Gabriel Jesus (M. City) - Marca

Hernanicafu

Citação de: cristiano_1904 em 10 de Maio de 2019, 10:32
Citação de: sardao em 10 de Maio de 2019, 10:22
:)
Saudades dos smiles que dantes andavam pelo ser benfiquista.

Uma pena terem acabado.
Exatamente ....era uma alegria quando o user em questão o fazia... mas enfim só temos o que merecemos.

Chelas

JM21

Jornalistas engraçados. Tão e só isto.

MrSilva

Flavius Julius

Citação de: cristiano_1904 em 10 de Maio de 2019, 10:32
Citação de: sardao em 10 de Maio de 2019, 10:22
:)
Saudades dos smiles que dantes andavam pelo ser benfiquista.

Uma pena terem acabado.
fizeram com que acabassem

joaom86

Este ano é Gabriel Jesus, é Robben, Cillessen, é Alberto Moreno... Com cenourinhas premium é outra coisa

AlmaEncarnada

Só vi isto agora .
A droga está a bater forte  ;D

Red skin

Estamos na época das trutas? Pena que depois tenhamos que levar com o carapau...

slbenfica_croft

adoro estes nomes lançados para o ar.

há tolos que acreditam.

Shroom

Não acredito no GJ, mas também ninguém acreditava no Aimar ou no Saviola.... de qualquer forma, o GJ não me parece nada realista, muito menos um alvo lógico para nós. Não é o nosso mercado.

Rumoao38

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Maio de 2019, 22:24
adoro estes nomes lançados para o ar.

há tolos que acreditam.
Ninguém acreditou...
Mas fica fixe dizer essa expressão!

giiin

Citação de: Shroom em 11 de Maio de 2019, 12:13
Não acredito no GJ, mas também ninguém acreditava no Aimar ou no Saviola.... de qualquer forma, o GJ não me parece nada realista, muito menos um alvo lógico para nós. Não é o nosso mercado.

Casos completamente diferentes deste. E numa altura onde havia dinheiro para gastar.

bnfc

Ninguém acreditava no Aimar ou no Saviola? O Aimar jogava numa equipa espanhola que acabava de descer de divisão, tinha quase 30 anos e muitos problemas físicos. O Saviola parecia mais complicado, mas também ele tinha um valor de mercado já relativamente baixo. O GJ ainda é um jovem com um alto valor de mercado.

Mika21PA

Citação de: bnfc em 11 de Maio de 2019, 12:18

Ninguém acreditava no Aimar ou no Saviola? O Aimar jogava numa equipa espanhola que acabava de descer de divisão, tinha quase 30 anos e muitos problemas físicos. O Saviola parecia mais complicado, mas também ele tinha um valor de mercado já relativamente baixo. O GJ ainda é um jovem com um alto valor de mercado.

A maior surpresa foi mesmo o Reyes.

O Aimar foi pela novela em si.

Chelas

Existe sequer comparação? Zero