deixá-lo sair de " mão beijada", portanto, a vir, será pelo valor da cláusula ou perto.

R_Mendes

Se nao comprarmos vamos nos arrepender, podem comprar raramente me engano

Tacuara7

Não nega que possa ter muito valor. Mas continuamos com lacunas no plantel...

Slb23

Ruud

Sociedade Esportiva Palmeiras
Página gostada · 6 min · Editado ·

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO VERDÃO! É DE GABRIEL JESUS!

Cristaldo toca para Gabriel Jesus dentro da área e o garoto abre o placar!

Avaí 0x1 Palmeiras

#AVANTIPALESTRA

Eusébio10

Ou já está amarado ou já não temos hipótese, tão simples quanto isso. Se a clausula é de 9M não há negociações a fazer.

Nramos